Operação Oriente escrita por Vanessa Sakata

Operação Oriente

James Bond é designado para uma nova missão e, para cumpri-la, terá que desvendar um quebra-cabeça envolvendo contrabando e a morte de um agente do MI6, além de encontrar muitos perigos. Como 007 se sairá em mais essa perigosa aventura?


Classificação: 13+
Categorias: 007
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Suspense
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 8 (10.903 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/01/2016 às 23:14 | Atualizada: 11/05/2016 às 21:33


Notas da História:

Olá a todos! Aqui é a Vanessa BR, em mais uma aventura!

Trago a vocês uma nova fanfic, em caráter experimental. Recentemente vi os filmes do 007 (Bond, James Bond) e gostei muito da dinâmica das histórias, com as tretas, as intrigas e a ação. Também achei interessantes muitas coisas como as tiradas tanto de Bond como de outros personagens e os apetrechos - inclusive os mais surreais. Cheguei a ler um dos livros (Dr. No) e me interessei pelos filmes. Só me arrependo de não ter visto antes, mas enfim... Cá estou eu me aventurando com mais uma história.

Nesta fic não irei me ater a descrições dos personagens tal como os atores/atrizes interpretados nos filmes. Posso pegar um ou outro elemento, mas procurar manter a essência. Talvez colocar algo icônico dos filmes e adaptar situações atuais, como o contexto histórico de 2016. Enfim, não esperem, por exemplo, um James Bond parecido com Sean Connery ou com Daniel Craig, mas esperem meu esforço para captar a personalidade dele e dos demais que aparecem.

Estou adorando a experiência e espero que gostem e se divirtam com a história. Desejo a todos uma boa leitura!

DISCLAIMER: A franquia 007 não me pertence, mas sim aos seus criadores/produtores. História sem fins lucrativos, apenas fins de entretenimento.

Sem mais delongas, vamos à história!


Capítulos

2. Uma nova missão
1.347 palavras
3. Em solo brasileiro
1.460 palavras
4. Incidente no necrotério
2.059 palavras
5. Contato com Londres
1.587 palavras
6. O Aston Martin DB5
1.322 palavras
7. O coquetel
1.198 palavras
8. Queima de arquivo
1.249 palavras