Minha linda Princesa escrita por laribeiro


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e escutem as músicas dos link é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674903/chapter/7

https://www.youtube.com/watch?v=_a410l4LDYc escutem

"Pai por favor diz qeue não é verdade" "Diz que é só uma brincadeira de mal gosto" "Que Riley está em algum lugar rindo da minha cara, vivo, respirando" Eu falo desesperada chorando na porta do escritório do meu pai.Mas eu sei que ele não vai me responder a resposta que eu quero ouvir, meu pai parece devastado, sim, a imagem do homem que eu vejo na minha frente não é do Rei o homem corajoso e justo que comanda um país com mãos de ferro, na minha frente eu vejo um homem devastado qu perdeu o seu filho tão amado.Papai abre os braços para mim e eu corro imediatamente em sua direção, ele me acolhe em seu braços como sempre fez desde que eu era uma criança. E então eu senti aquela dor que uma tristeza sem fim, uma sensação de perda irreparável, um vazio que nada no mundo conseguirá preencher. Uma dor na alma, que corta o coração e desaba de nossos olhos. Eu perdi meu irmão para sempre. Se a maior dor do mundo é perder um filho, a segunda maior dor do mundo é perder um irmão. A gente é criado para ter um companheiro para o resto da vida, independente do que aconteça. Ele vai estar lá, porque ele é nosso irmão. A gente pode brigar, se bater, se odiar. Mas, na hora que a água bater na bunda, estaremos lá, um para o outro.
E quando a gente perde o irmão? o que fazer com aquela solidão? De agora em diante serei sozinha. O Natal, A Páscoa, O Reveillón, sempre estarei sozinha. Eu sei, tenho amigos,tenho um milhão de empregados ao meu dispor, tenho meus pais mas não tenho mais um irmão de sangue, que tenha a obrigação de me aguentar, aconteça o que acontecer.
Por mais cagadas que eu fizesse, por mais mancadas que eu desse, ao longo de anos, mesmo após à morte de meus pais, eu teria alguém com quem contar. Existem milhares de livros pra pais que perderam filhos, mas, e pro irmãos que ficam? Qual apoio que eles tem?
Agora sou a Princesa Herdeira como ser forte , como eu vou sorrir e fingir que a dor não existe,tantas perguntas e nenhuma resposta
''Minha mãe onde ela está?" levanto o rosto do peito do meu pai e pergunto "Ainda dormindo" ele fala, e como um passe de mágica eu escuto a voz da minha mãe vindo do corredor "O que? Por que vocês estão me olhando assim?" e depois "Charlie está no escritório, certo?" não ouço a responda da pessoa que ela fala e trato logo de sair dos braços do meu pai, e passo o braço no rosto para tirar as lágrimas que caem pela minha face, me firo em tempo de ver a minha mãe entrando no escritório, ela parece confusa mas já entra perguntando "Charlie,querido, o que há de errado com os empregados hoje? estão todos..." "Bella?" "Bella o que houve? Você está horrível, estava chorando? " ela vem até mim,coloca as duas mão no meu rosto me olha bem nos olhos e fala "Bella...o que você aprontou dessa vez?" ela parece preocupada e eu posso até ver uma ruga de aborrecimento no meio da sua testa "Vamos,me responda" ela olha para o meu pai esperando uma resposta e ele não tem coragem para contar a verdade, não tem coragem de dar a facada no coração dela, é claro ninguém nunca tem a coragem de dar a facada que sabe que vai arruinar a pessoa, mas alguém tem que ser aquela pessoa que dá a má notícia, então eu falo eu sou a algoz da minha mãe, eu dou o golpe de misericórdia "Não é nada comigo mãe é com o Riley" "Riley? O que tem o Riley" e então eu falo "Riley morreu mãe" minha mãe dá alguns passos para trás com o rosto impassivo e fala "Bella sem brincadeiras, nunca mais fale isso do seu irmão novamente" depois olha para o meu pai procurando apoio "Charlie, repreenda a sua filha, olhe que brincadeira de mal gosto de ela está fazendo" meu pai olha para ela com ternura e fala "Oh querida, eu sinto muito mas Bella está falando a verdade" "NÃO PAREM OS DOIS" "PAREM COM ISSO" "MEU FILHO NÃO ESTÁ MORTO'' ''RILEY ESTÁ VIVO'' ela começa a gritar desesperadamente e desaba no chão chorando, meu pai e eu andamos em sua direção, papai chega primeiro e a ampara eu me agacho no chão sem ter o que fazer sentindo as lágrimas caindo do meu rosto, é como ver uma muralha de anos ser derrubada, a mulher que eu nunca vi chorar, a mulher que era o meu exemplo de força, a Rainha da Inglaterra foi derrubada,foi derrotada e chora nesse momento como se fosse um animal ferido. Ela chora nos braços e fala "Meu filho não está morto" como se fosse um mantra, meu pai tenta acalma-la mas é impossível, até que sua respiração fica rápida e vejo minha mãe desmaiar, eu fico atônita por alguns segundos e o meu pai grita pelo médico, eu me levanto e corro até o corredor e grito a uma empregada que ia passando "Socorro,a Rainha, chame o médico rápido" e ela ofega "Oh meu Deus" e corre até a ala hospitalar do palácio em que o doutor Eleazar fica, Eleazar é marido de Carmen a nossa governanta e é médico da nossa família a anos,eu volto para o escritório e meu pai está colocando minha mãe em cima de um sofá confortável, um minuto se passa e o doutor entra vermelho e ofegante pela corrida até aqui, eu os deixo imediatamente pedindo licença,minha mãe está em boas mãos.
Saio,ando pelos corredores até chegar ás escadas que levam até ao meu quarto, me deparo com alguns empregados parados que me olham com pesar, eu subo as escadas e sinto o olhar deles me seguindo e então me viro e falo ''A Rainha vai ficar bem,está sendo medicada" eles continuam me olhando como se esperassem que eu falasse mais,mas não há nada para falar, eles fazem uma solene reverencia e ai eu sei o por quê dos olhares estranhos, eles estão esperando que eu fale alguma coisa como a Princesa Herdeira eles estão reverenciando não a filha mais nova do Rei e sim a futura Rainha da Inglaterra, esperam que eu fale algo bonito e inspirador nesse momento de dor, mas essa não sou eu e eu só falo "Sinto muito,com licença"
Subo correndo as escadas, e entro chorando no meu quarto, me deparo com Alice sentada em uma poltrona e mexendo no celular, ela se assusta com a minha entrada e se levanta, eu corro para a minha cama e começo a chorar.Sinto a cama afundar e sei que é Alice sentando ao meu lado, ela me abraça deixando que eu chore em seu ombro assim como e fiz com ela a cinco anos atrás quando ela perdeu os pais, eu choro até não ter mais nenhum líquido no meu corpo, choro pelo meu irmão, choro por ele ter me abandonado e me deixado o lugar dele na linha de sucessão, choro porque agora eu estou perdida,choro por ter me tornado a futura Rainha da Inglaterra e choro por não ter ligado de volta quando ele me ligou "Eu deveria ter ligado para ele ontem, eu prometi que iria ligar, mas..." não consigo terminar a frase e recomeço a chorar "Shi Bella acalme-se" "Ele te amava muito não foi sua culpa, foi um acidente" escuto meu celular tocar e corro até ele, que está em cima da minha mesinha jogando-o na parede sem ao menos olhar quem está ligando, Alice se assusta eu volto pra cama e falo "Isso é uma droga Allie, a minha vida é uma droga" "Tudo que eu queria agora é que fosse ele me ligando e dizendo que isso não passa de uma pegadinha dele, como ele sempre fazia e depois ria da minha cara você lembra? mas não, Riley se foi" "Sinto muito Bells, sinto mesmo, queria poder falar alguma coisa que pudesse aliviar a sua dor eu já passei por isso e sei muito bem que não há nada a falar que vai tirar essa dor do seu coração" "Só que eu estou aqui para o que der e vier até o fim, e não vou sair do seu lado nenhum momento'' "Obrigada,amiga, muito obrigada por tudo" "Estou só retribuindo o favor que uma grande amiga fez pra mim a cinco anos atrás quando eu perdi meus pais"

Emmett POV
"O corpo está onde?"
"Acabou de chegar,Senhor"
"Ele vai ser movido pra cá certo?"
"Sim" "Senhor há algo a mais"
"Pois diga"
"Tememos que o Príncipe não tenha sofrido um acidente como foi dito mas sim tenha sido assassinado"
"Merda, como isso é possível?"
"É impossível uma aeronave daquele porte que o Príncipe pilotava fosse falhar, achamos que tenha sido sabotagem"
"Irei investigar pessoalmente isso após o funeral , Protocolo Militar ao nosso favor é importante que isso permaneça em segredo, Heidi irá lidar com a imprensa e eu estou a caminho para escoltar o corpo"
"E Capitão?"
"Sim?"
"Se suas suposições estiverem certas... Seja quem for o responsável pelo assassinato do Príncipe irá pagar muito caro"
"Estou de acordo"
"Droga, Bella precisa de muito mais proteção do que eu pensei" Eu falo para mim mesmo antes de pegar a pasta que eu venho guardando com a ficha do guarda costas que escolhi para fazer a proteção de Bella. Olho pela ultima vez o nome em cima da ficha antes de fazer uma ligação rápida para Jacob Black dizendo que ele compareça o mais rápido possível para se juntar a nossa corporação e que fará a segurança da Princesa.
Uma hora depois e estou com Jacob Black me seguindo pelos corredores do palácio eu paro na frente da porta dos aposentos da Princesa e me vir para Jacob "Você permanece aqui até o meu aviso, vou preparar o terreno, o momento não é adequado mas é uma questão de necessidade então..." e eu bato na porta ouço a senhorita Brandon consentir a minha entrada e entro, me deparo com as Princesas sentadas na cama com os olhos vermelhos e inchados e logo me desculpo "Com licença senhoritas, peço perdão por interromper mas tenho um comunicado'' "Desembucha Emmett'' diz a Princesa Isabella que parece mais calma desde nosso ultimo encontro "Primeiramente Princesa ofereço minha profundas condolências a senhorita" faço uma leve reverência "Obrigada Emm" e continuo "Segundo eu quero que saiba que agora que agora que tornou-se a Princesa Herdeira do Trono" ela faz uma careta mas eu continuo "Temo pela sua segurança cada vez mais, sabemos que a sua imagem anda...um pouco desgastada, digamos assim, e então eu trouxe agora mesmo seu guarda costas,sei que não é o momento adequado mas esse é o procedimento certo a se fazer,eu e a senhorita temos um acordo foi fechado somente um e estou cumprindo minha parte em nosso acordo" "Onde ele está?" ela se levanta "Ele está agora mesmo guardando a sua porta, assim como fará todos os dias" "Ótimo, deixe-me que eu me recomponha e em trinta minutos eu saio para que eu conheça a minha futura sombra" "Com licença,esperarei lá fora a sua espera"
Eu saio e espero com Jacob ao meu lado na frente da porta da Princesa, durante alguns minutos em silencio até que falo "Peço que tenha paciência com ela Senhor Black, ela está passando pelo pior momento da vida dela, e jure a mim pelo Rei que cuidará dela com a sua vida" "Senhor eu juro por tudo que é mais sagrado que darei minha vida se for preciso para manter a Princesa segura" "Estou contando com isso Black" passamos mais um minuto em silencio e ele fala ''Senhor?" Sim, Black" "Eu sou um homem paciente, pode deixar" no momento em que eu vou responder a porta se abre e a Princesa sai já mais recomposta, já não mais com o vestido de festa e sem maquiagem borrada, ela veste uma blusa branca bem comprida e um short curto ela sai e se apresenta a Jacob "Olá, você deve ser a minha babá" "Como vai alteza?" Ele faz uma pequena reverência e continua " Me chamo Jacob Black,sinto muito pela sua perda" Bella se vira pra mim sem responder a ele "Heidi estará aqui não é?" "Para me preparar para o funeral" "Sim,mas eu pedi a ela que deixasse a senhorita descansar e que venha por volta das onze horas'' "Isso é bom,obrigada Emmett" "Isso me dá cerca de duas horas para descansar" "É o máximo que eu pude me desculpe" "Não tudo bem,isso é o suficiente, pensei que ela já estaria aqui na minha porta com mil papeis para que eu decore sem ao menos ter um tempo para dormir" "E o corpo dele?'' ela fala mudando de assunto "Eu estou cuidando de tudo, eu mesmo vou agora mesmo escolta-lo até aqui" "Emmett me diga o que realmente aconteceu a ele?" eu pondero por alguns segundos se conto sobre as suposições do superior de Riley ou se falo que foi um acidente assim como todos inclusive o Rei pensa "Uma falha na aeronave que ele pilotava,um acidente,sinto muito'' ela parece abatida eu resolvo omitir o que eu sei por hora "Tudo bem, mas uma vez obrigada Emm" e se vira novamete para o seu novo guarda costas "E você" ela o mede de cima a baixo "É gostei de você" e volta para dentro do quarto

Bella POV

https://www.youtube.com/watch?v=O4TMjZ4cLoo
São duas horas da tarde e eu estou no grande salão azul, que é onde estamos recebendo pessoas importantes de todos os lugares do mundo que eu nunca ouvi falar ou vi na vida mas que falam comigo como se fôssemos grandes amigos, estão todos circulando pelo salão várias rodas de conversa e eu de vez em quando passo para cumprimentá-los, parece que eu aprendi algumas coisas nas tão tediosas aulas de diplomacia que eu tinha na infância, Heidi está ao meu lado sempre mexendo no celular ou no seu ipad, parece satisfeita com o meu desempenho. Claro depois de uma hora de ouvir uma ladainha de como me comportar no funeral, Heidi também me passou um discurso para falar na hora do pronunciamento oficial que eu farei.
Isso é uma loucura, eu não queria fazer isso eu estava furiosa, oprimida pela tristeza, perdida, preocupada com os meus pais, louca porque eu não iria vê-lo novamente, e pirando por ter me tornado a futura Rainha da Inglaterra e isso acontecia tudo ao mesmo tempo em que eu recebia essas pessoas. Eu estou quase me tornando uma eremita. Não quero falar sobre o assunto "Como você está?”… Claro que tô na merda… Claro que não me conformo, claro que sinto falta pra caralho do meu irmão nesse momento. Falar disso vai resolver? Não vai! Então não vou falar…. Eu só agradeço educadamente, dou um sorriso e parto para os próximos, parece que são infinitas pessoas nesse salão.
O corpo do meu irmão chegou no palácio cerca de duas horas atrás escoltado por Emmett, e vários outros carros com guardas reais dentro deles.
A Rainha e o Rei agora estão recompostos, parece que essa manhã nunca aconteceu, que foi um mero sonho da minha cabeça, eles estão no salão também e assim como eu recebem as condolências elegantemente. Eu ainda não tive coragem e nem tempo para chegar ao menos perto do caixão do meu irmão, o caixão é cravejado em ouro e em cima dele está a bandeira da Inglaterra, como manda o protocolo Real o caixão permanece fechado até a cerimônia privada, na qual o caixão será aberto, onde somente estará presente o meu pai, minha mãe, eu e o arcebispo da catedral que dará a unção final finalizando assim o funeral partindo para a próxima etapa que é a levada do caixão pelas ruas de Londres até o cemitério.

A próxima pessoa que eu avisto é a que eu sabia que viria mas que não queria esbarrar de jeito nenhum. A Rainha Esme Cullen com sua graciosidade anda até mim, aqueles malditos olhos verdes tão parecidos com o dele faz meu estômago vazio remexer de ansiedade.
"Bella, querida, eu estava a sua procura" ela diz com um sorriso cheio de ternura
"Olá Rainha Cullen" "Como vai?"
"Ah Bella, não, de onde você tirou essa de Rainha Cullen?" "Você sempre me chamou de Esme" "Como você está, meu bem?" ela me olha como uma mãe preocupada olha para uma filha, eu me sinto sufocada mas respondo "Bem na medida do possível" ela me fita por alguns segundos, me analisando, chega mais perto como se fosse dizer um segredo e fala bem baixo "Sabe Bella eu conheço você desde sempre, conheço você como se fosse minha própria filha e sabe de uma coisa, você sempre foi péssima em fingir" ela pega minhas mãos, me olha como se temesse que eu não a deixasse me tocar e fala "Sei o que seu irmão significava para você, a ligação forte que havia entre vocês dois. Não há palavras que possam fazer muito, numa situação tão triste e ao mesmo tempo tão cruel.Só resta o sofrimento e um grande vazio" e continuar com seu discurso "Mas a nossa vida tem que seguir em frente, querida, por mais que as amarguras nos afetem. Se seu irmão pudesse falar agora, ele diria como estava grato pela oportunidade que teve, de ter uma irmã como você. Mas também pediria que não desistisse, que não abaixasse os braços e lutasse por sua felicidade, em homenagem aos dois. Pense nisso e não deixe que seu desânimo seja maior que a vontade de continuar" Em todo esse tempo essa foi a coisa mais sincera e linda que eu escutei durante todo o meu dia até agora, sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto e abraço Esme, sinto o seu aconchego de mãe que eu tanto senti falta, o abraço não só da mãe do meu ex noivo mas o abraço da mulher que me viu crescer, da mulher bondosa e cheia de compaixão que sempre foi uma grande amiga da minha família.
"Eles fizeram um discurso pra mim" eu dia depois de abraçar Esme e ela secar minhas lagrimas "Perdemos mais que um homem ou um Príncipe, perdemos um pilar, o tipo em que uma nação se baseia para conferir legitimidade e criar união" "Meu irmão morreu e eles roteirizam minhas emoções, Esme" eu falo com a voz falhando no final "Eu sinto tanto por isso, Bella"
"Eu também sinto" ficamos um segundo nos encarando até que eu falo "Obrigada Esme, você foi a pessoa mais sincera que eu já ouvi hoje, e isso é muito importante para mim, muito obrigada" eu falo com sinceridade
"Querida eu sempre estarei aqui por vocês, principalmente por você" "Você é uma garota de ouro pequena Bells" ela fala amavelmente e cita o apelido que me chamava quando eu era só uma garotinha que corria de fraudas pelo seu palácio quando minha mãe ia visitá-la nos verões.
Eu sorrio e ela continua "Bella eu não quero que o recente ocorrido que envolve meu filho e você interfira no meu relacionamento com você e sua família, por isso que eu vim para selar de uma vez por toda a paz entre as nossas famílias" "Você está certa Esme, eu não que isso interfira na sua amizade e de Carlisle com os meus pais, meu problema com o seu filho é só entre mim e ele" "Por isso eu prometi a ele que não interferiria em nada" "Mas Bella..." ela fala receosa "Vocês precisam conversar e botar as cartas na mesa em algum momento" "Mas vamos trocar de assunto esse não é momento nem hora para isso" "Verdade não é" eu falo com um tom seco e mudo de assunto "E Carlisle como ele vai?" "Ah Carl tentou tanto hoje pela manhã para que ele pudesse vir mas infelizmente não foi possível" "Ele mandou suas sinceras desculpas e condolências a sua família" "Diga a ele que eu agradeço" eu digo esboçando um pequeno sorriso, Carlisle mesmo em com seu país em crise sempre pensando no bem das pessoas, meu pai iria ter adorado se Carlisle tivesse vindo apoia-lo nesse momento.
"Ah Bella eu quase ia me esquecendo"
"Edward pediu para que eu dissesse que ele sente muito e palavras dele, que perdemos um grande homem hoje e que desejaria imensamente estar aqui"
"Diga a ele que..." Que morra, que não me apareça nem pintado de ouro, que eu... o amo com todo o meu coração "Diga que eu agradeço" "Esme se me der licença..." "Ah sim, claro, você precisa falar com todas essas pessoas e eu lhe prendendo" "Esme você não atrapalha nunca, me fez até um favor de me salvar de falar com algumas pessoas que eu ao menos conheço" "Mas uma vez muito obrigada pelas palavras Esme" eu ia me afastando até que ela me chama mais uma vez "Bella?" eu me viro e respondo "Sim?" ela sorri e diz "Eu acredito em você Bella" ela diz solenemente e faz uma breve reverência na qual eu respondo igualmente me curvando e dando um sorriso de lado.
E lá vou eu para mais falsos cumprimentos...

As horas se arrastam e aquele dia parece que nunca tem fim, finalmente eu sou levada para uma breve troca de roupas, algum tempo depois que eu me visto quando estou me olhando no espelho, Heidi bate na porta do meu quarto e entra "Pronta Alteza?"
"Eu sinto que vou vomitar de tanto nervosismo" falo ainda de costas para ela "Mas eu preciso ter coragem, certo?"
"A senhorita consegue, eu sei que consegue" "Lembre-se do que ensaiamos e tudo será perfeito"
Me olho no espelho pela última vez fitando meu reflexo meu último pensamento antes de me virar é que eu estou tão ferrada, eu nunca conseguirei ser como Riley, eu sou um fracasso.

Os portões do palácio se abrem os sinos do palácio badalam, meu pai e minha mãe saem primeiro, papai com seu uniforme militar e suas medalhas de honra, minha mãe em um vestido preto e chapéu elegante. Eu venho atrás como sempre seguindo a sombra deles. O povo parado em frente aos portões é silencioso pela primeira vez. Meus pais param no décimo degrau da escadaria dos portões, Eu paro no nono degrau a direita deles. Emmett a esquerda de meu pai a um metro de distancia, Jacob a minha direita também assim como Emmett. Ouvimos o hino da Inglaterra solenemente em seguida os soldados marcham na pista a nossa frente os caças da força aérea sobrevoam fazendo algumas manobras no céu, os soldados param e escutamos a corte com a marcha fúnebre.
Essa é a minha deixa e eu desço as escadas até o último degrau onde há uma repórter vestida de preto atrás dela há inúmeras câmeras filmando e então ela fala "Princesa Isabella, é com o coração pesado que oferecemos nossas condolências" e eu falo "Obrigada" "Uma das grandes coisas sobre o meu irmão é..." essa era o momento em que eu recitaria todo o roteiro de Heidi e eu não consigo, se eu falasse aquilo eu estaria traindo o meu irmão estaria traindo um povo que esperava palavras minhas para confortar seus corações e então eu continuo firme "É que ele não tinha medo de ser um homem independente e corajoso, Riley foi um herói para o exército, um herói para esse país e foi um herói para mim, desde pequena ele sempre foi o meu defensor, aquele que estava com as mãos estendidas quando eu caía, hoje foi dito a todos que perdemos o Príncipe Herdeiro da Inglaterra mas isso é mentira, perdemos um irmão, um filho, perdemos a pessoa mais altruísta que eu já conheci na vida, a pessoa que possuía luz própria, que possuía o sorriso mais gentil de todos" Minha voz falha e faço um esforço sobre-humano para não chorar na frente das câmeras "Que hoje nesse dia triste para todos nós procuremos ser um pouco mais igual a Riley que guardemos em nossos corações lembranças de meu irmão" "Sentiremos sua falta Ry, amamos você para sempre não importa quando anos se passem, você ainda vive e sempre viverá em todos nós, há pessoas que se tornam inesquecíveis. Que nem a morte consegue levar de nós, porque viverão sempre em nossa lembrança. Que estarão vivas, enquanto vivermos. E assim é você, meu irmão, que continua vivo em nossos pensamentos. Você permanece em nós e se a sua falta nos faz chorar, a alegria de tê-lo conhecido nos leva a sorrir" eu finalizo e olho para a multidão fazendo contato visual com o máximo de pessoas que eu posso, assim como Heidi me instruiu. Muitas pessoas choram e é nesse momento que eu sinto que compartilhamos quase a mesma dor, porque essas pessoas de alguma forma também amavam meu irmão.
É pedido um minuto de silêncio depois que eu volto ao meu lugar, permanecemos de cabeça baixa, todos perdidos em seus próprios pensamentos, em suas próprias dores.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente minhas férias acabaram e eu realmente não sei qual dia postar os capítulos, vamos fazer um acordo vocês falam ai em baixo se preferem que eu poste todo sábado ou domingo e ai agente resolve.
Bella ta sofrendo tanto não é? E ai o que acharam da nossa Esme? e do Jacob? e quem vocês acham que sabotou Riley? Comentem e me façam feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha linda Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.