Minha linda Princesa escrita por laribeiro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674903/chapter/1

Bem como é que eu posso me apresentar pra você, eu sou Isabella Swan pessoas mais próximas a mim me chamam de Bella, tenho 20 anos e sou a princesa da Inglaterra e não eu não serei rainha um dia, sou a segunda na linha de sucessão ao trono, meu irmão mais velho o príncipe herdeiro Riley Swan será o rei desse país. Meu pai o rei Charlie Swan é um ótimo líder para seu povo, nunca conheci pessoa mais bondosa e justa nessa vida e é também um pai maravilhoso para nós.Minha mãe a rainha consorte Renée Swan, bom essa daí é uma pessoa extremamente preocupada com a imagem da família e só vive para a imagem da monarquia, mamãe e eu nunca tivemos um relacionamento mãe e filha desde que eu me entendo por gente sempre foi a rainha e a princesa.E por último tem o meu fodido ex noivo o príncipe herdeiro da Grécia Edward Cullen ele era meu melhor amigo e nos conhecemos desde sempre, seu pai o Rei Carlisle Cullen e sua mãe a Rainha Esme Cullen são amigos da família, papai e Carlisle são unha e carne desde os tempos da faculdade.Edward é 3 anos mais velho que eu, papai me contava quando eu era criança e minha mãe estava grávida Esme trazia Edward para se juntar a ela no chá da tarde no escritório da rainha e que ele sempre pedia permissão a minha mãe para tocar sua barriga, papai dizia que eu era muito agitada e chutava bastante e então o pequeno Edward começava a cantar canções de ninar bem baixinho para a barriga de minha mãe e automaticamente eu parava de chutar. Edward e eu crescemos juntos, éramos inseparáveis na infância, na adolescência éramos confidentes e na vida adulta éramos amantes e companheiros. Ele assim como meu irmão será rei algum dia, e eu seria sua rainha consorte assim como minha mãe é para meu pai. Eu era perdidamente apaixonada por Edward até bem...logo você saberá o porquê do fim do nosso noivado.Enfim um resumo da minha vida atualmente em uma frase "Eu sou apenas uma vadia com dinheiro e poder"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam ai em baixo,escrevo mais ou tá ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha linda Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.