Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
Bebê dodói


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei *-*
Tudo bem com vocês?
Eu demorei porque tive febre e, enfim, não estava com ânimo pra escrever e muito menos pra revisar um capítulo.
Mas tô de volta.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/17

Para a alegria de Sakura o fim de semana chegou. Para sua total tristeza um certo mini Sasuke estava dodói. 

Talvez tenha sido por causa da festa na piscina do dia anterior e Sakura sentia que a culpa era dela. Independente de quem tenha sido a culpa, a rosada tinha que cuidar do bebê que estava doentinho. 

Claro que todos nós sabemos que homens são um tanto quanto dramáticos quando estão doentes. Então é claro que pra um adolescente no corpo de bebê não seria diferente...

"Sinto que meu tempo nesse mundo está se esgotando..." - Pensou o pequenino, sentindo seu corpo mole, e mais dengoso do que o de costume. 

Sakura andava de um lado para o outro com o garoto no colo. Ele resmungava porque sentia dores e estava meio febril. 

– Tadinho... - Olhou para o bebê cujas bochechas fofinhas estavam mais rosadas do que o normal - Me desculpe, Sasuke. Deveríamos ter vindo embora mais cedo. 

Ele mal tinha comido, nada do que Sakura ofereceu o agradou. Por conta do mal estar, Sasuke mal conseguia sentir o gosto das coisas. Seu nariz estava escorrendo e já era a terceira fralda de pano que Sakura usava para limpá-lo. As outras já estavam completamente sujas de  catarro. 

Sakura ouviu alguém bater no portão e foi atender, quando abriu, era Ino. 

Sasuke fechou a cara na hora. Simplesmente não suportava a loira. 

"Sakura, eu tô dodói e sua atenção tem que estar voltada totalmente para mim. Por favor, despache a loira." - Cruzou os braços em frente ao corpo, fuzilando a Yamanaka com o olhar. 

– Ino, o que foi ? - Questionou a rosada, dando passagem para a amiga entrar. 

– Sabe o que eu descobri ? - Foi caminhando para a sala. Parecia estar indignada com alguma coisa - O Sai, ele é irmão da Shion. 

"Ela precisou daquele drama todo pra descobrir isso... Puta que pariu, mulher é foda mesmo !"

– Sério? - Indagou a Haruno, pois também não sabia que o ficante de sua amiga tinha uma irmã - Eles nem são parecidos... Além da cor, claro.

"Da falta de cor, você quer dizer."

– Pois é, parece que são meio irmãos... - Comentou a loira, sentando no sofá e em seguida pegando uma almofada para abraçar - Enfim, tudo não passou de um mal entendido. 

"Ei ! Eu gosto dessa almofada, loira desbotada, pare de passar seus germes pra ela !" 

– Viu ? - Sakura se sentou ao lado de sua amiga - Todo aquele drama não teve motivo algum, Ino. 

"Eu me diverti, confesso."

– Eu devia ter imaginado... O Sai não trocaria alguém como eu por alguém como a Shion.

"Ino, depois de conhecer o ser desprezível que você é, qualquer um te trocaria por qualquer coisa." 

– Também não precisa humilhar a garota... - Sakura sorriu sem graça - Às vezes você é tão narcisista. 

"Podia ter o mesmo fim que o narciso também..." - Ele revirou os olhinhos - "Sakura, por favor, eu tô doente e ficar olhando pra cara dessa criatura só vai me fazer piorar. Você não se preocupa com o meu bem-estar?" 

– Amiga, convenhamos, eu sou uma diva ! Não há como não me querer. 

"Te querer morta, você quer dizer..." 

– Ok, Ino, ok... - Suspirou pesadamente a Haruno - Pelo menos você já sabe que o seu ficante não estava te trocando por ninguém.  

"Atenção, por favor. Temos um bebê dodói aqui !" 

– Pois é. Como eu ia adivinhar que eles são irmãos ?

"Torno a dizer que esse é o mal de vocês, mulheres..." - Bufou - "Ficam criando problemas que nem existem e depois nós não prestamos." 

– Perguntando ? - Sakura retrucou num tom debochado e Ino entortou os lábios. 

– Ah, Sakura, eu não iria me humilhar ! - A Yamanaka cruzou os braços em frente ao corpo - Se eu fosse tirar satisfações, iria ficar super na cara que eu tô gamada nele.

"Pobre Sai... Ele colou chiclete na cruz, no mínimo." 

– Você tá apaixonada pelo Sai ? - Sakura arregalou os olhos, se mostrando realmente interessada no assunto - Como assim, Ino ? Você já esqueceu o Gaara ?

"Podemos ver claramente que alguém esqueceu a criatura doente aqui pra prestar atenção nas bobagens dessa lagartixa descolorida..." - Bufou - "É muita palhaçada com a minha cara, viu..." 

– Gaara foi apenas um caso de uma noite... - Ino sorriu sem graça diante do olhar de desconfiança da amiga - Umas noites... Enfim, não importa. 

"Qual é a necessidade de falar dele ? Porra, eu já tô morrendo aqui, agora isso ?!" 

– Ino Yamanaka, jamais pensei que veria você apaixonada por alguém. 

– Pois é, amiga... - Suspirou risonha - A vida nos ensina tanta coisa...

"E eu vou já te ensinar o seu lugar se você não parar de falar com essa voz irritante no meu ouvido.  Porra, minha cabeça tá doendo." 

– No fim das contas, a pobre da Shion foi difamada à toa por você - Sakura riu.

"Sakura, manda essa vaca ir pastar." 

– Foda-se, não vou com a cara dela mesmo - Deu de ombros - Independente de ser irmã do Sai ou não. Não gosto daquela baixinha exibida.

"Por que as mulheres implicam uma com a outra por nada ?"

– Ela é baixinha mesmo... - A rosada comentou risonha - É quase um Hobbit. 

– Um o que ? - Ino uniu as sobrancelhas, indagando confusa. 

"Puta merda, menina sem cultura. Sai daqui, sua peste ! Espero que você vire comida de aranha... Que você queime na lava... Que um cachorro coma sua cara... Porra, já tô misturando as coisas..." 

– Esquece... - Suspirou - Você não vai entender. 

"Ela precisa de um choque de cultura na vida dela !" 

– Ah, já é referência àquelas coisas bizarras que você assiste ?

"Sakura, por que você é amiga dela ? Sério que você tem motivos pra isso ?" 

– Ei, não fala isso - Resmungou - O Senhor dos Anéis é uma obra prima.

– É um tédio - Bocejou - A única parte boa é o Legolas. Ele é uma perdição...

"Depravada."

– Ino, já passou pela sua cabeça que filmes bons vão muito além de personagens bonitos ? 

– Ah, dane-se - Resmungou a loira - Esses filmes que você assiste são uma bosta e pronto. 

Nesse momento as duas amigas ouviram um "Atchim" e a Yamanaka sentiu algo gosmento em seu braço. 

Ao perceber o que tinha acontecido, Sakura segurou o riso, principalmente por causa da expressão enojada da loira.

"Perdão..." - O pequenino coçou o nariz com a mãozinha - "Eu tô meio adoentado, sabe..."

– Esse... Esse... - A Yamanaka respirou fundo, tentando se controlar - Pequeno bastardo ! - Rosnou - Tem catarro no meu braço ! 

"Jon era um bastardo e virou o rei do norte... Não me subestime, loira escrota !"

– Ino, ele tá doentinho... - Com uma fralda de pano, Sakura limpou a sujeira que o pequeno Sasuke fez no braço de sua amiga.

– Ele tá doentinho... - Ela imitou, com deboche, a voz da rosada - Coisinha nojenta ! 

– O Saito é um bebê - Enfatizou - Ele não espirrou em você porque quis.

"Pois é, eu não joguei catarro em você porque quis." 

– Um bebê que já puxou meu cabelo, já me mordeu e agora espirrou essa meleca nojenta em mim. 

"Deixa de ser dramática." - Revirou os olhinhos - "Aproveita a deixa e vai embora, vai."

– Ele nem sabe o que está fazendo - A rosada limpou o narizinho do pequeno Uchiha, visto que estava escorrendo. 

"Isso aí, me defende."

– Coisinha melequenta...

"Fresca... Foi só um catarrinho."

– Quanto drama !

– Enfim, eu acho que já vou indo - Suspirou a loira - Já contei pessoalmente o babado que queria contar, afinal, alguém não visualiza o WhatsApp e agora eu sei por quê. 

"Já vai tarde."

– Já ? - Sakura indagou desanimada.

"Não insiste pra essa coisa ficar, pelo amor de Deus !"

– Vou estudar. 

– Que milagre é esse ? - Indagou espantada a Haruno. 

– Se eu não estudar, não passo nos pré-requisitos - Comentou desanimada - Cara, qual é a necessidade de tanto pré-requisito ? Só dificulta ainda mais a nossa vida, como se a vida de um universitário não fosse fodida o suficiente. 

"Você bem que podia voltar o semestre e sair da nossa sala. Seria lindo ver você reprovando no pré-requisito e caindo de turma."

– No início você detestava estudar - Sakura riu - Por que mudou tão radicalmente, Ino ?

– Porque eu só tô fazendo engenharia por causa dos meus pais que insistiram - Explicou - No início eu não gostava, mas agora aprendi a gostar. Sei lá, me identifiquei. 

"Porra, com tantos cursos pra obrigarem você fazer, teve que ser logo o mesmo que eu ?" 

– Você já comentou uma vez que queria fazer medicina veterinária... - Disse Sakura, então a loira assentiu. 

"Ino veterinária ?" - O bebê riu, chamando a atenção das duas. Claro que ambas apenas acharam aquilo fofo - "Não imagino essa fresca enfiando o braço no cú de uma vaca. Se já teve nojo do meu catarro, imagine essa garota num curral !"

– Onw, fofo... - Sakura comentou encantada diante da risadinha do pequenino - Adoro ouvir a risada dele.

– É fofinho, mas é um bebê nojento. 

"Nojenta é tu !"

– Não fale assim dele... - Disse a Haruno, mais uma vez limpando o pequeno nariz que escorria - É um bebê adorável. 

– Pois deixe eu ir embora antes que esse bebê adorável espirre em mim novamente.  

"Vaza daqui... Demônia !"

Ino, para a alegria de um certo mini Uchiha, foi embora. Sakura agora podia dedicar-se totalmente à ele, sem dar ouvidos para as bobagens da Yamanaka que sempre dava um jeito de tocar no nome do Gaara. 

Sakura tocou na testa do pequenino, de fato estava com febre e aquilo não poderia ficar daquele jeito. Por sorte tinha comprado um remédio infantil para dar à ele, então o pegou, colocou algumas gotas numa colher e foi dar para o adoentado.

"Que porra é essa ?" - Uniu as sobrancelhas, olhando esquisito para a colher na mão de Sakura. 

– Abre a boquinha... - Cantarolou, sentando no sofá ao lado do bebê que tinha ficado lá enquanto ela pegava o remédio.

"Nem fodendo. Isso deve ser ruim."

– Vamos lá. Olha o aviãozinho...

"Fala direito comigo." - Bufou.

– Vamos lá, neném. - Insistiu, mas a criaturinha se recusava. 

"Não vou tomar esse negócio que com certeza é amargo ou doce de doer a alma. De qualquer forma é ruim."

– Sasuke, abre a boquinha... - Pediu, dessa vez mais impaciente. 

"Me obriga." - Olhou de forma cínica para a rosada e ela até pensou que estivesse vendo coisas. 

– Anda... - Insistiu - É bom pra você. Pra passar sua febre. 

"Deus é mais !" 

– Caralho, por que é tão difícil ?

"Não xinga, é feio."

– Você vai por bem ou por mal ?

"Eu sou um bebê indefeso, faça alguma coisa contra mim e eu te denuncio quando voltar ao normal... Se bem que o máximo que vou conseguir é ser internado com uma camisa de força. Merda !" 

Sakura, impaciente, tapou o nariz de Sasuke, fazendo o bebê abrir a boquinha, então lhe deu o remédio. 

– Pronto, nem doeu. 

Sasuke resmungou, mas sentiu que o remédio não era ruim, pelo contrário. Então ele engoliu o remédio que lhe foi dado, mas, claro, não poderia deixar de reclamar. 

"Como ousa fazer isso comigo ?" - Olhou indignado para a Haruno que caminhava em direção à cozinha para deixar a colher suja na pia - "Acabou o amor, viu ?" - Bufou, cruzando os braços em frente ao corpo. 

Sakura voltou para a sala e até riu ao ver o pequenino com a cara emburrada. Aquilo era, além de engraçado, extremamente fofo. 

– Sorry, bebê, mas foi pro seu bem. 

"Não fale comigo. Você traiu a minha confiança !"

Ele continuava sério, o que só o deixava mais fofo.

– Onw, tadinho, ele ficou com raiva... - A garota falou com  a voz infantil e pegou o moreno em seus braço. 

"Ei ! Eu tô bravo, respeita o momento !"

– Eu sei que você tá enjoadinho porque tá dodói, mas vou cuidar de você até essa febre passar...

Ela, carinhosamente, abraçou o pequenino. Um abraço cujo moreno não queria que acabasse tão cedo.

"Quem é que estava com raiva mesmo ?"

– Vou fazer uma sopinha de tomates - Falou divertida. 

"Ah, eu amo essa mulher..." - Suspirou o bebê - "Sakura, você, com certeza, é a outra metade do meu tomate."

Ele até que comeu bastante, mas não tanto quanto era acostumado a comer sempre. Embora sentisse saudade de uma comida de verdade, Sasuke sempre se rendia à sopa de tomates da Haruno. 

Sasuke estava com a fralda encharcada, então Sakura resolveu lhe dar um banho. Ele ainda não havia tomado banho, visto que Sakura ficou com dó por ele estar doente, mas aquele momento não podia ser adiado. 

Aproveitando que a temperatura do bebê havia abaixado, Sakura resolveu levá-lo para o tanque e dar um banho nele. A água mais ou menos fria com certeza iria ajudar a melhorar o mal estar que o pequenino com certeza sentia.

Mas é claro que o bebê não gostou, afinal, quem está com febre fica com o corpo quente e dolorido. Um banho melhora, mas logo de cara é terrível e Sasuke resmungou bastante quando percebeu que seu destino naquele momento era o banho.

"Sakura, me vista, eu quero ficar quentinho."

– Você vai se sentir melhor, neném - A garota o colocou sentado no tanque e ligou a torneira.

"Ah, sua louca, qual é a necessidade de me dar banho hoje ?" - Resmungou - "Eu posso aguentar até amanhã." 

– Sasuke, me dói, mas você precisa de um banho. Está doente e está fedendo.

"Eu não tô sentindo cheiro de nada... Ah, é mesmo, eu tô com o nariz entupido... Mas o cheiro não deve estar tão ruim assim." 

– Fica quietinho, já tá acabando. 

Ela conseguiu manter o pequenino quieto no banho, depois o secou rapidamente e o levou para o quarto para poder vesti-lo. Colocou nele a roupinha mais quente que encontrou, depois sentou em sua cama com o pequenino os braços, aninhando-o. 

"Sakura, se eu não sobreviver, quero que você saiba que eu me arrependo muito de ter te tratado mal por tanto tempo..." - Suspirou sonolento, olhando no fundo dos olhos da rosada enquanto se aconchegava nos braços dela - "Eu te amo mesmo, Sakura. Eu só queria que você me desse uma chance... Quando eu voltar ao normal. Eu serei o homem mais feliz do mundo."

Sakura, olhando fundo nos olhinhos negros, achou que estivesse ficando louca. Era bizarro, mas, aquele olhar sereno transmitia uma sinceridade que a Haruno não conseguia pôr em palavras, apenas sentir. Era como algum tipo de conexão. 

– Dorme, meu bebê dodói... - Disse docemente, em seguida deu um beijinho na testa do garoto que adormeceu em pouco tempo. 

O que poderia significar aquele olhar daquele bebê inocente ? Era tão sincero e puro, tanto que o coração de Sakura se apertava de pensar que Sasuke voltaria ao normal e voltaria a lançar para ela o mesmo olhar frio que sempre lançou... Pelo menos era nisso que ela acreditava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Recomendações?
Favoritos?
Beijos e até o próximo ♡