A engraçada vida sem graça de Gabriel escrita por NathanApoloWho


Capítulo 1
Depressão


Notas iniciais do capítulo

Eu queria colocar o gênero como SEM GRAÇA,mas não achei.To na bad.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675134/chapter/1

Gabriel acordou,e para a infelicidade dele,o mesmo continuava vivo.Seus pais não se importavam nem um pouco com ele.A irmã de Gabriel,Luana,era a favorita da família.Ele levantou,se arrumou e foi para a escola.Sua mãe ofereceu uma carona e ele aceitou.

Gabriel ficou surpreso em ver que a mãe se importava com ele.Essa não era bem a verdade.A mãe havia o levado para a escola porque o amante dela era o professor de educação física.

—Argh,minha vida é mesmo uma merda.

Disse Gabriel,olhando para a mãe.O menino entrou na escola e não olhou para atrás.Nem os alunos da sua sala notavam a presença do menino.Ele sentou na última cadeira e pegou o seu celular.Botou os fones para escutar uns K-Pop,mas infelizmente o celular reproduziu Focus da Ariana.

—Credo,essa mulher grita mais que Cellbits.

Ele achou a sua playlist de K-pop e relaxou.......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!