Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Tentação


Notas iniciais do capítulo

Mikaely Costa (Acho que escrevi o nome certo), muito obrigada por sua recomendação. Dedico esse capítulo à você ♡
Gente, demorei porque estava num congresso da faculdade. Enfim, voltei heheh.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/15

Sakura acordou com o pequeno Sasuke sobre si, dormindo tranquilamente e abraçado com ela. Evitou se mexer, pois estava lindo ver aquele bebê ali, dormindo feito um verdadeiro anjinho. Até tentou pegar seu celular no criado mudo para tirar uma foto, mas foi em vão. 

Só que quando as coisas estão boas demais, geralmente elas tendem a piorar e foi exatamente isso que aconteceu com a rosada. Enquanto admirava aquele rostinho infantil e angelical, Sakura sentiu algo quente e molhado escorrer por sua barriga. 

– Droga ! Ele fez xixi !

Desesperada, ela afastou o pequenino de si e levantou afoita, acordando, de uma forma não muito delicada, o pequeno bebê. 

"O quê ? Onde ? Como ? Quando ? Por quê ?" - O garoto acordou confuso. 

– Molhou minha cama ! - Falou desesperada, segurando o moreno que estava pingando xixi no chão. 

"Culpe a jararaca loira, foi ela quem colocou fralda de pano em mim." - Revirou os olhos. 

– Meu colchão vai ficar fedendo... - Resmungou. 

"Não exagera, eu só fiz xixi..."

– Ué... - A Haruno deu por falta da amiga - Cadê a Ino ?

"No inferno, eu espero..." - O bebê fechou a cara. 

Com o pequeno Sasuke no colo, a rosada saiu para procurar pela amiga. E daí que ele estava molhado ? Ela também estava. 

Andou um pouco e encontrou sua amiga na cozinha, colocando uma jarra de suco de laranja na geladeira.

– Amiga ! - A loira alarmou ao ver Sakura - Eu fiz suco, espero que não se importe. 

– Não. Na verdade eu agradeço - Riu - Morro de preguiça de fazer suco com essas laranjas.

"Então compra pra quê ? Eu, hein... Tu é pior que o Itachi."

– Tá sentindo cheiro de xixi ? - Indagou a Yamanaka. 

– Pois é... - Suspirou pesadamente - Alguém fez xixi em mim.

"Claro, fiz de propósito,  porque eu posso levantar e sair pra ir ao banheiro sozinho !" - Pensou com ironia - "E me dê logo um banho, ou vou ficar mais assado ainda !"

–  Amiga, preciso ir... - Falou a loira que já não estava mais de pijama, mas com a roupa que usava no dia anterior - Temos aula hoje... - Resmungou - Enfim, até mais tarde. 

Sakura acompanhou sua amiga até o portão e depois seguiu com o pequeno Sasuke para o banheiro, visto que ambos precisavam de um banho. 

Na cabeça de Sakura, Sasuke era apenas um bebezinho inocente, sem falar que ela poderia se atrasar pra aula, então por que não tomar banho junto com ele ? Era uma boa idéia. 

Ela despiu o bebê e o sentou sobre a pia. É claro que Sasuke resmungou por causa do mármore gelado, mas logo parou quando viu que Sakura tirava a roupa, ali na sua frente.

"Sakura..." - Arregalou os olhos, não crendo que ela realmente fazia aquilo - "Você está... Você..."

Sakura, que já estava só de calcinha e sutiã, percebeu o olhar do pequenino sobre si. Sasuke sequer piscava e estava com a boquinha entreaberta, o que Sakura achou super engraçado. 

– O que foi, bebê ? - Indagou risonha a rosada. Ela achou aquilo muito fofinho. 

"Nada não. Pode continuar com o show de streap." 

– Eu, hein... - Riu e balançou a cabeça em sinal negativo enquanto terminava de se despir.

Por um segundo passou por sua cabeça o pensamento de que Sasuke estava entendendo o que estava acontecendo, mas depois descartou a idéia. Ele era apenas um bebê e não se lembraria de nada daquilo. 

Sakura pegou o pequenino no colo e entrou com ele em baixo do chuveiro. 

Sasuke tentava não olhar, mas estava difícil. Se sentia culpado, um verdadeiro pervertido, mas não tinha culpa se os seios medianos da rosada estavam encostando em si. A culpa não era dele, então... Por que não colocar a mãozinha de forma inocente, como quem não quer nada ?

Tentação, essa era a palavra. 

Mas estava gostando disso, sem levar para o lado pervertido da coisa. Sasuke jamais havia ficado tão próximo de Sakura, não só fisicamente, claro. 

Esses dias que passou com Sakura fez o moreno abrir os olhos. A Haruno era mais do que um rostinho bonito, assim como também era muito mais do que uma fã obcecada por ele. Sakura era uma garota interessante e admirável. Sasuke se arrependia de não ter dado uma chance para ela antes e lamentava o fato de que precisou virar um bebê para notar a garota maravilhosa que estava bem ao seu lado o tempo todo.

Se sentia um tolo ! 

"Será que a Sakura vai ficar com muita raiva de mim se souber que eu estava consciente quando vi ela nua ?" - Refletiu o moreno no momento em que Sakura saiu com ele do banho e o estava enxugando após enrolar-se na toalha.

De fato ela não era a rainha das curvas, nunca foi. Seu corpo era comum, não tinha nada de especial, mas ainda assim era perfeita aos olhos de Sasuke. 

É claro que adolescentes são iludidos muitas vezes pelas mulheres que saem nas revistas masculinas e sempre se imaginam com uma delas, criando um ideal de beleza e procurando por garotas que mais se aproximam dele. Sakura estava longe disso, mas era linda e graciosa do jeito dela. Seu corpo, mesmo sem tantas curvas, conseguiu hipnotizar o Uchiha. 

"Sou um pervertido da pior espécie."

Sakura foi com o pequenino para o quarto, o secou e o vestiu com um macaquinho vermelho e um par de meias brancas. Não viu necessidade de colocar sapatinhos, uma vez que Sasuke não andava mesmo. 

Após vestir o garoto, Sakura foi procurar uma roupa para se vestir. Usando somente a calcinha e o sutiã pretos, Sakura abriu seu guarda roupa para procurar o que vestir. 

Claro que ver a rosada só de lingerie, de costas para si, fazia com que Sasuke ficasse quase babando com a visão. 

"Eu era super fã de lingerie vermelha, mas... Mas agora tô amando a preta, sabe..."

Sakura separou um vestido preto com bolinhas brancas e jogou sobre a cama. Pegou seu hidratante com cheiro de cereja para passar no corpo. 

– Você está tão quietinho... - Sakura comentou risonha, olhando para o bebê que mal piscava enquanto ela passava hidratante nas pernas - Será que não dormiu direito à noite e está com sono ?

"Pode ser, porque acho que estou sonhando..." - Suspirou - "Por que você não passa esse hidratante mais vezes ?"

Ela colocou seu vestido, penteou os cabelos rosados e fez uma trança de lado, depois calçou sapatilhas vermelhas. Estava realmente linda. 

– Como estou, Sasuke ? - Ela deu uma volta e colocou as mãos na cintura, parando de frente para o bebê - Como se você fosse me responder... - Riu. 

"O vestido tá muito curto... Não que esteja feio, mas lembre-se de que o Gaara está na nossa turma."

– O Sasuke com certeza teria virado a cara pra mim... - Riu sem humor e logo em seguida deu de ombros - Mesmo que o Sasuke bebê não diga nada, pelo menos ele não me ignora... 

"Porra, por que você tem que esfregar na minha cara que eu era um babaca ?"

– Bem... - Suspirou - Vamos pra aula, né ?!

Pegou algumas coisas para o bebê, como fraldas e a mamadeira com leite, guardou em sua mochila e logo em seguida pôs a mochila nas costas. Pegou o bebê no colo e seguiu com ele para a Universidade. 

No corredor, indo para a sua sala, Sakura esbarrou em Gaara. Suas bochechas coraram levemente quando o belo ruivo esboçou um sorriso de canto. 

"Maldito vampiro diurno, ruivo sem alma !" - O pequeno Sasuke cruzou os braços gordinhos em frente ao corpo. 

– Gaara... - Ela falou toda desconcertada. Ainda estava com vergonha depois do fora que deu no rapaz. 

– Você fica linda quando está vermelha... - Sorriu - Saiba que, mesmo depois de você ter me dispensado, eu continuo sentindo o mesmo por você. 

"Sakura, não acredite nele ! Você viu The Tudors. Lembra das juras de amor do Henrique para a Ana, não lembra ? Pois é, pense no fim dela !" 

– Você me deixa sem graça, Gaara. 

– Eu adoro ver você sem graça... - Ele levou sua mão até o queixo da Haruno, mas Sasuke fez questão de tirá-la e encarou o ruivo com o semblante sério - Qual é o problema desse bebê ?

"Qual é o seu problema, seu merda ?"

– Não sei... - Sakura riu - Acho que ele é meio ciumento.

– Muito ciumento - Enfatizou o ruivo - Acho que ele não gosta de mim.

"Acha ?"

– Ele é só um bebê, não se preocupe. 

"Se preocupe quando eu voltar ao normal, porque estão gravadas na minha memória todas as vezes que você assediou a minha Sakura. Seu maníaco."

– Não me preocupo com ele, me preocupo com você... - Ele tentou novamente aproximar sua mão do rosto de Sakura, mas o bebê não deixou e afastou sua mão de uma forma brusca. Gaara então soltou um longo suspiro, visto que o garoto não iria deixá-lo se aproximar da rosada - Enfim... Se quiser me dar uma chance, já sabe onde eu moro.

"Você está insinuando que..." - Cerrou os punhos, transformando suas mãos em bolinhas fofinhas - "Olha aqui, ela vai continuar intacta até eu voltar ao normal, sua barata descascada !" - Fervendo de raiva e já sem paciência para as investidas do maldito ruivo, Sasuke abriu o berreiro. 

– Minha nossa ! - Desesperada, Sakura tentou acalmá-lo - Saito, meu amor, não chore.

Vendo que o bebê só chorava e gritava ainda mais, Sakura, sem dirigir sequer uma única palavra ao ruivo, virou as costas para sair dali.

Gaara achou que estivesse vendo coisas, pois, no momento que a Haruno virou as costas, ele teve a impressão de que o bebê lhe mostrou o dedo do meio e riu de forma mais cínica do mundo. 

– Ele estava me dando dedo ? Eu devo estar ficando louco... - Gaara balançou a cabeça em sinal negativo e seguiu para a sala de aula. 

Sakura levou o pequenino para o jardim do campus para que assim ele se acalmasse. Ironicamente, foi só se afastar de Gaara que Sasuke se acalmou. Parece que seu problema era só o ruivo mesmo. 

– O que você tem contra o Gaara ? - Sakura uniu as sobrancelhas, perguntando com a voz risonha.  Como não sabia que Sasuke estava consciente, achou aquele ciúme muito fofo. 

"Tudo." - Ele encarou a rosada com o dedo na boca, os olhinhos arregalados e a cara mais sonsa do mundo - "Não vou permitir que ele fique te assediando, nem que eu precise..." - A expressão do pequenino mudou, então um sorriso sapeca brotou em seus pequenos lábios - "Já sei como afastar os urubus... Pode dar certo, eu só preciso esperar uma oportunidade para tentar." 

Era um plano perfeito. Talvez Sakura ficasse desconcertada, mas era a melhor forma de afastar os urubus de perto dela. 

Da próxima vez que Gaara viesse com gracinhas, ele não perdia por esperar. 

– Vamos voltar para a sala... 

Percebendo que Sakura voltaria para a sala de aula, Sasuke começou a resmungar como se fosse chorar. Assim ela parou e tentou acalmar o bebê novamente. Definitivamente ele não queria que ela fosse para a sala, pois assim ficaria perto do maldito Gaara. 

– Sakura ? - A rosada ouviu uma voz feminina atrás de si, então se virou e viu Hinata ali - Sua aula já não começou ? O Naruto foi correndo pra sala porque estava atrasado.

– Sim, mas o Saito tá chorando muito.

– Ah, ficar numa sala de aula deve ser estressante pra um bebê. 

"O problema não é a sala, é quem está dentro dela."

– De fato... - Suspirou a Haruno - O que eu faço, Hina ?

– Vou ter a primeira aula vaga, posso cuidar do Saito pra você. 

"Não. Não. Não. Não. Não..."

– Sério ? - Sakura sorriu de orelha a orelha - Eu agradeceria demais. 

– Pode deixar que ele vai voltar inteiro pra você - Hinata pegou o pequenino no colo, mas ele começou a resmungar e esticou os bracinhos para Sakura, como se quisesse voltar para o colo dela.

"Não, Sakura, não me deixe com essa sem sal que usa calcinha bege !"

– Hina, ele vai te dar trabalho... - Comentou aflita, percebendo que Sasuke queria chorar. 

– Talvez um pouquinho, mas você precisa ir pra aula e eu não tô fazendo nada - Respondeu - Vim mais cedo pra fazer umas pesquisas, mas pode ficar pra depois. 

"Eu vou chorar muito, vou deixar você surda !"

– Não, Hina. Não quero te atrapalhar. 

– Sakura, ele pode chorar um pouquinho, mas depois se acostuma - Disse tranquilamente a Hyuuga - Saito é um doce de bebê. 

"Você vai ver que eu posso ser um docinho de alho, sua chata ! Não tinha nada que se oferecer pra ficar comigo." - Uniu as sobrancelhas e fez bico - "Agora a Sakura vai ficar sozinha à mercê do maldito Gaara. Eu preciso estar com ela para protegê-la dele, será que ninguém entende isso ?" 

– Nem sei como te agradecer, Hina. 

"Não agradeça, fique comigo !"

– Não é nada - Sorriu de forma meiga - Vou adorar ficar com ele. Na hora do intervalo eu devolvo ele pra você. 

Sakura agradeceu mais uma vez, então virou as costas e foi para a sala de aula, deixando o pequenino com Hinata. 

É claro que ele apelou para o psicológico e olhou para a Hyuuga com uma carinha de dar dó, exalando tristeza. Hinata achou fofo ao mesmo tempo que sentiu pena da expressão de sofrimento estampada no rostinho gordinho de Sasuke. 

Vendo que não adiantava de nada usar sua fofura à seu favor, Sasuke começou a chorar mesmo. Hinata tentou acalmá-lo, mas logo entrou em desespero, pois nada fazia o pequenino calar a boca. 

Foi com o garoto até o R.U e comprou um suco de maracujá com bastante açúcar, quem sabe assim conseguisse acalmar os nervos do bebê. Pegou guardanapos de papel e usou como babador para ele, até porque não tinha uma mamadeira e ele poderia se sujar. 

Hinata deu o suco para Sasuke e ele tomou sem derramar uma única gota sequer. O suco estava gostoso e bem doce. Embora Sasuke não fosse muito fã de doces, Sakura só lhe dava água e leite, nada mais. Um suco faz falta.

Olhou para o balcão e viu um empadão de frango dentro da estufa, logo seu estômago pulou de alegria. Sentia falta de comer comida de verdade, não aguentava mais aquelas coisas amassadas que Sakura lhe dava como refeição. 

– Acalmou, Saito ? - Hinata indagou com a voz calma.

"Sim, e tem outra coisa que vai me acalmar bastante."

Ele esticou o bracinho na direção do empadão e olhou para a morena como se implorasse por um pedaço. Estava realmente apetitoso. 

– Você quer ? - Indagou risonha a Hyuuga - Tudo bem, acho que não há problema. 

Hinata então comprou um pedaço do empadão para o bebê e em seguida lhe deu na boca, em pedaços pequenos para que não engasgasse. 

A adolescente cursa enfermagem, gosta de cuidar das pessoas -principalmente de crianças- e sempre foi a paciência e doçura em forma de gente. Ficava com o pequeno Sasuke com o maior prazer do mundo. 

É claro que só o empadão não bastou para mimar o pequenino. Depois ela comprou mousse de chocolate e deu para ele. 

"Sakura precisa me deixar com a Hinata mais vezes." 

O tempo passou rápido e o intervalo chegou, então Sakura, sem nem dar papo para o ruivo que tentou puxar assunto após a aula, foi correndo procurar pela Hyuuga para pegar o bebê de volta. 

Sasuke sorriu quando viu a rosada e esticou os braços para ela quando se aproximou. Até se esqueceu da morena que há pouco tempo lhe  dava comida na boca. É claro que ele apreciou a companhia de Hinata e tirou bastante proveito disso, mas queria mesmo era ficar com Sakura. 

– Você foi comportado, coisinha linda ? - Sakura abraçou o bebê como se não o visse há dias. 

"Um verdadeiro anjinho."

– Ele nem deu trabalho - Disse Hinata - Adorei cuidar dele.

"Também adorei comer... Digo, adorei ficar com você." 

– Amor ! - Naruto apareceu, discreto como sempre, berrando.

– Minha nossa ! - Hinata levou a mão até o peito - Não me assusta desse jeito.

"Você olha pra cara dele todo dia e não se assusta. Isso aí não é nada."

– A Sakura falou que você estava cuidando do bebê - Sorriu malicioso - Já está treinando pra quando tivermos os nossos ?

"Tenho dó dessas crianças que ainda nem foram concebidas. Misericórdia, o Naruto não nasceu pra ser pai, eu sou testemunha disso."

– Naruto ! - A garota ficou vermelha feito um pimentão - Pelo amor de Deus. 

– Vocês dois são uma piada - Riu a Haruno. 

"Sem exageros, por favor... O Naruto só é um idiota e a Hinata tem vergonha até da própria sombra." 

– Ah, para... Assim eu fico sem jeito... - Brincou o Uzumaki, fazendo todos rirem, menos Sasuke. 

– Enfim, agradeço por cuidar do meu irmão, Hina... - A rosada agradeceu e sentiu o pequenino apoiar a cabecinha em seu ombro. 

Por algum motivo, ele queria ficar cada vez mais perto dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Mais recomendações?
Beijos e até o próximo :*