O Jardim de Cartas escrita por LarissaSevero

O Jardim de Cartas

Rose já foi a carteira da sua pequena cidade do interior. Depois de muitas mordidas de cachorro e xingamentos sobre os atrasos das cartas, ela decidiu se aposentar e ir embora daquela cidade, em busca de novos ares. Lisa recém-chegada na cidade, encontra a casa de Rose a disposição, e decide morar naquela residência que possui um lindo jardim, porém descobre um grande segredo da ex-moradora que vai mudar toda a sua vida.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (354 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2016 às 14:46 | Atualizada: 26/01/2016 às 14:46


Notas da História:

A história contada aqui é totalmente da minha autoria, desde do enredo a criação dos personagens, por isso peço carinhosamente que não haja plágio, cópia ou qualquer ação que envolva "roubar" uma história da minha autoria.

Personagens principais:
Lisa: Tem 20 anos, desistiu da faculdade de administração e atualmente trabalha em um escritório como digitadora, seu grande sonho é ser escritora.
Rose: Antiga carteira da cidade, nunca teve filhos e tem arrepios só de pensar em animais de estimação, flores são sua paixão.
Miguel: Detetive da cidade, é conhecido e querido por todas as pessoas na cidade, possui um relacionamento a distância com uma advogada, porém ela não tem dado notícias.


Capítulos

1. Prólogo
354 palavras