Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
O filho de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Hello amores. Não vou me prolongar muito porque tô caindo de sono kkkk.
Enfim, comecei uma nova fic SasuSaku chamada Vossa Majestade e convido todos a ler... Façam uma autora feliz rsrs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/12

Itachi andava preocupado. Há dias seu irmão não aparecia em casa. 

Lembrou do que a rosada disse, sobre Sasuke ter virado um bebê. De fato, a criança que viu era idêntica à Sasuke quando bebê, mas não significa que era ele mesmo !

Era ridículo pensar que alguém queria fazê-lo acreditar que seu irmão caçula simplesmente voltou a ser um bebê num passe de mágica. A única coisa que passou pela cabeça de Itachi naquele momento foi que Sasuke estava se misturando muito com o povo de Humanas. 

Mas não dava pra negar a semelhança do bebê com Sasuke. Itachi estava crente de que aquele garotinho era seu sobrinho, ou seja, Sasuke tinha engravidado a garota dos cabelos rosados.

Pensou em ligar para Mikoto, sua mãe, mas, antes de tudo, precisava se encontrar com Sasuke e esclarecer tudo de uma vez por todas !

Como sempre teve seus contatos, não foi difícil para ele encontrar a casa de Sakura Haruno, a única garota dos cabelos rosados da turma de Sasuke, um rapaz bastante popular na Universidade. 

Para sua sorte, a casa de Sakura era bem próxima da sua, então passou lá no fim da tarde. 

O que deixava Itachi ainda mais preocupado, era saber que Sasuke sumiu sem ao menos levar suas roupas ou o carregador do celular que só dava na caixa postal quando alguém ligava... Isso era estranho demais. 

Tocou a campainha da casa da Haruno e logo ela foi atender. Estranhou de início aquele rapaz moreno dos cabelos compridos, mas logo o reconheceu como sendo o irmão mais velho de Sasuke. 

– Oi - Ela falou meio desconfiada quando abriu o portão. 

– Posso entrar ? - Questionou o Uchiha. 

Sakura apenas assentiu e deu passagem para Itachi entrar. 

Não sabia o que exatamente ele tinha ido fazer ali, visto que não havia acreditado na história de que Sasuke havia sido transformado num bebê. No entanto, sua única certeza era de que, seja lá o que Itachi queria, tinha a ver com Sasuke. 

– O que você veio fazer aqui ? - A rosada foi direto ao ponto quando ambos entraram na sala.

Itachi olhou para o chão e viu o bebê distraído, olhando para a televisão que passava um desenho animado qualquer. 

Sasuke acreditava fielmente que o objetivo de Sakura era deixá-lo retardado com aqueles desenhos. Como alguém pode fazer aquilo para crianças em fase de desenvolvimento ? Para deixá-las retardadas, no mínimo ! 

Na realidade, o desenho em si parecia ter sido feito por crianças, de tão mal feito que era ! Sasuke nem sabia por que estava vendo aquilo, mas a realidade é que ele andava bastante entediado. 

– Esse bebê... É meu sobrinho ?

"Itachi ?" - Ao ouvir a voz do irmão, Sasuke olhou para o lado e viu Itachi ali. Ficou surpreso e com uma sensação de que coisa boa não iria sair dali.

– Não, ele não é meu filho e também não é filho do Sasuke - Sakura então se sentou num sofá e Itachi a acompanhou, sentando-se no outro - Esse bebê é o Sasuke. 

– Puta merda, isso é loucura ! - Itachi falou sem paciência - Você acha que eu sou o quê ?

"Um irmão inútil !"

– Eu sei que parece loucura, mas é verdade ! - Insistiu a moça. 

– Ok, vamos supor que eu apareça aqui com um bebê e diga que esse bebê é um adolescente que, do nada, foi transformado num bebê ? - Indagou sério - Você acreditaria ?

– Não - Falou cabisbaixa - Mas você tem que acreditar em mim ! - Insistiu novamente - Não estou mentindo. Se esse bebê não é o Sasuke, então cadê ele ?

"Em algum lugar além do arco-íris..."

– É justamente por isso que eu vim aqui - Respondeu o moreno - Meu irmão sumiu. Tô preocupado com ele...

"Ah, e você espera uma semana pra ir atrás de mim ?" - O pequenino olhou indignado para o irmão mais velho - "Sério isso, cara ?"

– Aquele inútil te engravidou e foi embora ? - Questionou Itachi. 

"Você tá achando que eu sou o que, seu animal ?" - Cerrou os punhos, transformando suas mãozinhas em duas bolinhas fofinhas - "Eu não sou que nem você, que sai enfiando o pinto em tudo quanto é buraco,  até em formigueiro se duvidar !"

– Pelo amor de Deus, claro que não ! - Ela aumentou um pouco seu tom de voz - Sasuke não é pai desse bebê, ele é esse bebê !

– O que ele fez ? - Itachi uniu as sobrancelhas - Meu irmão sumiu... Você tá encobrindo ele, só pode. Se ele é pai dessa criança, então deve ter dado alguma satisfação pra você. 

"Eu sou tão ruim assim ? Porra, Itachi, você é meu irmão e não devia pensar essas coisas de mim !"

– Não tô encobrindo nada ! - Bradou a rosada - Se Sasuke fosse o pai de um filho meu, com certeza eu seria a primeira a querer saber do paradeiro dele !

"Ei, olha o nível !"

– Essa história não faz sentido algum, garota !

– Meu nome é Sakura - Falou com raiva, se controlando para não dar na cara daquele rapaz tão lindo quanto Sasuke... De fato a mãe daqueles dois teve um útero muito abençoado. 

"Ai, ela ficou bravinha..."

– Sakura... - Itachi suspirou - Essa história não faz sentido. 

– Sei que não faz, mas é a verdade - Respondeu - Por que eu esconderia o Sasuke ? Por que ele se esconderia e eu seria cúmplice ? Por que ele sumiria sem mais nem menos ? 

– Eu não sei - Itachi respondeu simplesmente - Isso não faz o tipo do Sasuke. Se ele tivesse engravidado uma garota, acredito que ele assumiria a criança e não esconderia - Olhou para o pequenino no chão - Esse bebê com certeza já tem quase um ano de idade. 

– Também tenho certeza de que o Sasuke assumiria um filho dele - Disse Sakura. 

"Isso é o que qualquer homem de verdade faria." - Bufou - "É muito bom saber que meu próprio irmão me toma por um irresponsável."

– Então por quê ?

– Porque ele não sumiu, ele virou esse bebê. 

– Isso é loucura ! - O rapaz bagunçou os cabelos - Eu... Eu vou ligar pra minha mãe. 

"Não ! Pra mamãe não, Itachi, por favor." - Sasuke começou a se desesperar - "A dona Mikoto vai me querer castrado se você contar que eu engravidei a Sakura... Espera, mas eu não engravidei a Sakura !" - O bebê levou as mãozinhas até a testa e começou a chorar - "Eu já não sei mais o que tá acontecendo..."

Vendo que o pequenino chorava, Sakura o pegou no colo para acalmá-lo. O garoto parecia desolado e a rosada não sabia por que, só sabia que deveria fazê-lo parar. 

– Droga... - Suspirou - Itachi, a mãe de vocês vai achar que você tá louco. 

– Eu tô achando que você tá louca ! - Retrucou. 

"Só não conta pra mamãe..."

– Não estou ! - Sakura se controlou para não berrar de raiva por causa do Uchiha, mas era compreensível, visto que é surreal imaginar que um adolescente virou um bebê de uma hora pra outra. 

Foi quando algo lhe veio à cabeça. Poderia ajudar, poderia, quem sabe, fazer com que Itachi finalmente acreditasse que aquela criaturinha miúda era, de fato, seu irmão. 

– Sakura...

– Já sei - Ela interrompeu o moreno - Aqui, Itachi... - Sakura levantou um pouquinho a camisa azul que Sasuke vestia, expondo uma marquinha que até lembrava uma cicatriz, mas que não passava de um sinal de nascença. No entanto, Sakura não sabia disso - O Sasuke tinha essa cicatriz, não tinha ? - Indagou vitoriosa - Já está provado que é ele ?

– Garota, pelo amor de Deus ! - Itachi riu - Isso não é uma cicatriz, é uma marca de nascença e qualquer filho do Sasuke poderia ter herdado isso dele. 

"Deixa de ser mané, você não tem isso !"

– É de família ? - A moça perguntou desanimada, pois, se fosse uma marca de família, qualquer Uchiha poderia ter. 

– Na verdade só o Sasuke nasceu com essa marca... - Levou o dedo indicador até o queixo. 

– Então não é genético - Sakura reacendeu sua chama de esperança.

"Não, não é ! Só eu nasci com essa porcaria e vou cobrir com tatuagem quando criar coragem e decidir o que quero tatuar."

– Só o Sasuke nasceu com isso e ele detesta - Explicou - Inclusive ele diz que, quando encontrar um desenho que o agrade, vai fazer uma tatuagem por cima...

"Foi o que eu disse..." - Revirou os olhinhos - "Ah, é, vocês não me entendem..."

– ... mas, mesmo que ele não tenha herdado do nosso pai ou da nossa mãe, um filho dele poderia nascer com essa marca, não poderia ? 

 - Itachi, eu não aguento mais ficar discutindo com você ! - Suspirou pesadamente, ainda com o pequeno Sasuke em seu colo. O garoto já tinha parado de chorar, mas ainda estava com o rostinho vermelho - Acredite se quiser, eu não me importo ! Mas só você não vê que esse bebê é idêntico ao Sasuke ! Se fosse meu filho, se pareceria comigo também !

– E daí ? O Sasuke não se parece com o nosso pai. Ele é a versão masculina da nossa mãe... Não tão masculina assim...

"O que você quer insinuar, seu traste ?" - Estreitou os olhos. 

– Não quero saber ! - Bufou - Você não quer acreditar, então dane-se ! Vá embora, Itachi !

– Calma, também não é assim - O moreno se levantou do sofá - Olha, temos que resolver essa questão. O Sasuke tá sumido, tem uma criança de colo pra criar... Eu preciso falar com os meus pais. 

– Não, você não vai falar com ninguém porque isso vai ferrar pra mim também ! - Bradou - Imagina se meus pais souberem que eu tive um filho ! Estou lascada ! 

"Só você ? Quando eu vim morar aqui, meu pai disse 'Vê se segura esse pinto dentro da calça', imagina se ele achar que eu fiz um filho ?!"

– Deveria ter pensado nisso antes de engravidar - Rebateu - Será que você e o retardado do meu irmão não sabem o que é uma camisinha, uma pílula do dia seguinte...?

"Caralho, eu sei sim..." - O pequenino uniu as sobrancelhas. Já estava ficando emburrado - "Só pra pagar tua língua, eu vou adotar o lema da Casa Greyjoy: Nós não semeamos !" - Olhou decidido para o mais velho - "O Theon que o diga, né ?" 

– Engravidar... - Sakura sussurrou pensativa - É isso ! - Itachi a olhou confuso - Você já me viu grávida alguma vez ? Já ouviu dentro da Universidade algum comentário sobre eu estar grávida ? 

– Garota, o que mais aparece dentro daquela Universidade são adolescentes grávidas - Riu - Lá tem tantos alunos que seria impossível eu saber de quem se trata, a menos que eu conhecesse. 

– Mas eu estudo na turma do Sasuke - Argumentou - Se alguma garota da sala dele estivesse grávida, ele teria comentado.

– Não, o Sasuke não é de comentar sobre a turma dele... 

– E se o filho fosse dele ? - Arqueou uma sobrancelha. 

"O que, agora você tá confirmando que eu te engravidei ?" - Arregalou os olhinhos - "É bom mesmo eu ser um bebê, caso contrário meus pais arrancariam meu pinto fora."

– Olha, eu não sei mais de nada ! - Irritado, o rapaz virou as costas e foi embora, deixando Sakura e Sasuke para trás. 

Sakura soltou um longo suspiro e olhou para o bebezinho em seu braços, que a encarava com os olhinhos negros arregalados. 

Ela se sentou no sofá, angustiada. Temia que Itachi contasse para os pais que ela teve um filho de Sasuke. Claro que, tanto quanto Sakura, Sasuke temia isso também. 

– O que seu irmão tem de lindo, tem de chato ! - Resmungou.

"Você tá querendo dizer que ele não é chato ou que ele é bonito ?" - Encarou a rosada com um expressão confusa - "Se for a segunda opção, você precisa de óculos !" 

– Vou ligar pro Naruto ! - Ela pegou o celular e discou o número do loiro.

"O quê ?!" - Arregalou os olhinhos - "Puta merda, aquele ali é mais inútil que o meu irmão !"

– Naruto ! - Falou desesperada - Vem aqui pra minha casa rápido ! É urgente !

Então Sakura desligou o celular e o jogou de qualquer jeito sobre o sofá. Colocou o bebê no chão e foi até a cozinha pra beber um copo de água. 

Aquela situação realmente estava péssima e iria piorar se Itachi dissesse que ela engravidou e teve um filho de Sasuke. 

"Que estresse... Depois tá aí cheia de ruga e não sabe por quê." - Suspirou - "Só relaxa e goza, porque a vida é rosa..."

Talvez fosse egoísmo da parte de Sasuke, uma vez que, sendo um bebê, nada cairia pra cima dele. Não sabia quando voltaria ao normal e nem se voltaria, mas, quando voltasse, ele mesmo daria um jeito nessa história. 

Conhecia seu irmão, sabia que ele não iria espalhar a história pra Universidade inteira. Temia apenas que Mikoto e Fugaku ficassem sabendo, mas ele explicaria tudo direitinho quando voltasse ao normal, rezando para que não acabasse internado numa camisa de força. 

Naruto não demorou para chegar. Mesmo que Sakura não tivesse dito o porquê de ele precisar ir até sua casa com urgência, o tom da Haruno o deixou preocupado. 

Sakura foi abrir o portão para o loiro entrar e ambos foram juntos até a sala, onde Sasuke estava lindamente comportado no chão. 

– Sakura - O Uzumaki sentou no sofá - Qual foi a urgência ? Eu vou sair com a Hinata mais tarde e, enfim, eu vou tirar o atraso.

– Não precisa entrar em detalhes sobre a sua vida íntima com a Hinata...

"Ela usa sutiã bege..." - Sasuke fez uma expressão de nojo - "Na moral, é brochante." 

– É só pra você estar ciente de que mais tarde eu não poderei ficar de babá e nem nada do tipo. 

– Não é isso, Naruto ! 

"Eu não quero ficar com esse desmiolado nunca mais ! Ele e a Hinata quase transaram na minha frente !" - Cruzou os bracinhos gordinhos - "Um nudes da Hinata não seria nada mal, mas ver o Naruto pelado iria me traumatizar eternamente !" 

– Ora, então o que pode ser tão grave pra você me chamar aqui num momento em que eu deveria estar preparando minha casa, meu corpo e minha alma pra receber minha namorada ?

"Puta que pariu, quanta viadagem !" - Sasuke revirou os olhos. 

– O Itachi esteve aqui hoje - Após sentar-se no sofá ao lado de Naruto, Sakura pegou o pequenino em seu colo - Ele acha que o Sasuke me engravidou.

– Ora essa - Naruto falou com um ar de riso - Se o pinto do Sasuke normal for tão minúsculo quanto o dele bebê, não dá nem pra fazer cócegas, quem dirá engravidar alguém - O loiro então caiu na gargalhada e Sakura ficou incrédula. Como aquele louco podia estar rindo numa situação tão complicada ?

"Deixa eu voltar ao normal que você vai ver quem é que tem pinto pequeno !" - Sasuke olhou furioso para o Uzumaki. 

Já estava de saco cheio, pois Naruto não cansava de zoar seu companheiro. Ora essa, aquele desmiolado esperava que um bebê tivesse um pênis grande ? Claro que não, afinal, todo o corpinho é proporcional. 

– Não estamos aqui pra discutir o tamanho do pintinho do Sasuke ! -Esbravejou a rosada.

"Pelo amor de Deus, vamos parar com esse negócio de 'inho', pois isso é deprimente." 

– É bem inho mesmo ! - Naruto ria feito uma hiena, deixando Sakura impaciente e Sasuke furioso.

"Dá na cara dele, Sakura !"

– Enfim... - Suspirou - Ele acha que eu tive um bebê do Sasuke. 

– Sakura, relaxa. Ninguém te viu grávida, você não tirou licença a maternidade e nem nada do tipo -  Argumentou despreocupado o loiro - Não vai ser difícil provar que você nunca esteve grávida. 

– O Itachi falou sobre conversar com a mãe dele sobre isso. E se os pais do Sasuke não acreditarem em mim ?

– Vai no médico e faz um exame pra comprovar que você é virgem - Falou naturalmente, deixando Sakura vermelha e constrangida. 

"Eu sabia..." - Sasuke lançou um olhar malicioso para a rosada, mas é claro que passou despercebido. Obviamente que, enquanto estão discutindo, Naruto e Sakura não iriam prestar atenção nas expressões do bebê. 

– Ora... - A garota se controlou para não gaguejar - Nunca conversei com você sobre isso. Como sabe ?

– Não precisa falar ! - Riu o Uzumaki - Dá pra perceber, Sakura. Tipo, você não é de ficar sem compromisso e uma vez comentou que nunca teve namorado... Enfim, você com certeza não é do tipo que iria transar com qualquer um - Falou como se fosse óbvio - É exatamente por isso que eu sei que você é virgem, e, sendo virgem, não há como ser mãe. 

"Sério ?" - Pensou com ironia - "Nossa, que descoberta fantástica !" - Revirou os olhos - "Eu não consigo imaginar minha mãe e meu pai fazendo coisinhas e você acabou de destruir minha ilusão de que eu fui trazido pela cegonha..." - Bufou. 

– Nossa, o Sasuke está sério - Estranhou o Uzumaki ao ver a expressão do bebê - Engraçado, ele me olha como o antigo Sasuke, não como um bebê fofinho. 

– Naruto, ele é o Sasuke - Riu a Haruno - Mas está menor... Bem menor... 

– Sei lá, se ele não fosse um bebê inocente, eu diria que está pensando algo como "Seu idiota !" enquanto olha pra mim.

"Não pensei que você percebesse as coisas tão depressa. Até me impressionei agora."

– Não seja tolo - Disse Sakura - Acho que você está tentando ver o Sasuke grande no Sasuke bebê. 

– Talvez - Deu de ombros - Enfim, se os pais do Sasuke acharem que você é a mãe do bebê, já tem como provar que não é. 

– Idiota - Bufou.

– Ei, foi uma idéia legal !

– Eu tornei a dizer para o Itachi que esse bebê é o Sasuke, mas ele não acredita.

– Eu diria que ele é louco se acreditasse. 

"Ele é louco mesmo sem acreditar... Sério, meu irmão não é normal."

– O Sasuke tem uma marca de nascença - Explicou a Haruno - Não é genética, segundo o Itachi, nenhum outro membro da família tem. Apenas o Sasuke nasceu com essa marca.

– É, eu já vi uma vez - Assentiu o Uzumaki - Ele diz que pretende cobrir com tatuagem... Que bom que ele vai cobrir, porque aquilo é feio pra cacete. 

"Obrigado, Naruto..." - Pensou com sarcasmo o pequeno Uchiha. 

– Só que eu acho que é só papo furado. O Sasuke tem medo de agulha...

"Porra, não era pra você espalhar isso, seu verme !"

– ... duvido que tenha coragem de fazer uma tatuagem. 

– Enfim... - Bufou a garota - Mostrei a marca pro Itachi e ele riu, dizendo que qualquer filho do Sasuke poderia herdar aquilo - Resmungou - Se fosse algo de família, aí eu não diria nada sobre ele não ter acreditado, mas só o Sasuke tem na família dele. 

– Sakura, ainda assim, eu tenho que concordar com o Itachi... Mesmo que a marca tenha aparecido apenas no Sasuke, acho que há uma probabilidade de ele passar para os filhos. 

–Ah, foda-se, eu sou de Exatas ! - Murmurou - E desde quando você manja de genética ? 

– Ah, eu gostava no Ensino Médio - Suspirou nostálgico - Eu adorava fazer aqueles cruzamentos.

"É, dá mesmo pra perceber que você gosta de cruzar..."

– Credo ! - Fez uma cara de nojo - Eu simplesmente odiava isso ! 

"Eu também." - A mesma expressão surgiu no rosto do bebê - "Mal aprendi o que é gene recessivo e gene dominante..." 

– Eu amava !

– Ai, que horror ! - Exclamou a rosada - Pois eu preferia mil vezes estudar geometria analítica no Ensino Médio. 

– Eu gostava de biologia... De algumas partes apenas - Riu sem graça - Eu odiava botânica, por exemplo, mas sempre amei a parte de fisiologia. Na verdade eu gosto até hoje e me lembro de bastante coisa.  

"É nisso que dá ir namorar uma garota de biológicas."

– Vem cá, o que você está fazendo na área de Exatas ?

"Imagino até como ele conquistou a Hinata. Deve ter dito algo como 'Queria ser um macrófago, mas macrófago não posso ser, porque macrófago fagocita a bactéria e eu quero fagocitar você', aí pronto, a Hina gamou !" 

– Ah, Sakura! Eu gostava de biologia, mas meu amor pela matemática sempre foi maior.

"Aham..." - Encarou desconfiado o loiro - "Não deve saber nem integrar... Se duvidar não sabe nem derivar ! E é uma vergonha não saber derivar !" 

– O meu também... - Suspirou - Enfim... Eu acho que o Itachi não deve falar nada com os pais dele por enquanto. 

– Ele deve ter dado por falta do Sasuke - Falou pensativo. 

"Aquele cretino esperou esse tempo todo pra ir atrás de mim !" 

– Sim, ele deu por falta do Sasuke - Assentiu a Haruno - Só quero que Sasuke volte logo ao normal. 

"Eu preciso que isso aconteça."

– Relaxa, Sakura... - Naruto falou todo despreocupado e se levantou do sofá para ir embora - As coisas vão dar certo. Você vai ver !

– Assim espero, Naruto... - Suspirou - Assim espero... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Beijos e até o próximo ♡