Flashlights & Clapperboards escrita por Paper Wings

Flashlights & Clapperboards

Piper Murray conseguiu. Quando recebeu a tão sonhada ligação dizendo que ela conseguira o papel na famosa série de televisão americana "The Walking Dead", pensou que acabara de zerar a vida. Fez as malas e deixou a Inglaterra para trás, pronta para cursar um colégio local em Atlanta e realizar um de seus maiores desejos: ser atriz.
Nem tudo são flores e a jovem aprenderá isso a duras custas, trazendo para si novos sentimentos, amizades e inimigos, além de uma grande dúvida. Será que atuar é algo que ela realmente ama, considerando todos os seus sacrifícios para concretizar tal sonho?


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (15.613 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/01/2016 às 17:21 | Atualizada: 04/06/2016 às 18:26


Notas da História:

> Os direitos autorais sobre TWD pertencem aos seus respectivos criadores; e os famosos citados aqui também não me pertencem { Ah, sério? Não me diga...}. Apenas o que escrevi e inventei são exclusivamente meus.
> Fic sem fins lucrativos
> Não plagiem! Plágio é crime e, se eu ficar sabendo de plágio, estejam plenamente avisados que guardo zumbis no meu porão e não tenho medo de usá-los! Agora, sem brinks, se alguém vir algum plágio circulando por aí, por favor avisem por MP.


Capítulos

1. Prólogo
1.821 palavras
2. Cap. 1: I Really Want It
3.699 palavras
3. Cap. 2: Best Day Of My Life
6.159 palavras
4. Cap.3: Circles
3.934 palavras