Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Voltei heheh.
Nem demorei, né?!
Sobre quando o Sasuke voltará ao normal, ainda não sei... Enfim, tudo pode acontecer hahah.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/14

Sim, uma festa do pijama era tudo que o pequeno Sasuke queria. 

– Amiga, você pelo menos trouxe roupa ? - Indagou a rosada. 

"Pode ficar sem, não ligo."

– Não - Deu de ombros - Mas uso uma sua. Não tem problema. 

– Tudo bem então... - Suspirou - Bem, já que você está aqui, nós podíamos estudar juntas. O que acha ?

– Não senhora, Sakura ! Eu vim aqui pra chorar as minhas mágoas e receber total atenção da minha melhor amiga...

"Viadagem da porra..."

– ... portanto os estudos podem ficar pra depois !

– Tudo bem então - Sakura se deu por vencida. Não queria estudar mesmo - Vamos fazer o que ? 

"Podem começar com uma guerra de travesseiros super sexy..." 

– Sei lá - Falou com indiferença, fitando as barras de chocolate sobre o criado mudo da rosada e pensando se era uma boa idéia sair da dieta e comê-las de uma vez - Vamos assistir alguns filmes bons. 

– Senhor dos anéis é uma boa - Sakura pegou o pote de sorvete agora vazio e a colher que estava na mãozinha de Sasuke, então colocou sobre o criado mudo. Ele tomou todo o sorvete sozinho - Eu sou viciada. Vamos ver os três filmes em sequência. 

"Tô começando a gostar mais de você, rosada..." - Sasuke esboçou um pequeno sorriso de canto enquanto Sakura limpava sua boca e bochechas com uma fralda de pano. 

– Sakura, tirando o Legolas que é tudo de bom, lindo, maravilhoso, perfeito...

"Se fosse um homem falando isso de uma mulher, com certeza iriam chamá-lo de machista opressor." - Revirou os olhinhos - "Esse mundo é injusto, viu." 

– ... aqueles filmes não têm nada de legal, eles são um saco ! - Ino tinha em seu rosto uma expressão de tédio - Por favor, não me faça assistir aquilo. 

"Como ousa insultar aquela obra divina ?" - Sasuke encarou indignado a loira - "Não há salvação pra você, Ino ! Não lhe perdôo por insultar Senhor dos anéis." 

– Harry Potter ? - Sugeriu a Haruno. 

– Cedo ! - Bufou - Por mais gatinho que seja o bruxo que conversa com as cobras, aqueles filmes são horríveis. 

"Sakura, manda essa menina ir pra puta que pariu antes que eu mate ela com a força do pensamento."

– Ino, Harry Potter é ótimo ! - Insistiu. 

– É bizarro ! - Retrucou a Yamanaka. 

"Eu não tô ouvindo isso..." 

– Ok, Ino... - Suspirou a rosada - Que tal Star Wars ?

– Nunca assisti, mas tenho certeza de que é chato. 

"O que ?" - Sasuke encarou a loira quase com lágrimas nos olhos por tamanha ofensa à Star Wars - "Bruxa loira, como se atreve ?" 

– Ino, você não pode falar da saga antes de assistir ! - Sakura resmungou - Putz, é tão bacana. Eu adoro.

– Você tem um gosto estranho, amiga.

"Ela me ama, então podemos dizer que Sakura é uma moça de muito bom gosto !"

– Você é que tem - Riu a Haruno - Sério, dá uma chance pra Star Wars. Você não vai se arrepender.

– Não, obrigada... - Respondeu com desânimo - Pressinto que será uma tortura. Pense em outra coisa !

"Tortura é o que eu quero fazer com você !" - Apertou os lábios com raiva - "Usarei a Força para  te matar, porca loira !" 

– Vou pensar em outra coisa então...

"Que a força esteja com você, Sakura."

– ... Que tal alguma série ? 

– Pode ser uma boa - Ino deu de ombros - Você tem alguma por aqui ?

– Infelizmente só tenho duas - Comentou com desânimo - Mas são as melhores, garanto ! 

– Qual você sugere ? 

– The Tudors. 

"Sakura, você é demais !" - Os olhos negros brilharam - "A atriz que faz a Margaery Tyrell ficou tão linda como Ana Bolena... Acho até que ela fica melhor com o cabelo escuro." - O pequenino fez uma expressão pensativa - "Na verdade ela é linda de todo jeito !" 

– Nunca ouvi falar dessa série - A loira uniu as sobrancelhas - No mínimo é horrível !

– Não é não - Respondeu a Haruno - É a segunda melhor que eu já vi - Falou convicta - Sério. 

– Tem romance ?

"Se o fato de um rei mandar decapitar a própria esposa for algo romântico pra você, então está no caminho certo !" 

– Um pouco... - Riu sem humor - A história é baseada em fatos reais, então não dá pra romantizar tudo. 

– Não tem uma única pitada de romance ? - Ino perguntou desanimada.

"Claro que sim ! O filho da puta casou seis vezes !" - Pensou com ironia e então suspirou pesadamente - "Se não citarmos o destino de cada uma das esposas dele até chegar na sexta, então podemos considerar que é uma história bem romântica." 

– Tem, Ino - Assentiu a rosada - Mas não é o foco da história. 

– Então não deve ter graça... - Resmungou - Quem faz uma série sem investir no romance ?

"Essa criatura faltou às aulas de História no ensino médio, só pode !" - O pequenino bateu na própria testa - "Ino, qualquer dia eu vou te lembrar um pouco sobre isso, ok ? Começaremos pela Guerra das duas rosas e o início da dinastia Tudor, daí quem sabe você entenderá a essência da série !" 

 - Ino, nem tudo nessa vida é só romance - Bufou. 

– Ok, mas eu estou num momento de sofrência, então preciso de um filme bem água com açúcar. 

– Isso vai é piorar... - Suspirou.

– Sakura, você disse que The Tudors é a segunda melhor série que você já assistiu... - Lembrou a Yamanaka, então Sakura assentiu - Qual é a primeira ?

– Game of Thrones. 

"Sakura..." - Suspirou emocionado o bebê - "Você é uma mulher pra casar, sabia ? Vamos unir nossas casas..."

– Cruz credo ! - Estremeceu - Só acontece desgraça nessa série !

"Fica quieta ! A morte do Joffrey foi linda ! Emocionante ! Foi realmente digna !"   

– Claro que não ! - Exclamou - Game of Thrones é mais do que personagens morrendo em quase todos os episódios. 

"E tem a Margaery..." - Suspirou encantado o pequeno Uchiha - "Aquela atriz não nasceu pra ser rainha, né ? Nem a Margaery Tyrell e nem a Ana Bolena tiveram um fim muito agradável... Muito desperdício isso !" 

– É uma série que nunca me despertou a vontade de assistir - A Yamanaka deu de ombros. 

"Como não ?" - Olhou abismado para a garota ao seu lado - "Tem sexo, mortes, sexo, dragões, sexo, política, sexo, lutas... Eu já citei sexo ?" 

– Nossa, você é estranha - Comentou a rosada.

– Não, minha amiga, você é que é estranha. 

"You know nothing, Ino Yamanaka." 

– Não tem algo mais interessante ? - Indagou a loira - Tipo assim, Cinquenta tons de cinza ?

"Me mate, por favor."

– Ino, tem dó ! - Sakura riu e jogou uma almofada na amiga, não crendo em como ela poderia ser capaz de dispensar uma série maravilhosa para querer ver aquele filme sem noção. 

– Amiga, o Christian Gray é tudo... - A loira suspirou com um sorriso malicioso - Aquele jeito sádico dele me encanta, sabia ?

"Você já conheceu o Ramsay Bolton ? Ele provavelmente arrancaria o pau desse tal de Christian Gray".

– Não curto esses filmes de romance clichês - A Haruno revirou os olhos - É sempre a mesma coisa. O cara tem quem ele quiser aos pés dele, mas se apaixona por uma garota esquisita e que, por acaso, é a única na face da terra que não quer o corpo nu dele... - Bufou - Isso é ridículo. 

"Sakura..." - O pequeno Uchiha olhou encantado para a rosada - "Você é mais interessante do que eu pensei". 

– É tipo você, apaixonada pelo único rapaz que não ficaria com você ! - Ino começou a rir, fazendo sua amiga corar na hora - Sakura, se duvidar, mais da metade dos rapazes da Universidade ficaria com você. Isso sem falar que o delícia do Gaara tá in love por você. 

"O nível já tá caindo !" - O pequenino cruzou os braços em frente ao corpo e fechou a cara - "Qual é a necessidade de falar daquele calango ruivo ?"

– Ino... - Sakura se controlou para não gaguejar, mas suas bochechas extremamente vermelhas não escondiam sua falta de jeito - Ora essa, estamos na vida real. Ao contrário do que aconteceria num filme, o Sasuke não vai se apaixonar por mim da noite para o dia. 

Será mesmo ? Até mesmo o próprio Sasuke ficou com uma pulga atrás da orelha. Há dias ele se pegava pensando em Sakura de uma forma diferente. Talvez fosse pelo fato de que ela estava cuidando dele naquela situação, mas poderia significar que ele estava se apaixonando pela rosada ? 

– Sakura, dá uma chance pro Gaara - Aconselhou - Eu já andei experimentando e posso garantir que ele é muito bom - Sorriu maliciosa.

"Não ! Ela não vai experimentar nada !" - Sasuke já estava ficando roxo de raiva. 

– Amiga, tenha dó ! - A garota bateu na própria testa - Sei que você já andou ficando com o Gaara, mas eu não quero saber dos detalhes. 

– Sakura, você já tem quase vinte anos - Suspirou - Não acha que tá na hora de você perder esse lacre ?

"Não senhora ! Ela vai continuar lacrada até eu voltar ao normal !" 

– Ino, eu vou perder com alguém especial. Não vou perder por perder !

"Chupa essa, bruxa descolorida !"

– Amiga, o Gaara te ama ! - Insistiu. 

– Mas eu não amo ele - Retrucou - Vou guardar minha virgindade pra alguém que eu ame. 

– Ah, claro... Você vai perder a virgindade com o Sasuke - Ironizou a loira. 

"Não é uma má idéia."

– Não falei que vai ser com ele - Cruzou os braços em frente ao corpo e desviou o olhar. 

– Então é com quem ? - A Yamanaka arregalou os olhos, nitidamente interessada. 

"Eu já perdi meu posto de crush ?" - Entristeceu-se o moreno. 

– Ainda não sei, Ino - Respondeu simplesmente, para a alegria de um certo Uchiha - Não sei como as coisas ficarão. Não sei se vou me apaixonar por outra pessoa e esquecer do Sasuke. - Amiga, na moral... Sasuke é lindo pra caralho, o corpo dele nu é um sonho de consumo - Suspirou - Mas ele só te dá patada, entende ? Ele já deixou claro que não gosta de você e só te humilha. Sério, você devia esquecer o Sasuke e dar uma chance pra outro amor.

"Ora, como você diz isso dessa forma ? Eu sei que fui um mané, mas me arrependi, porra !" - Furioso, Sasuke engatinhou para mais perto de Ino e começou a lhe dar tapas no braço - "Não diga mais coisas sem sentido pra Sakura !"

– Ora, o que deu no Saito ? - A loira questionou confusa, deixando Sasuke ainda mais furioso, uma vez que os tapas de um bebê não doem.

Percebendo que aquilo não iria surtir efeito, Sasuke, segurando no braço da Yamanaka, ficou de pé para bater em seu rosto.

"Agora você vai ver só !"

– Sakura, seu irmão...

– Saito, não faça isso ! - Sakura se aproximou para tirar o bebê de perto da amiga.

O que enfureceu mais ainda o pequenino foi o fato de que, por mais que seus tapinhas de bebê incomodassem Ino, não eram o suficiente para lhe dar uma lição. Então, antes que Sakura o tirasse de perto da loira, Sasuke agarrou os cabelos de Ino e os puxou com toda a força que tinha. 

– Aiiii, ele tá puxando o meu cabelo ! - Reclamou a garota, tentando, sem sucesso, tirar as mãozinhas gordinhas que estavam enroladas em seus cabelos. 

"Nunca mais diga para a Sakura ficar com o Gaara ! Nunca !"

– Saito, para com isso ! - Sakura tentou puxá-lo, mas ele não soltava os cabelos de Ino - Bebê, isso é feio !

– Sakura, o que deu nele ? 

– Não sei - Sakura tentava desenrolar as mãozinhas gordinhas dos cabelos de Ino, mas Sasuke segurava com força e se recusava a soltar - Ele sempre foi um bebê tão calminho. 

"Nunca mais... abra essa boca... pra insinuar que a Sakura... tem que ficar com aquele... ruivo emo afeminado !" 

Percebendo que Sasuke não iria soltar, Sakura apelou pra um plano B. Fez cócegas nas costelas do bebê, fazendo-o dar risadas pra lá de gostosas e logo em seguida soltar os cabelos loiros da Yamanaka. 

– Minha nossa ! - Mais aliviada, Ino passou os dedos por entre os fios de cabelo para desembaraçá-los - Do nada esse garoto me atacou.

– Deve ser sono - Comentou com o garoto no colo, enquanto o pequenino encarava Ino com um olhar pra lá de furioso.

– Sono ? - Arregalou os olhos azulados - Ele me pareceu bem esperto. 

– Ora essa... Bebês ficam estressados quando estão com sono. 

"Você não vai ficar me sacudindo pra eu ficar tonto e dormir, Sakura. Preciso dar uma lição nessa criatura que você chama de amiga !" 

– Ele parecia com raiva - Suspirou - Eu, hein... Bebê mais imprevisível. 

– Acho que ele tá te estranhando, deve ser isso - Sakura balançava o bebê para ele se acalmar - Eu até esqueci de fazer a mamadeira dele. Deve ser fome. 

– Fome ? - Riu a loira - Ele tomou um pote de sorvete todo sozinho ! - Enfatizou - Não sei nem como aquilo tudo coube num estômago minúsculo. 

– Então ele tá te estranhando. 

– Tanto faz - Deu de ombros - Só espero que ele não invente de atacar meu cabelo de novo.

"É só você não falar mais sobre o Gaara".

– Enfim... - Suspirou a Yamanaka que em seguida se levantou da cama - Vou tirar essa roupa e colocar um pijama - Ela prendeu os longos cabelos num coque e tirou a blusa e o short que estava vestindo, ficando só de calcinha e sutiã - Aquele seu pijama de bolinha tá limpo ? - Abriu o guarda roupa da Haruno para procurar por um pijama.

– Sim, tá limpo.

"Minha nossa..." - Ele arregalou os olhinhos - "O que essa infeliz tem de chata ela tem de... gostosa".

– Ino ! - Sakura alarmou quando sua amiga virou de costas e ela notou algo que não tinha notado antes - Amiga, isso é uma tatuagem ?

– Ah, eu esqueci de te contar - Rindo, Ino virou-se de frente para a amiga - Não tem nem uma semana que eu fiz. Venho juntando dinheiro pra fazer já faz um tempo, mas ainda nem contei para os meus pais. 

– Você é louca ? - Questionou a Haruno, uma vez que as flores que sua amiga tatuou nas costas não eram pequenas - Você não vai conseguir esconder essa tatuagem enorme por muito tempo. 

– Eu tô preparando meus pais psicologicamente pra isso - Suspirou - Meu pai deixa de boa, o problema é minha mãe. 

"A dona Mikoto diz que se eu aparecer com uma tatuagem, ela tira na faca... O que é meio tenso, porque eu pretendo tatuar por cima da minha marca de nascença." 

– Meus pais deixam, mas eu não tenho vontade de fazer - Disse Sakura - Tenho medo de me arrepender e deve doer pra caramba.

– Imagina uma agulha cortando a sua pele... - A loira explicou enquanto procurava pelo bendito pijama de bolinhas - Sabe, dói bastante, principalmente quando a agulha pega bem em cima do osso... Nossa, eu pensei que não fosse terminar nunca. 

"Deixa quieto. Eu acho que posso conviver com  a minha marca de nascença numa boa". 

– Quem gosta de sentir dor é doido !

– Mas é uma dor que vicia - Ino finalmente encontrou o pijama que procurava e fechou as portas do guarda roupa - Já tô pensando na próxima. Acho que vou tatuar alguma coisa que faça referência ao meu signo. 

– Você e suas crenças em signos...

"Sério que tu acredita nessas paradas bizarras de signos ?" - Uniu as sobrancelha - "Puta merda, a situação é pior do que eu pensava !" 

– Amiga, a astrologia explica tudo - Ino tirou o sutiã para poder vestir o pijama, mas, para infelicidade de um certo bebê que de inocente não tem nada, ela estava de costas pra ele - Você é Áries, precisa arrumar alguém de Leão. São dois signos que combinam, não dá pra mudar !

"Espera... Eu sou leonino..." - Um sorriso de canto brotou nos lábios do Uchiha - "Acho que tô começando a botar fé nessa porra aí". 

– Tem dó - Revirou os olhos. 

– Se bem que, levando em consideração o jeito egocêntrico, o Sasuke com certeza é de Leão. 

"Quem você tá chamando de egocêntrico ?"

– Não me importo com o signo do Sasuke. 

– Pois deveria - Retrucou a loira que logo se jogou sobre a cama e abraçou um travesseiro - Ele é metido, vaidoso, egocêntrico, se acha a última bolacha do pacote... Com certeza é leonino. 

– Mereço... - Bufou.

– E acho que ele tem a lua em Escorpião, ascendente em Capricórnio, Vênus em Câncer... Ok, ele não presta, parta pra outro. 

"Você tá usando meu signo contra mim, sua lagartixa loira ?"

– Ino, eu não acredito nessas coisas - Suspirou pesadamente e percebeu que Sasuke ainda estava com os olhos abertos - Porra, por que ele não dorme ? 

"Tô esperando a parte boa dessa festa do pijama que até agora só prestou pra me deixar puto !" 

– Porque ele não tá com sono - Respondeu - Sakura, deixa o menino acordado !

– Ele tá estressado. 

"Eu não tô estressado, eu tô puto !" 

– Você fica aí sacudindo o garoto, não é à toa que esteja estressado. 

– Eu tô tentando fazer ele dormir.

"Tá me deixando tonto". 

– Não acho que o Saito vai dormir tão cedo...

– Ino, pega ele - Sakura então colocou o pequeno Sasuke no colo de sua amiga e pegou o pote vazio de sorvete que ainda estava sobre o criado mudo, depois pegou as duas colheres que também estavam lá - Vou levar essas coisas pra cozinha e fazer a mamadeira dele. Acho que o meu irmãozinho tá com fome.

"Sério, quem é o otário que acreditou de verdade que eu sou seu irmão, Sakura ?"

– Vai lá, eu cuido dele - Disse Ino, então a rosada saiu do quarto. 

Sasuke estava fervendo de raiva, pois ainda não tinha perdoado Ino por ter incentivado Sakura a ficar com Gaara, agora eterno inimigo de Sasuke. 

"Não pense você que eu vou esquecer o que aconteceu aqui hoje, Yamanaka !" - Estreitou os olhos - "Espero mesmo que você nunca se reconcilie com o Sai, porque ninguém te merece !" 

– Minha nossa, que bebê mais sério - Uniu as sobrancelhas. 

Jamais havia visto um bebê que parecia querer matar outra pessoa com o olhar. Tentou fazer gracinha pra ver se arrancava ao menos uma risada daquela criaturinha emburrada, mas nada... O pequenino estava sério, nitidamente bravo.

"Não pense que essas gracinhas me farão esquecer que você disse pra Sakura me esquecer e dar uma chance pro água de salsicha..." 

Sakura logo voltou para o quarto com a mamadeira nas mãos, sentou na sua cama e pegou o pequeno Sasuke no colo.

– Esse bebê é tão sério... - Comentou a Yamanaka.

– Ah, depende do momento. 

Sakura deu a mamadeira para o bebê e ele a abocanhou. 

Por mais que pudesse parecer ridículo e, no mínimo, humilhante, Sasuke não tinha pra onde correr. Mas não era de tudo ruim, até porque o leite que a rosada preparava para ele era muito gostoso. A parte humilhante era só ter que tomá-lo na mamadeira mesmo, mas era óbvio que Sakura jamais daria para ele o leite num copo. 

– Então eu acho que ele não foi com a minha cara - Ino falou risonha. 

O pequeno Sasuke acabou se rendendo ao sono e, frustrado, dormiu.

Não presenciou guerras de travesseiros sexys e nem nada do tipo. Pelo visto, uma festa do pijama é bem diferente na vida real de como é na cabeça de um adolescente. Sasuke descobriu isso de uma maneira super deprimente pra ele. 

Mas Sasuke depois acordou meio confuso, sem saber onde estava e nem que horas eram. Sua ficha só caiu quando ele se deu conta de que estava entre Sakura e Ino. Como a cama da rosada é de casal, as amigas puderam dormir lá sem problemas.

Já era madrugada e Sasuke perdeu o sono. Ele chegou mais perto de Sakura e deitou sua cabecinha no ombro dela. Não sabia por que estava fazendo aquilo, apenas sentiu vontade de estar perto de Sakura... E daquele jeito ele permaneceu até pegar no sono novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo ♡