Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 21
A outra metade do meu tomate


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo. Clima de despedida.
Desejo um feliz ano novo para todos. Que papai do céu os abençoe grandemente.
Ainda não respondi os comentários, mas vou responder assim que esse capítulo estiver postado.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/21

Sasuke já tinha voltado para sua casa após muito abusar da paciência de sua enfermeira particular. Ele já estava melhor e avisou para a rosada que na segunda feira os dois iriam juntos para a UFK. 

Ela estava realmente nervosa, pois apareceria em público como a namorada oficial de Sasuke Uchiha. Jamais pensou que seu amor platônico um dia seria correspondido, muito menos da forma bizarra que aconteceu. Se foi preciso que o crush virasse um bebê para aprender a amá-la, então valeu a pena. 

Colocou um vestido floral simples e calçou sapatilhas pretas. Estava bonita. Se sentia bonita e isso era o mais importante de tudo. 

Não sentia mais raiva de Sasuke por ter passado dias como um bebê completamente consciente. Como ele iria mandar algum sinal sendo que não falava e sua coordenação motora era péssima ? Realmente compreensível que Sakura sequer tenha percebido que, por trás daquela carinha fofinha de anjo, havia um rapaz de dezenove anos totalmente consciente de tudo que estava acontecendo. 

A verdade é que só isso não seria o suficiente para que Sakura passasse a odiar profundamente o Uchiha. Ela ainda o amava muito e saber que ele também sentia o mesmo era algo que fazia com que as borboletas em seu estômago ressuscitassem. 

Não demorou muito para que Sasuke batesse no portão de sua casa. Ela pegou sua mochila rapidamente, colocou nas costas e correu  para fora de casa.

– Bom dia, Sasuke... - Falou meio sem graça enquanto trancava o portão após sair.

– Bom dia - Ele sorriu de canto e lhe deu um selinho nos lábios quando ela se virou para si.

– Então... Vamos ? - Colocou a chave de casa no bolso da frente de sua mochila e depois olhou para o moreno que a encarava com uma expressão não muito satisfeita - O que foi, Sasuke ?

– Você está ciente de que o vampiro diurno estará lá, não é ?

– Sim...

– E está ciente de que suas pernas, que por acaso são lindas, diga-se de passagem... - Comentou como quem não quer nada e Sakura soltou um longo suspiro, já sabendo onde ele queria chegar -  ... enfim, elas estão à mostra e agora eu sou eu novamente. Não vou aguentar nada calado e, caso a lacraia ruiva olhe para você, ficará sem os olhos.

– Sasuke, não exagera ! - Ela riu daquele drama imenso.

– Você tem noção do que eu tive que aguentar ? - Questionou indignado.  

– Como se cuidar de um bebê fosse a coisa mais fácil do mundo ! - Revirou os olhos - Você me fez passar vergonha em público ! Quase me deixou nua. 

– Pelo menos espantei o Gaara - Deu de ombros. 

– Em compensação, ele com certeza está achando que aquele bebê safado é meu filho. 

– Foda-se. Agora que estamos juntos, tecnicamente ele é nosso filho - Sorriu malicioso - Enfim, ele nunca mais chegará perto. 

– Vamos logo pra aula - Bufou - Vamos chegar atrasados. 

Sasuke assentiu e ambos foram andando juntos para o campus. Chegando lá, a primeira pessoa que viram foi Naruto, que arregalou seus grandes olhos azuis ao ver que seu melhor amigo finalmente tinha voltado a ser adolescente.

O loiro desengonçado saiu correndo e foi até o casal de amigos e se surpreendeu ao ver que ambos estavam de mãos dadas. 

– Sasuke... Sakura... - Encarou os dois com estranheza - Vocês estão...

– Namorando - Sasuke prontamente respondeu, arrancando um sorriso de orelha a orelha de seu amigo idiota.

– Nossa... - Ele coçou a nuca - Sakura começou fazendo papel de mãe e agora vocês estão brincando de papai e mamãe ? - Naruto começou a rir, fazendo com que o rosto da Haruno ficasse extremamente vermelho - Foi mal, Sasuke, esquece. Você não vai entender.

– Não vou entender o que ? - Arqueou levemente uma sobrancelha - Que eu fui transformado num bebê ?

Naruto parou de rir na mesma hora e encarou o moreno seriamente. 

– Sakura... - Confuso, o rapaz encarou a rosada - Ele acreditou na história toda ?

– Naruto... - Suspirou a moça - Ele se lembra de tudo. 

O loiro empalideceu na mesma hora ! 

Como assim Sasuke se lembrava de tudo ? Ele era só um bebê, não ? Bebês não têm consciência de muita coisa, sequer sabem falar. Ora essa, quem é o ser humano que se lembra do que aconteceu quando tinha cerca de um ano de vida ? Ninguém ! Ninguém se lembra. Então como Sasuke poderia se lembrar ?

– Sacanagem, né ? - Ele riu.

– Eu estava consciente, Naruto... - Contou o Uchiha - Antes que você diga alguma coisa, eu lembro daquela depravação toda. E sim, eu sei que sua namorada usa sutiã bege. 

– Você... - Naruto corou feito um tomate - Eu não sabia que você estava consciente !

– Pense nisso antes de fazer safadeza perto de alguém, seu demente ! Ia me traumatizar pro resto da vida ! - Falou entre dentes - E eu sei que você foi descabelar o palhaço no banheiro. 

– Sasuke ! - Sakura, completamente desconcertada após o palavreado do Uchiha, chamou sua atenção. 

Sasuke então se deu conta do que tinha falado perto de Sakura. Ele suspirou pesadamente, arrependido.

– Desculpa, meu amor - O moreno tapou os ouvidos de Sakura com suas mãos e depois encarou o Uzumaki novamente - Eu sei que você foi descabelar o palhaço no banheiro. Seu devasso punheteiro ! 

– A Hinata não queria transar, eu estava necessitado e precisava me aliviar ! - Cruzou os braços em frente ao corpo - Acha que eu ia dormir de pau duro ?

– Não, Naruto, mas garanto que era só você pensar em lingerie bege que ele ia abaixar na hora ! - Retrucou o moreno.

– Claro que não ! 

– Cara, aquilo é brochante !

– Isso é só desculpa, Sasuke ! - Exclamou o Uzumaki - Homem que é homem não brocha nem se a mulher estiver usando uma calcinha dos ursinhos carinhosos ! 

– Cacete, eu iria me sentir um pedófilo. 

– É só um exemplo, animal ! - Falou entre dentes o rapaz loiro - Tô falando que essa história de que lingerie bege brocha é só desculpa de quem não consegue segurar o mastro. Aí fala que o pau amoleceu ou não subiu por causa de calcinha e do sutiã bege. 

– Eu não iria brochar só por causa da cor da lingerie - Sasuke revirou os olhos, falando como se aquilo fosse a coisa mais óbvia da galáxia - Só tô falando que é brochante. Mas não quer dizer que me faria brochar.

– Uhum... Sei - Ironizou - Você deve ser daqueles que fantasia com atrizes pornô e na hora que vê uma mulher...

– Porra ! - Sakura interrompeu a conversa, tirando as mãos de Sasuke de cima de seus ouvidos - Vocês acham mesmo que eu não tô escutando essa pouca vergonha ? - Encarou os dois rapazes com uma sobrancelha arqueada, depois soltou um longo suspiro - A conversa está muito educativa, mas nós temos aula. 

– O professor Kakashi mandou uma mensagem pro representante de turma, dizendo que vai atrasar - Disse Naruto - Acho que ainda temos mais alguns minutos de folga.

– Típico do Kakashi - Suspirou o Uchiha. 

– Eu estava indo comer alguma coisa... Por que não vamos juntos ?

Sasuke e Sakura se olharam e assentiram. Não tinha nada pra fazer mesmo e Hinata com certeza estava em aula, portanto os dois poderiam fazer companhia para o amigo esfomeado que com certeza tinha tomado café da manhã em casa e já estava com fome novamente. Típico dele. 

Naruto pediu um empadão de frango com suco, então os três pegaram uma mesa vazia. Sasuke se sentou ao lado de Sakura e o casal ficou de frente para o loiro guloso.

– Se eu não estivesse cheio, com certeza iria acompanhar o Naruto... - Sasuke comentou - Amo esse empadão. 

– Pensei que você só comesse coisinhas amassadas - Naruto debochou, fazendo Sakura rir e Sasuke ficar fulo da vida - Foi mal, não resisti.

– Vocês iam me desnutrir ! - Respondeu - Eu já tinha dentes, por que só me davam comida amassada ?

– Sasuke, eu tinha medo de você engasgar - Sakura falou carinhosamente, o que derretia o coração de um certo rapaz - Eu nunca cuidei de um bebê. 

– Eu sei - Sasuke deu um beijinho na bochecha da rosada - Você está perdoada... - Com os olhos semicerrados, ele encarou seu amigo loiro - Você não. Você queimou minha boca !

– O que ?! - Indignada, Sakura encarou o rapaz que até se engasgou com o suco - Naruto, você queimou a boca do Sasuke ?

– Não tenho culpa ! - Ele se defendeu - Eu também nunca cuidei de um bebê, sabia ? Não tenho experiência com essas coisas ! E ele mijou em mim ! 

– Naruto, tudo que se dá pra um bebê, tem que verificar a temperatura antes ! - Sakura brigou, ignorando a acusação de que Sasuke havia feito xixi em Naruto - Caramba, você queimou ele !

– Tá, já passou... - Respondeu o Uzumaki amedrontado, uma vez que sempre soube que Sakura com raiva é sinônimo de perigo extremo - Ele já voltou ao normal... Graças a Deus ! 

– Bom dia, amores ! - Para a infelicidade de Sasuke, Ino apareceu e se sentou ao lado de Sakura - Bom dia minha amiga recém desvirginada. 

– O quê ?! - Naruto quase engasgou após a surpresa - Já ? Tão rápido assim ?

– Ino, não é pra tanto... - Sakura falou desconcertada - Sasuke e eu começamos a namorar agora... Ainda tá cedo pra pensar nessas coisas. 

– Bom dia, Ino... - Sasuke falou carinhosamente, porém, exalando falsidade. É claro que Sakura achou graça e Ino ficava cada vez mais confusa com a implicância sem motivo de Sasuke para com ela - Já exorcizaram seu namorado ? 

– Sai não é meu namorado !

– Não ? - Sasuke fingiu tristeza - Poxa vida, você é uma pessoa tão legal... Por que não estão juntos ?

– Nunca namoramos, só estávamos ficando. Demos um tempo - Respondeu simplesmente, fingindo que aquilo não lhe incomodava - Não me importo com isso, afinal, sei que a gente vai voltar... - Disse confiante - Quando o mel é bom, a abelha volta - Brincou.

– Porra de mel, nada ! - Bufou o loiro - Homem que é homem joga o mel fora e come a abelha ! 

– Naruto... - Sasuke riu - Estamos falando do Sai.

O Uzumaki caiu na gargalhada, deixando Ino furiosa e Sakura com receio de rir na frente de sua melhor amiga, afinal, era do crush supremo dela que estavam falando. 

– Você é um idiota, Sasuke ! - A loira fechou a cara. 

– Por que tão séria, Ino ? - Questionou - Vamos... Coloque um sorriso nesse rosto. 

– Essa piada já perdeu a graça, Sasuke - A Yamanaka revirou os olhos. 

– Perdeu a graça porque você não tem cultura e não entendeu a referência - O moreno riu - Me dê essa faca, Naruto. 

– É de plástico, mano, não vai funcionar - Suspirou o loiro. 

– Vocês não prestam - Sakura começou a rir - Deixem a Ino... 

– Amiga - Ino agarrou no braço da rosada e já saiu puxando a garota - Preciso ir ao banheiro, vamos lá comigo. 

– Você mija com a periquita dela, por acaso ? - Naruto questionou - Não entendo essa mania das mulheres de ir para o banheiro e arrastar a amiga junto.

– Primeiro: Olha o palavreado ! - Brigou a Yamanaka - Segundo: Não é da sua conta ! 

Sakura e Ino saíram juntas para o banheiro, deixando os dois amigos sozinhos. 

– Mulheres... - Sasuke revirou os olhos, esboçando um leve sorriso de canto.

– E você... - O loiro chamou a atenção do Uchiha - Detestava a Sakura e agora vocês simplesmente aparecem namorando... O que aconteceu ? Ela te deu chá de calcinha, foi ? 

– Nada disso, meu estúpido amigo. Eu tô apaixonado, só isso.

– Assim, do nada ?

– Naruto, não foi a pior coisa do mundo eu ter sido transformado num bebê. Eu descobri a garota incrível que a Sakura é... Sabe, ela podia simplesmente dizer "Foda-se, não vou cuidar dele", mas não... Não, ela não fez isso, ela ficou comigo e cuidou de mim. Eu fui um babaca com ela desde que nos conhecemos, e ainda assim ela cuidou de mim.  Acabei descobrindo que... - Suspirou - Ela é a outra metade do meu tomate. 

– Que gay...

– Porra ! - Bufou - Tá, eu sei que o que eu disse foi ultra gay, então vamos fingir que eu nunca disse aquilo. Mas a verdade é que eu amo aquela coisa rosa. Descobri isso da noite pro dia, mas, acredite, eu sinto que é verdadeiro. 

– Mais gay ainda. 

– Caralho !

– Ah, Sasuke... - Naruto caiu na gargalhada - É assim mesmo.  Quando estamos amando, nosso mundo fica cor de rosa. 

– O meu está realmente cor de rosa... - Sorriu de canto - Eu amo a Sakura... - O sorriso no rosto de Sasuke foi então substituído por uma expressão séria - Mas não pense que só porque eu tô todo bobo significa que eu vou esquecer do que você fez comigo, seu mala !

– Do que você está falando ? - O rapaz se fez de desentendido. 

– Do quê ? - Falou entre dentes - Vamos começar pela pizza que fui impedido de comer.  Depois vamos para o quase afogamento. Também tem a minha boca queimada. O filme pornô ao vivo... ou quase. Ah, e não me esqueço do quanto fiquei assado, quase na carne viva. Tá doendo até agora, sabia ? E nem me pergunte o que eu tô fazendo com relação a isso ! 

– Ei, espera aí ! - Alarmou o Uzumaki - Você esperava que eu te passasse pomadinha ? - Uniu as sobrancelhas - Fala sério, Sasuke ! Nem fodendo que eu ia enfiar o dedo no teu rabo ! 

– Olha, a situação é constrangedora pra mim também, mas por causa da sua insanidade eu fiquei sofrendo depois ! E tô sofrendo ainda, embora um pouco menos. 

– Mereço... - Suspirou o loiro - Ele fica com a bunda esfolada e culpa é minha. 

– Antes fosse só a... - A frase de Sasuke morreu no ar. O moreno estava nitidamente furioso - Deixa quieto ! - Bufou - Vai zoar meu pau ainda ?

– Ah, você guarda mágoa no coração, hein !

– Eu tinha vontade de te matar.

– Convenhamos, estava minúsculo. 

– Ah, eu diminuí por completo, porra ! Se só meu pau não tivesse diminuído, ele ia ficar quase do meu tamanho. 

– Não é pra tanto, Sasuke ! - Naruto começou a rir - Esqueceu que eu tive que te dar banho depois daquela festa que você ficou pra lá de bêbado no final do ano passado ? 

– Na verdade eu nem me lembro disso... - Suspirou - Sei que aconteceu, mas não me lembro... Maldito Itachi !

– Pois é, eu já vi o que você tem aí. Não é lá grandes coisas não. 

– Falou o pica de jumento ! - Disse sarcástico - Quem vê assim até pensa que tem três pernas.

– Não, mas a natureza foi mais legal comigo do que com você. 

– Ah, meu amigo, você é muito inocente se acha que é só um pau grande que faz uma mulher gozar. 

– Quem vê assim até pensa que eu sou virgem... - Revirou os olhos - Tenho experiência com sexo, tá, mini pinto ?

Sasuke abriu a boca para xingar o loiro, mas notou que Gaara se aproximava e já ficou alerta. Quando Sakura voltasse do banheiro, Sasuke teria que deixar bem claro que ela não estava mais disponível. 

Ele precisava mostrar que a Haruno era a outra metade do seu tomate. 

(...)

Enquanto isso, no banheiro feminino...

– Sakura, o que o seu namorado tem contra mim ? - Ino indagou quase que sem mexer os lábios enquanto retocava seu batom.

– Ué, não sei - Deu de ombros - É o jeito dele. Implicante. 

– Pensei que ele fosse indiferente.

– Isso também. Às vezes. 

– Ele é um tesão, mas parece realmente não gostar de mim - A loira guardou seu batom rosa claro dentro de sua bolsa - E você ainda não me contou os detalhes de como esse romance aí começou. 

Sakura sorriu sem graça. Não podia simplesmente dizer que Saito era Sasuke numa versão menor e que dessa forma ele se apaixonou. Ino provavelmente mandaria sua amiga para um hospício. 

– Começamos a conversar e... bem, nem todo mundo tem que saber o que anda acontecendo na minha vida - Ela se escorou na pia de mármore - Não precisamos manter um romance escancarado pra faculdade inteira. 

– Mas eu sou sua melhor amiga e você tem obrigação de me contar tudo que acontece na sua vida, minha querida Sakura - Dramatizou - Pensei que eu fosse importante.

– Você é. E a partir de agora, contarei tudo o que acontecer entre Sasuke Uchiha e eu. Combinado ?

– Super combinado ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo ♡
Recomendações de despedida? Heheh
Até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mini Sasuke em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.