Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Prestes a realizar um sonho


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei, né?!
Boa leitura heheh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/13

 "Aquele loiro maldito !" - Os olhinhos negros se encheram de lágrimas no momento em que o bebê foi fazer xixi e sentiu um certo ardor. 

Sakura, que estava concentrada no livro de Física enquanto Sasuke estava sobre a cama, ouviu o pequenino resmungar algo incompreensível e percebeu que estava incomodado com alguma coisa. 

– O que foi, coisinha linda ? - Indagou docemente, se aproximando do garoto para pegá-lo no colo.

"Acho que eu tô na carne viva..." - Fez biquinho acompanhado de uma linda carinha de choro. 

"Sua fralda está pesada..." - Comentou divertida ao notar que o bebê havia feito xixi e deduziu que era aquilo que o incomoda - Vou trocar você, Sasuke.

Ela o colocou na cama para então ir pegar outra fralda descartável. Tirou a roupinha do bebê e logo em seguida tirou a fralda molhada, foi quando se deu conta de que Sasuke estava todo assado. 

– Minha nossa ! - Exclamou espantada - Tá vermelho...

"Aquele animal esqueceu de passar pomada em mim..."

– Ai, que dó... - Sakura falou penalizada, quase com lágrimas nos olhos. Ela sabia que o bebê estava sofrendo com aquilo e não era justo com o pequenino. Bebês não merecem sofrer. 

Ela enrolou a fralda molhada para jogar no lixo e pegou Sasuke no colo, indo com ele até o banheiro, onde, na pia mesmo, o lavou para tirar os vestígios de xixi que ainda estivessem nele. 

"Gelada... Gelada..." - O pequenino resmungou quando a água tocou em seu bumbum que estava vermelho. 

– Eu coloquei pomada pra assadura na mochila, será que aquele idiota do Naruto não viu ? - Questionou com raiva, enrolando o pequeno Sasuke numa toalha para então voltar para o quarto - Eu preciso te secar bem direitinho... - Falou enquanto o deitava sobre a cama para poder secá-lo - Caso contrário pode piorar essa assadura. 

"Você poderia parar de ficar pegando nas minhas partes ? Me sinto assediado..." 

– Vai ser judiação colocar essa fralda em você... - Olhou com tristeza para a fralda descartável. Sabia que aquilo esquentava bastante e incomodava também, sem falar que o pequenino estava assado por causa do Uzumaki desmiolado. 

"Você veio notar isso agora, rosada ?"

Sakura sabia que Sasuke, por ser um bebê, não saberia dizer quando iria sentir vontade de fazer xixi, justamente por isso é que bebês usam fraldas. Mas ela estava com dó de colocar aquela fralda super quente nele, pois iria maltratá-lo demais.  Por isso, mesmo sabendo que iria ter que limpar alguma poça de xixi, Sakura resolveu deixá-lo daquele jeito mesmo.

– Quer saber, dane-se ! - A garota passou apenas um pouco de talco no moreno e largou a fralda de lado - Sua pele tá sensível e precisa respirar.

"Vai me deixar pelado ?" - Ele arregalou os olhinhos - "Bem... Até que não é uma má idéia. Gosto dessa sensação de liberdade." 

Deixando Sasuke como veio ao mundo, Sakura voltou a se concentrar em seu livro de Física. Precisava estudar e andava bastante sem tempo por causa do pequeno Sasuke. 

Mas a vida é um eterno mar de rosas... cheio de espinhos ! Quando estava começando a entender a matéria, alguém começou a bater no portão de sua casa e, bufando de raiva, a Haruno se viu obrigada a ir atender. 

Chegando lá, Sakura deu de cara com Ino e se espantou com o fato de que a loira, antes sempre sorridente, estava com cara de choro. 

– Amiga, o que aconteceu ? - Indagou após abrir o portão para a garota que entrou e já foi logo a abraçando. 

– Eu preciso de colo... E de muitos chocolates ! - Falou aos prantos. 

Sakura notou que Ino trazia consigo uma sacola de um supermercado que ficava perto de sua casa. Dentro dessa sacola tinha um pote de sorvete e várias barras de chocolate. 

Ino foi entrando na casa de Sakura e foi até a cozinha, onde pegou duas colheres na gaveta do armário e depois seguiu para o quarto da amiga, onde levou um susto ao se deparar com o pequeno Sasuke completamente despido e todo arreganhado sobre a cama. 

– Sakura, por que o seu irmãozinho tá assim ?

"Essa voz..." - Sasuke, que fitava o teto e nem havia notado que Ino entrara no quarto, se sentou rapidamente e levou um susto ao ver a loira lá - "Sakura, você devia ter avisado que teríamos visitas !" - Desesperado, Sasuke agarrou um bicho de pelúcia que era quase do seu tamanho, o que tampou sua nudez - "Ora essa, agora todo mundo é obrigado a ficar olhando minha intimidade ? Que porra é essa ?"

– Ah, sim... - Sakura falou meio desconcertada - É que o Saito tá meio assado...

"Meio assado não, assado é pouco ! Eu tô quase um Sasuke à pururuca."

– ... daí eu achei melhor que ele ficasse assim mesmo, pra pele respirar. 

– Aí você vai deixar o coitado pelado ? - Retrucou a Yamanaka. 

"Ela acha que eu sou desses..."

– Ino, vai ser judiação colocar uma fralda descartável nele. 

– Mais judiação é deixar o garoto aí com o piupiu de fora.

"Olha aqui, eu não te dou essas intimidades pra você colocar apelidos no meu companheiro !" - Olhou indignado para a melhor amiga da rosada - "Ora, 'piupiu'... Tu me respeite !"

– O que você sugere ? - Indagou a Haruno.  

– Tem alguma fralda de pano por aí ?

Sakura assentiu e foi logo tratar de pegar a fralda de pano que estava na primeira gaveta de seu guarda roupa. 

– Aqui está - A rosada entregou a fralda para a amiga.

– E fita, tem ?

– Que tipo de fita ? - Indagou confusa a Haruno. 

"Fita cassete." - Sasuke bufou e revirou os olhos - "Misericórdia, Sakura, a loira aqui é a Ino. Não me envergonha não !" 

– Dessas de colocar em fralda de bebês - Respondeu a Yamanaka, já sentando na cama ao lado do pequeno Sasuke. 

– Tenho não... 

– Tudo bem então - Suspirou - Saito... - Cantarolou com a voz infantil - A tia Ino pode pegar você ? 

Ino então tratou de pegar o bebê que estava sentado e deitá-lo. Ainda assim, Sasuke não largava o bicho de pelúcia que estava em sua frente. 

"Por que pergunta se vai pegar do mesmo jeito, sua osga descolorida ?" 

– Entrega o urso pra tia ? - Indagou divertida, mas Sasuke negou com a cabeça - Vamos, dá o ursinho... Depois eu devolvo. 

Sasuke, agarrado ao urso, tornou a negar e Ino soltou um longo suspiro. 

Sem paciência para ficar discutindo com uma criaturinha que não sabia nem falar, Ino, por ser consideravelmente mais forte, tomou o urso de suas mãozinhas. É claro que isso resultou num Sasuke completamente indignado. 

"Ora, quem você pensa que é ?" - As bochechas gordinhas ficaram extremamente vermelhas. 

Ora, Sasuke era um bebê, sim. Mas não é por isso que todos poderiam chegar assim sem mais nem menos e vê-lo despido. Isso é uma total falta de respeito para com o pequenino !

Ino uniu as duas pontas da fralda de pano, formando um triângulo, e colocou por baixo do bumbum de Sasuke. 

– Prontinho... - Fechou as pontas da fralda e então retirou um alfinete de sua blusa - Fique quietinho, Saito. 

Ao ver que Ino possuía nada mais que um alfinete na mão, Sasuke ficou apavorado e começou a se mexer. É claro que estava com medo, afinal, era um objeto pontiagudo que estava na mão daquela desmiolada da Ino. 

– Saito... - Sakura falou com  desaprovação - Bebê, fica quietinho. 

"Essa maluca vai furar meu pinto com isso aí !" 

Sakura ajudou a segurar o pequeno Sasuke e Ino conseguiu colocar o alfinete, fechando completamente a fralda de pano.  

– Pronto, você está lindo - A loira falou sorridente. 

"Me sinto ridículo." 

– Assim ele não fica peladinho... - Completou a Yamanaka. 

"Eu já disse que não gosto desse negócio de 'inho', cacete !" 

– Amiga... - Sakura sentou na cama e tocou no ombro da amiga - Por que você chegou aqui daquele jeito ?

– Ah, sim... - Ela suspirou pesadamente, fechou os olhos azuis e grossas lágrimas escorreram pelo seu rosto - É tudo culpa do Sai !

– Do Sai ? - Questionou impressionada - O que ele fez ?

– Eu vi aquele desgraçado na maior intimidade com aquela putinha da Shion !

"Mulher é foda mesmo." - Revirou os olhinhos - "Shion é meio irmã do Sai, suas loucas !" 

– Eles estavam se beijando ? - Indagou preocupada a Haruno. 

– Não - Fungou, abrindo a sacola que havia sido deixada sobre a cama, pegando em seguida o pote de sorvete - Mas eles pareciam tão íntimos... Tão apegados...

"Eles são meio irmãos !" - Sasuke já estava ficando sem paciência, principalmente porque ninguém consegue entendê-lo - "Acham o que, que eles são tipo Cersei e Jaime ?" 

– Nossa, que cachorro ! - Sakura levou a mão até a boca - Quem diria, hein... 

– Pensei que ele gostasse de mim - Pegou uma colher para poder comer o sorvete - Por que os homens são assim ? Por que brincam com a gente dessa forma ?

"Puta que pariu, hein..." - Sasuke bateu na própria testa - "Mulheres dizem que homens iludem, mas conseguem fazer isso sozinhas."

– Homem é tudo igual mesmo, amiga - Sakura abraçou a loira que chorava sobre o pote de sorvete. 

"Misericórdia, vocês põe muita minhoca na própria cabeça, viu..." - Suspirou pesadamente - "E para de deixar suas lágrimas caírem dentro do sorvete, lambisgóia loira." 

– Amiga, ele dizia que gostava de mim, mas era tudo mentira - Soluçou com a boca cheia de sorvete - Tava lá, abraçado com aquela anã descolorida !

"Dai-me paciência, senhor..." - De saco cheio daquele drama, Sasuke pegou a outra colher e foi direto no pote de sorvete - "Vá chorar pra lá e deixe o sorvete pra mim." 

– Saito ! - Sakura repreendeu o pequenino e tomou a colher de sua mão - Não pode !

"Você é muito chata !" - Inflou as bochechas gordinhas e fez beicinho - "É torturante aguentar essa ladainha da Ino."

– Deixa, Sakura - Ainda chorando, Ino devolveu a colher para Sasuke e lhe deu o pote de sorvete, fazendo dele a criaturinha mais feliz do mundo - Deixa ele... Eu nem podia estar saindo da dieta mesmo. 

"Isso, foca na sua dieta e me dê o sorvete..." - Abriu um sorriso de orelha a orelha, preparando-se para cair de boca naquela maravilha. 

– Ino, tenta conversar com o Sai... - Aconselhou a Haruno.

– Amiga, não tem conversa - Falou pausadamente - O Sai está me traindo.

"Cacete, a Shion é filha do pai dele..." - Bufou, com a boquinha cheia de sorvete de flocos - "Mulher é complicado viu..." 

– Putz...  - Sakura não sabia o que dizer pra consolar a amiga.

– Ele deve estar lá com ela... - Enxugou o rosto com as costas da mão - Deve estar lá, aquele safado.

"Vocês se fazem de trouxa, hein." - Sasuke comia despreocupadamente, super concentrado naquele sorvete que agora já era só dele, uma vez que já estava tudo babado. 

– Torno a dizer: Conversa com ele.

– Ah, claro ! - Ironizou irritada - Pra ele vir com uma desculpa esfarrapada ? Não, obrigada - Bufou - No mínimo vai dizer que é irmão da Shion. 

"Tá vendo ?!" - Sasuke encarou a loira - "Vocês não acreditam em nós, depois vem dizer que homem gosta de iludir as mulheres... Não é culpa nossa se vocês são neuradas."

– É assim mesmo, a gente se ilude... - Sakura abaixou o olhar - Eu sou apaixonada pelo Sasuke e ele nunca me deu bola.

"Começou..."

– Ah, Sakura, mas o Sasuke nunca te iludiu. Nunca disse que gosta de você. 

– Pois é, mas ainda assim me dói... - Suspirou  com pesar, fazendo o pequenino se sentir péssimo - Uma vez eu o vi sair de moto com a Izumi da turma de Medicina Veterinária. 

"Cacete, a Izumi é minha cunhada !" - O pequenino quase engasgou com o sorvete - "Tá explicado por que as mulheres falam que os homens não prestam ! Vocês vêem uma coisinha de nada e imaginam mil coisas..." 

– Eu pensei que a Izumi saísse com o Itachi - Comentou a Yamanaka. 

"É namorada dele, loira burra !"

– Não sei - Sakura deu de ombros - Mas se amigos dividem ficantes, por que irmãos não fariam isso ?

"Agora é o cúmulo !" - Irritado, Sasuke cruzou os bracinhos em frente ao corpo - "Quem tá deprê agora sou eu... Passa a barra de chocolate !"

Sasuke atacou a sacola de plástico com as barras de chocolate, mas, antes que ele comesse aquilo e sentisse outra dor de barriga medonha, Sakura pegou a sacola e colocou sobre o criado mudo, longe do alcance do bebê. É claro que o pequenino ficou profundamente magoado, mas ainda tinha o pote de sorvete ali para consolá-lo. 

– Faz sentido... - Assentiu a loira - Essa Izumi nasceu virada pra lua, hein... Pegar os dois Uchiha delícia. 

"Como é ?" - O garoto estreitou os olhos. 

– Ino ! - Repreendeu a rosada. 

– So sorry, amiga, eu sei que o Sasukito é seu crush supremo...

"Que porra é essa de 'Sasukito' ? Desde quando eu te dou essas intimidades ?" 

– ... mas convenhamos que ele e o Itachi são dois deuses gregos... - Abanou-se a Yamanaka - Que útero abençoado foi aquele da mãe deles, hein...  Os pais deles bem que poderiam ter feito mais beldades daquele tipo pra admirarmos. O mundo precisa de homens bonitos.  

"Deus me livre, já basta eu ter que aturar o Itachi ! Não iria aguentar mais irmãos."

– Sim, os dois são muito lindos mesmo - Um sorriso bobo brotou no rosto da Haruno.

– Sei que você é in love pelo Sasuke, mas devo dizer que o Itachi é mais bonito.

"Perdi o pouco do respeito que tinha por você, loira aguada." 

– Itachi também é lindo, mas o Sasuke é mais - Sakura suspirou encantada, pois ela sempre achou Sasuke um verdadeiro príncipe. 

– O Sasuke é lindo, mas é delicado demais... - Falou pensativa a loira - Sabe, o Itachi tem mais cara de macho, enquanto que o Sasuke tem aquele rostinho delicadinho... É bonito, mas o Itachi tem mais cara de homem.

"Sakura, expulsa essa menina daqui !" 

– Pois eu acho o Sasuke perfeito - Retrucou a rosada - O rosto dele é lindo. 

– É, mas o Itachi é mais.

"Chegou aqui chorando por aquela lombriga albina do Sai e agora tá aí quase molhando a calcinha por causa do meu irmão..." - O pequenino bateu na própria testa e balançou a cabeça em sinal negativo - "Depois dizem que homem não presta." 

– Se você diz - A rosada deu de ombros. 

"Sakura, insista, eu sou mais bonito ! Convença ela deste fato !" 

– Amiga, eu vou dormir aqui - Anunciou a loira - Não quero ir pra casa... Preciso de colo essa noite. 

"O colo dela já é meu, nem vem."

– Pode dormir, amiga - Assentiu. 

"Sakura, ela tava me ofendendo ! Expulsa ela !" 

– Eu preciso me divertir um pouco... - A Yamanaka olhou para o bebê e riu, então o pegou no colo - E você, coisa linda ? Não vai iludir as garotas quando crescer, viu ?

"Tu é burra, hein..." 

– Você é muito fofo, Saito - Sorriu. 

Ino começou a balançar o pequenino em seus braços. Acontece que, pra colocar a fralda de pano nele, Ino teve que tirar o alfinete de sua blusa, o que deixou seu decote ainda maior e seu sutiã azul rendado estava quase todo de fora, para o delírio de Sasuke. 

"Olha só,  o que temos aqui..." - Sasuke esboçou um sorriso enorme que expôs todos os seus dentinhos. 

– Que sorriso lindo ! - Sakura falou encantada. 

– Ele gostou de ficar balançando - Ino respondeu risonha. 

"Gostei de ver outra coisa balançando..." - O moreno não tirava os olhos daquele decote - "Acho que tá na hora de tirar um proveito de ser um bebê..."

Sasuke então colocou sua mãozinha entre os seios da Yamanaka e ela se espantou. 

– Saito ! - Riu, tirando em seguida a mãozinha gordinha de onde estava - Não pode, Saito !

Mas Sasuke não desistiu e, mais uma vez, ele levou sua mão até o seio da loira que caiu na gargalhada. É claro que, na cabeça de Ino, aquela criaturinha era apenas um bebê completamente inocente, sem malícia alguma. 

– Nossa, ele gostou de você - Sakura começou a rir.

– Ele tá quase tirando minha blusa - A Yamanaka colocou o garoto sentado sobre a cama antes que ele a despisse. 

"Esse povo não me deixa nem tirar uma casquinha..." - O bebê então ficou emburrado, encarando a loira que cortou seu barato. 

– Será que ele quer mamar ? - Indagou a Yamanaka, fitando a expressão de indignação que se formou no rostinho gordinho. 

"Ah, eu quero..." - Sasuke riu e até suspirou - "Quer que eu chupe pra ver se sai leite ?"

– Acho que sim - A rosada se levantou da cama - Vou fazer a mamadeira dele.

"Puta que pariu !" 

Sasuke ficou fervendo de raiva, claro, mas tinha que ver pelo lado bom... Passaria a noite toda na companhia de duas garotas e, se festas do pijama na vida real fossem como nos filmes, ele estava prestes a realizar um sonho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mini Sasuke em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.