Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Cuidando do bebê


Notas iniciais do capítulo

Hello amores e amoras *-*
Estão gostando da fic? Eu estou achando uma fofura escrevê-la ♡
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/3

Sabe quando você se vê num beco sem saída ? Então, era realmente assim que a Haruno se sentia. Uma pessoa que nunca teve contato com bebês na vida estava se vendo obrigada a cuidar de um bebê, que por acaso é seu grande amor platônico. Isso realmente é uma coisa difícil, mas Sakura não tinha outra opção, pois não poderia largar um bebê ao relento, até porque seria presa por abandono de incapaz. 

Sakura e Naruto decidiram que o pequeno Sasuke ficaria com a rosada, mas o loiro ajudaria no que fosse necessário. O grande problema é a faculdade, pois Sakura precisa frequentar as aulas e estuda junto com Naruto, então nenhum deles tem com quem deixar o bebê nesse período. 

– Sinceramente, eu não sei o que vou fazer com você - A rosada falou, colocando o pequenino sentado sobre a cama - Eu preciso ir às aulas e preciso cuidar de você... E agora, o que eu faço ?

"Faça alguma coisa pra eu comer porque estou morrendo de fome." 

– Seu irmão não acredita que você é um bebê...

"Eu o chamaria de louco se ele acreditasse."

– O Naruto não seria uma boa babá, definitivamente não. 

"Ele me mataria, isso sim... Bem ou mal, o melhor é você mesmo." 

– Acho que vou ter que levar você pra aula... - Suspirou, levando ambas as mãos até a testa - Minha nossa, o que vão pensar ?

"Provavelmente vão pensar que eu te engravidei e depois sumi... Ótimo, vão passar a me chamar de cafajeste." 

– E quanto a você... - Sakura sorriu, falando com uma voz infantil,  e fitou o pequeno Sasuke - Você deve estar com fome, não é bebezinho ?

"E você fica parecendo uma retardada falando desse jeito..." - Ele cruzou os bracinhos gordinhos em frente ao corpo e fez um biquinho lindo, inflando as bochechas fofinhas - "Na boa, Sakura, fale comigo normalmente... Não tem necessidade disso." 

– Gente, eu não resisto a essas bochechas ! - Falou empolgada e apertou as bochechas do bebê que quase teve um treco. 

"Me solta, sua maníaca !" - Sasuke começou a resmungar, então a rosada parou - "Mantenha distância das minhas bochechas, sua louca !" 

Foi quando a rosada ouviu o estômago do pequeno Sasuke roncar, obviamente que o bebê estava morrendo de fome, mas, como era apenas um bebê que não sabia falar, não tinha como avisar que seu estômago estava quase digerindo a si próprio de tanta fome. 

– Caramba - Ela arregalou seus grandes olhos verdes - Você tá com fome mesmo, heim Sasuke...

"Só agora que você notou, mulher ? Eu tô quase ficando verde de fome, tô desnutrindo aqui e só agora você foi perceber ?" 

– Acho que vou preparar alguma coisinha pra você comer. 

"Isso. E me traga algo com tomates, por favor."

– Fica aí quietinho, viu ? - Ela se levantou da cama - Vou ali na cozinha e já volto. 

A rosada virou as costas, saiu do quarto e fechou a porta, deixando para trás um Sasuke completamente indignado.

"Como é que uma pessoa em sã consciência larga um bebê sozinho ? Eu devia denunciar você !"

É claro que Sasuke não iria cometer a loucura de tentar descer da cama, até porque sua coordenação motora não estava lá essas coisas, mas Sakura não sabia que Sasuke não tinha a consciência de um bebê de verdade e ainda assim teve a coragem de deixá-lo sozinho... Claro que podemos relevar algumas coisas se levarmos em consideração que a Haruno não tem experiência com bebês, mas, para Sasuke, aquilo foi uma grande irresponsabilidade. 

Se ela teve coragem de deixá-lo sozinho, nem que fosse por alguns minutos, significa que ela também teria coragem de deixá-lo sozinho por mais tempo ou até mesmo com o idiota do Naruto. 

Enquanto isso, na cozinha, Sakura tentava fazer algo para o bebê, mas do que bebês gostam ? Leite, é óbvio !

Pegou um pouco de leite em pó e dissolveu em água, logo em seguida colocou para esquentar um pouquinho e despejou tudo na mamadeira quando já estava morno. 

Na cabeça de Sakura, Sasuke iria amar aquela mamadeira, mas o pequenino quis a morte no momento em que a rosada entrou no quarto e ele viu o que ela tinha preparado para ele "comer". 

– Sasuke, fiz um leitinho bem gostoso pra você - Falou docemente e o garoto fez careta.

"Tá de sacanagem com a minha cara, não é ? Por favor, diz que é brincadeira."

– Você já é grandinho, acho que dá conta de tomar a mamadeira sozinho - Entregou a mamadeira para o bebê, mas ele cruzou os bracinhos em frente ao corpo, se recusando a pegar o objeto.

"Você encontrou o X da questão, minha cara rosada... Eu já sou um bebê grandinho, tenho dentes e já posso mastigar. Por favor, me dê algo decente pra comer." 

– Vamos lá, Sasuke, pega a mamadeira.

"Já não basta eu estar me sentindo ridículo com essa roupa, você ainda quer que eu passe por mais essa humilhação ?" 

– Putz, será possível que ele não sabe tomar sozinho ? - Questionou com desânimo - Bem, então não tem outro jeito. 

A Haruno deixou a mamadeira sobre o criado mudo ao lado da cama para pegar o pequeno Sasuke, tentou aconchegá-lo em seu colo, mas o garoto simplesmente não parava quieto. 

"O que pretende fazer comigo, cruela ?" 

Ela pegou novamente a mamadeira e tentou dar para o bebê, mas ele fechou a boca e não abriu de jeito nenhum.

– Vamos lá, colabora - Insistiu - Abre a boquinha... 

"Você acha que eu vou me submeter a isso, rosada ?" 

– O jeito vai ser deixar você dormir com fome - Bufou - Se não quer comer, não vai adiantar de nada ficar insistindo... 

"Dormir com fome ? Espera aí, eu só queria que você me desse uma comida decente, não que me deixasse com fome." - O pequenino ficou realmente apavorado com essa possibilidade, então agarrou a mamadeira que estava na mão de Sakura e levou à boca - "Sakura, eu juro que te mato se você contar isso pra alguém... Mas até que esse negócio tá gostoso." 

Ela comemorou mentalmente por ter conseguido alimentar o Sasuke, mas sabia que aquele jogo estava apenas no começo. 

Mesmo tendo reclamado, Sasuke tomou todo o leite que estava na mamadeira, depois disso Sakura foi fazê-lo dormir. Enrolou o garoto com um lençol já que não tinha uma manta pra bebê, o colocou no colo e ficou andando com ele pela casa por alguns minutos até que Sasuke sentisse sono e dormisse. 

Colocou o bebê adormecido de um lado da cama e é claro que colocou várias almofadas ao redor do pequenino. 

– É, Sasuke - Suspirou pesadamente - Amanhã temos aula. 

Ela tomou um banho relaxante e depois vestiu sua camisola, deitou-se ao lado do pequeno Sasuke -que dormia lindamente com o dedão na boca e o bumbum pra cima- e logo pegou no sono. 

[...]

O Uchiha era mais espaçoso do que Sakura imaginava, a mocinha ficou a noite inteira recebendo chutes de um bebê que não conseguia dormir com as perninhas e os bracinhos quietos. 

Levantou exausta e Sasuke dormia que até babava, mas, por mais que ele não a tenha deixado dormir direito à noite, a rosada não pôde deixar de achá-lo bonitinho enquanto dormia. 

– Sasuke - Cutucou levemente a barriguinha do bebê que dormia todo espalhado e ele resmungou - Sasuke, é hora de acordar... 

"Como ousa me acordar, rosada ?" - Esfregou os olhinhos e bocejou, se espreguiçando naquela cama que era enorme pra ele. 

– Bom dia, bebê lindo - Falou docemente, pegando o garoto no colo. 

"Fala direito comigo, por favor. Você faz eu me senti ridículo." 

– Como estamos hoje ?

"Você eu não sei, mas eu fiz muito xixi de madrugada e acho que molhei a sua cama."  

– Minha cama ! - Ela arregalou os olhos quando percebeu que Sasuke havia feito xixi e a fralda descartável não aguentou - Eu não acredito nisso !

"Eu avisei." 

– Que merda, eu troquei esses lençóis ontem ! - Murmurou. 

"Parece que vai ter que trocar de novo." 

– Onde é que cabe tanto xixi nesse corpo minúsculo ?

"A culpa não é minha, ok ? Não tenho como levantar pra ir ao banheiro, então não tive outra opção." 

– Vou te dar um banho, é disso que você tá precisando. 

"Olha as intimidades... Tô de olho em você, rosada." 

Ela não sabia onde daria banho no bebê, só tinha certeza de que não seria no chuveiro. Então teve uma idéia um tanto quanto maluca: Decidiu que daria banho nele no tanque de lavar roupa, uma vez que a pia do banheiro era pequena demais pra ele.  

Ainda dentro de casa, Sakura despiu o pequeno Sasuke, jogou a fralda encharcada no lixeiro e foi com o bebê para o tanque. 

"Me cobre, sua tarada ! Me sinto tão despido e devasso..."

– Qual é o bebê que nunca tomou banho de tanque, não é mesmo ?! - Falou divertida enquanto ligava a torneira e agradeceu mentalmente pelo fato de que a água estava numa temperatura agradável. 

"Tá certo que tenho fotos de quando eu era bebê tomando banho de tanque, mas isso não me parece agradável e nem divertido agora." 

Afinal, atire a primeira pedra quem não tem uma foto de quando era bebê tomando banho no tanque ou numa bacia. Ah, todo mundo tem, isso é um clássico das fotos da infância ! 

– Vamos lá, Sasuke - Sakura insistia para dar banho no pequenino, mas ele ficava esperneando. 

"Essa água deve estar gelada, sua louca !" 

– A água tá gostosa... Vamos lá, bebezinho. 

"Fala direito comigo !" 

Depois de muita -muita mesmo- insistência, a Haruno conseguiu colocá-lo sentadinho no tanque para lhe dar banho. Passou xampu, sabonete e deixou o garoto limpinho e cheiroso, nem parecia mais aquele porquinho que estava todo sujo de xixi. 

Após o banho que demorou mais do que o esperado, Sakura levou o pequeno Uchiha de volta para o quarto, colocou a fralda e o vestiu com um macaquinho vermelho, meias brancas e uma sandália marrom, sem falar que colocou em sua cabeça um boné todo  colorido. 

Para poder se arrumar, Sakura o deixou sentadinho no sofá da sala, obviamente que todo cercado por almofadas. 

"Estou me sentindo ridículo assim." - Cruzou os bracinhos em frente ao corpo e fez beicinho - "Pra que colocar sandálias com meias ? Sem falar que essa roupa vermelha parece de mulher... Daqui a pouco essa louca vai estar querendo colocar lacinhos em mim." 

Não demorou muito para Sakura aparecer com um vestido rosa, sapatilhas de oncinha, sua mochila nas costas e com o cabelo preso por um rabo de cavalo alto. 

É claro que a rosada não iria pra aula desprevenida, ela já tinha colocado em sua mochila tudo que o pequeno Sasuke poderia precisar, como fraldas descartáveis e algumas de pano, mamadeira com leite, pomada para assadura, uma roupa de reserva e, no caminho para a universidade, passaria pela farmácia para comprar lenços umedecidos.  

– Prontinho - Ela pegou o pequenino no colo - Vamos pra aula, Sasuke.

"Aula ? É sério que você vai me levar pra aula ?" 

– Vamos logo, ainda vou passar na farmácia - Falou enquanto saía de casa e trancava todas as portas.

"Qual vai ser sua desculpa, Sakura ? Vai dizer que é minha mãe ?" 

Sinceramente, Sakura ainda não tinha pensado no que iria dizer para os amigos quando chegasse na universidade com um bebê nos braços, mas o fato de que o Sasuke havia sido transformado num bebê não era um motivo forte o suficiente para ela faltar, visto que não sabia por quanto tempo ele permaneceria daquele jeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Alguma sugestão? Alguma idéia?
Beijos e até o próximo ♡