Um beijo seu escrita por Hermione Granger


Capítulo 1
Cartas e Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674606/chapter/1

Londres, 02 de maio de 2008 – 11h45 a.m

Meu querido irmão,

Ficará extremamente orgulhoso de mim, pois consegui que tanto mamãe quanto Lilá desistisse da idéia de que você vá ao casamento com esta última. Eu sei, sou um gênio! Más de certo você terá que recompensar-me com um belo presente de casamento. Harry tem pensado em uma televisão de tela plana e 52 polegadas, mas eu me contentaria apenas com um carro novo. Sabe que o meu está muito velho.
Mamãe insiste que Lilá venha para o casamento ainda que não seja como sua acompanhante, viu a tortura Sério, essa garota é realmente insuportável. E a culpa disso tudo é sua por ter saído com ela nos últimos três anos. Espero ao menos que sua próxima namorada tenha um pouco de cérebro que seja
Mas voltando ao assunto, eu disse a ambas que você já teria uma acompanhante e que esta é sua namorada de New York. Eu sei, eu sei. Não grite, eu tinha que dizer algo a elas, você as conhece. Alem do mais, ainda que seja meu irmão, sou uma mulher e posso garantir-lhe de que não será difícil encontrar uma garota que aceite passar por sua namorada durante a semana do casamento. Serão apenas sete dias.
Poderia fazer isso por mim? Sou a sua irmã preferida, não vá me decepcionar.

PS: Também pensei que... Talvez pudesse convidar sua amiga, esta de que tanto fala Hermione. Tenho muita vontade de conhecê-la, deve ser uma santa para agüentar um companheiro de trabalho e de casa como você. Assim mataríamos dois pássaros num tiro só.
PPS: Harry está mandando um Alô. Vê se desta vez não demora a responder.

Beijos de sua irmã e futura Sra. Potter.
Gina.




New York, 04 de maio de 2008 – 7h23 p.m


Querida irmã,

Nem se quer sei por onde começar.
Meteu-me em uma confusão dos demônios. O que te deu na cabeça para dizer a Lilá e a mamãe que eu tenho uma namorada? O que supõe que eu deva fazer agora? Tudo bem, eu vou tentar me controlar.

Nem pense mencionar o nome de Hermione diante delas. Ela é minha melhor amiga e nada além disso, não quero colocá-la nos problemas que saem dessa sua cabeça.
E diga a Lilá de uma vez que o que quer que ela pense existir entre nós acabou há mais de três anos, que foi apenas uma noite de aventura sem nenhum compromisso. Eu estava bêbado, por Deus!

Repito: NÃO OUSE MENCIONAR O NOME DE HERMIONE.
Diga Olá a Harry por mim também.



Beijos, Ron. 



Londres, 08 de maio de 2008 – 3h35p.m

Querido Ron,

Está sentado? De verdade? Acredito que meti os pés pelas mãos. Não era minha intenção, sério. A culpa é novamente sua por ter ido trabalhar do outro lado do mundo e nunca me informar sobre o que exatamente ocorre em sua vida particular. Sua recomendação sobre não mencionar o nome de Hermione chegou tarde demais. Lilá e mamãe já sabem da existência dela, que será sua acompanhante e que... É sua namorada.

Não grite! Mas uma vez repito que a culpa não é minha. Como eu iria explicar que vocês dois moram juntos e não são namorados? A única coisa que tens a fazer é falar com Hermione, garanto que ela deve ser uma pessoa muito legal e te ajudará com essa pequena mentirinha que estamos planejando. Será apenas por uma semana.
Ora, não faça caretas e anime-se. Só não venha sozinho ao casamento, isso seria muito pior, acredite em mim. Agora que só falta você se casar, mamãe não sairá do seu pé.

Mais comprimentos por parte de Harry.

Muitos beijos, meu irmão amado e preferido.
Eu te amo muito, você sabe não é?
com todo o amor, Gina. 


 
New York, 09 de maio de 2008 – 4h06p.m

GINEEEEEEEEEEEVRA,

Não posso acreditar. Voltou a meter esse seu nariz na minha vida particular. Porque simplesmente não ouve o que eu lhe digo ou lê o que eu lhe escrevo? Só te pedi uma coisa, apenas uma maldita coisa: QUE NÃO MENCIONASSE HERMIONE. No entanto tudo que você fez foi dizer as mais mexeriqueiras da Inglaterra que ela era minha namorada! Você ficou louca?
É melhor dar um jeito de arrumar isso tudo ou não haverá casamento, eu te juro Ginevra.

Ronald.

—___________________________________________________

Eram quase oito da noite e uma garota de cabelos castanhos e cheios entrava apressada em seu apartamento. Em seus braços apertava uma grande sacola de super mercado com as compras do fim de semana. Deixo a sacola sobre a mesinha que havia ali mesmo, ao lado da porta e apressou-se a tirar o sapato de salto alto e a bolsa de couro preta e deixá-los ao chão. Fechou a porta que ainda estava entreaberta apenas com um pontapé e voltou-se novamente para a sacola de compras. Caminhou até a cozinha, fez um rápido e relaxado coque nos cabelos castanhos e começou a organizar as compras no armário e geladeira.

Agora em sua casa, trocou seu traje de trabalho azul marinho por calças esportivas e uma camiseta larga de um time de futebol Nova-iorquino. Não era muito fã do esporte, mas a roupa era extremamente confortável e isso era o que importava. Caminhou descalça até a geladeira e apanhou uma bebida. Acabara de dar encerrar um caso complicado e seria presenteada finalmente com um final de semana tranqüilo. 

Voltou até a porta para apanhar sua maleta até então largada no chão e se surpreendeu então quando seus olhos castanhos se demoraram sobre um envelope azul que alguém havia passado pela fresta da porta e que até então estivera esquecido ali. Agachou-se para apanhá-lo e arregalou ainda mais os olhos em espanto ao ver que tal carta era endereçada a ela. Virou a carta para olhar o remetente e notou um sobrenome familiar: Weasley.

Era o mesmo sobrenome de seu companheiro e melhor amigo Ron. “Que coincidência” pensou. Caminhou para a sala com a carta ainda nas mãos esquecendo-se completamente de sua maleta. Sentou-se no sofá próximo a lareira, de frente pra televisão. Era um apartamento muito confortável e moderno, perfeito para dois amigos que compartilhavam tudo. Abriu o envelope e ficou de boca aberta atrevendo-se apenas a movimentar a bebida ainda segura em sua mão esquerda.

Minha querida Hermione,

Que prazer e emoção foi saber sobre você, já estava desistindo de meu filho Ronald. Saiba que foi uma sorte ele tê-la encontrado. No fundo ele é um bom garoto, você bem deve saber. Quando Gina disse-me que a mais de dois anos, Ron e você vivem juntos, quase não acreditei. Ron sempre fora muito discreto quanto a sua vida particular. Lamento apenas pela pobre Lilá que ficou desolada.
Estou ansiosa por conhecê-la querida. Suponho que o casamento de Gina será a ocasião perfeita para isso e quem sabe possamos planejar o de vocês para o ano que vem. Oh, não sabe como me deixa feliz. Por fim verei todos os meus filhos bem casados e felizes.

Estou lhe enviando o convite do casamento, afinal, você já é da família.
Não ouse faltar.

Com carinho,
Molly P. Weasley.
 

Hermione permaneceu um bom tempo olhando a carta da tal mulher que supostamente era mãe de Ron. Que significa aquilo? Desde quando Ron era seu namorado? E isso de que iram se casar?

A porta se abriu novamente e a figura de um garoto alto, ruivo e de um belo par de olhos azuis, se materializou no corredor. Ele trajava um terno de risca cinza e preto que a essa altura já estava um tanto amarrotado. Deixou sua maleta cair pesadamente no chão, mas logo que levantou os olhos se deparou com o olhar penetrante de Hermione fixo nele.

— O que significa isso Ronald? – Perguntou mostrando-lhe a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um beijo seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.