Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, aqui estou com mais uma fic SasuSaku pra vocês. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/1

Os olhos negros fitavam as pedras estranhas, mas bonitas, expostas no museu da cidade. Sasuke nunca foi um fã de história, talvez por isso tenha escolhido a área de exatas, mas aquele passeio no museu sugerido por seu amigo idiota até que estava sendo divertido.

Sasuke Uchiha mora em Konoha com seu irmão mais velho para fazer faculdade e, por mais que já esteja no quarto período, nunca tinha ido ao museu. Na verdade, como todo e qualquer universitário, o rapaz não tem muito tempo livre e por isso mal conhece a cidade onde mora a dois anos. 

Naruto não entendia por que o Uchiha estava tão vidrado naquelas pedras sinistras, mas aquilo estava estranho.

- Sasuke, já chega de olhar essas coisas - Falou o loiro, atraindo a atenção do Uchiha para si.

- Caraca, eu nunca tinha visto pedras assim e nem ouvido falar - Comentou o moreno, voltando seu olhar para as pedras pequenas que pareciam comuns, mas tinham um formato estranho e algumas tinham colorações bem incomuns.

- Diz a lenda que elas são capazes de fazer coisas bizarras - Uma voz feminina e irritante comentou, fazendo os dois garotos olharem para Sakura Haruno, uma garota bonita que para Sasuke era apenas uma fã irritante - Algumas até transformam pessoas, sabiam ?

- É mesmo, Sakura ? Que interessante - Sasuke revirou os olhos, tentando cortar a rosada que sempre tentou se aproximar dele desde a primeira semana de aula na faculdade. 

- E o que mais você sabe sobre essas pedras, Sakura ? - Naruto, amigo tanto de Sasuke quanto de Sakura, acha que os dois ficariam bonitinhos juntos e faz questão de dar uma de cupido, o que tira seu amigo do sério. 

- Sei muito pouco, não se tem relatos de que elas realmente fazem as pessoas mudarem, mas há um relato antigo de uma moça que voltou à infância por causa dessas pedras, mas o efeito é temporário - Ela explicou, o que fez Sasuke rir, pois é óbvio que essa besteira não passa de uma grande lenda urbana. 

- Sério mesmo, Haruno ? - Sasuke falou com ironia e, sem que nenhum funcionário do museu visse, tocou numa das pedras - Ah, minha nossa ! - Fingiu desespero - Espera, não aconteceu nada. 

Naruto começou a rir e Sakura bufou diante da infantilidade de Sasuke. Por mais que ele fosse o amor platônico da vida dela, às vezes era um verdadeiro pé no saco. 

- Quanta maturidade - A garota apoiou as mãos sobre as barras de ferro em frente às peças em exposição - Tira a mão daí, Sasuke. 

- Estou intacto - Disse o Uchiha - É mito ! Essas pedrinhas inocentes não fazem absolutamente nada e eu acho que você só perdeu o seu tempo pesquisando sobre elas.

Sakura foi afetada em cheio pelo deboche do rapaz, pois ela, mesmo tendo escolhido uma área da engenharia, sempre foi uma apaixonada por história. 

- Ah, mas a Sakura gosta dessas coisas - Lembrou o loiro.

- Devia ter escolhido humanas, não exatas - Sasuke deu de ombros e Sakura, mesmo que se magoasse muitas vezes com as brincadeiras de mau gosto do rapaz, ainda gosta dele. 

- Eu preciso ir embora - Falou cabisbaixa, mas é óbvio que só estava indo porque se sentiu desconfortável com os comentários de Sasuke - Tenho uma lista de exercícios pra terminar de resolver. 

- O Sasuke te acompanha - O moreno quase colocou o próprio coração pra fora quando Naruto disse isso. Ora essa, desde quando ele aturava aquela irritante cor de rosa ? - Você mora uma rua antes da casa dele, não custa nada acompanhar, não é mesmo ? 

Sasuke nunca tinha sentido tanta vontade de socar seu melhor amigo. Sim, Sakura morava perto da casa dele, mas isso não quer dizer que ele estaria querendo acompanhá-la e ouvi-la tagarelar durante todo o  caminho. 

- Por que você não acompanha ela, Naruto ? - Retrucou, lançando para o amigo um olhar que ele entendia muito bem, como se o repreendesse. 

- Porque a minha casa é longe, zé mané ! Acompanha a Sakura, seu insensível - Cruzou os braços em frente ao corpo - Não é legal deixar uma dama andar pelas ruas sozinha à noite.

- São 17:30 - Rosnou após olhar seu relógio de pulso, imaginando uma daquelas estátuas bizarras caindo na cabeça de vento daquele loiro inconveniente. 

- Meninos, eu vou sozinha...

- Não senhora - Naruto interrompeu, já empurrando o moreno pra cima dela - O Sasuke te leva, Sakura. 

"Eu mato esse infeliz !" - Pensou furioso, se rendendo a insistência do Uzumaki que tinha um sorriso de orelha a orelha, achando que iria conseguir unir Sasuke e Sakura com aquilo. 

Mesmo contra a sua vontade, Sasuke acompanhou Sakura até a casa dela, mas ambos permaneceram calados durante todo o trajeto que durou mais ou menos quinze minutos. 

Só que o rapaz começou a se sentir estranho e Sakura, quando foi se despedir e agradecer a gentileza, percebeu o quanto ele estava pálido e parecia tonto. 

- Sasuke - Ela segurou nas mãos dele e percebeu o quanto suava frio - O que você tem ? 

- Tô passando mal - Falou com a voz fraca, apoiando-se na Haruno para conseguir manter-se de pé. 

- Vamos entrar.

Sabendo que não iria conseguir segurar o corpo do moreno caso ele desmaiasse ali na calçada, Sakura o ajudou a entrar em sua casa e o guiou até seu quarto, então Sasuke se deitou sobre a cama de casal com a colcha branca de borboletas e dormiu na mesma hora. 

Após deixá-lo dormindo, a preocupada Sakura foi trancar o portão de sua casa, imaginando o que poderia ter acontecido com Sasuke para ele passar mal daquela forma; sem falar que ela não sabia exatamente onde Sasuke morava com o irmão para poder avisá-lo sobre o que acabara de acontecer. Pegou o celular do Uchiha no bolso da calça dele, mas, como ela já imaginava, o aparelho precisava de uma senha para desbloquear, então não tinha como ela ligar para Itachi. 

A preocupação começou a tomar conta da rosada à medida que o tempo foi passando e Sasuke não acordava. 

- E agora ? - Falou preocupada, andando de um lado para o outro no quarto, parecendo uma barata tonta, enquanto Sasuke continuava desfalecido na cama - E se ele tiver pressão baixa ou algo do tipo ? Ai, e agora ? E se o Sasuke tiver algum problema de saúde, e se ele tomar remédio controlado ? - Olhou novamente para a sua cama, onde Sasuke dormia de bruços, mas ela estava preocupada demais pra prestar atenção no bumbum perfeito daquele rapaz lindo - Bem... Pelo menos ele está respirando. 

Pegou seu celular no bolso e ligou para Naruto, talvez o loiro pudesse ajudar em alguma coisa. Rodou pela casa inteira tentando falar com o amigo, mas ele só foi atender após a sétima ligação. 

- Oi, Sakura ? - Falou do outro lado da linha e a Haruno suspirou aliviada - Morreu alguém pra você ficar me ligando assim ? Eu estava... Ah, esquece...

Será possível que aquele loiro resolveu se livrar do Sasuke a da Sakura para se encontrar a sós com a Hinata ? Bem, por mais idiota que Naruto fosse, ele fez os amigos irem embora juntos e conseguiu ficar sozinho com sua amada, ou seja, matou dois pássaros com uma pedra só. 

- O Sasuke tá aqui em casa, na minha cama ! - Falou agoniada, jogando-se no sofá da sala. 

- Menina de atitude ! Gostei ! - Falou todo orgulhoso de sua amiga e ela bufou diante do comentário do loiro - E aí, foi bom pra vocês ?

- Foi sim, Naruto, foi ótimo - Ironizou - Deixa de ser idiota ! O Sasuke passou mal e apagou aqui em casa. 

- Poxa... - Suspirou - Pensei que vocês finalmente tivessem se entregado ao amor.

- Essa minha cara aguenta coisa... - Murmurou - Naruto, você sabe se o Sasuke tem algum problema de saúde ? Pressão baixa, por exemplo.  

- Esse aí é forte feito um touro, acho que não pega nem resfriado - Respondeu - No mínimo ele não comeu direito e aí passou mal.  

- Será que teria como você vir aqui em casa ? - Abraçou uma almofada em frente ao corpo e mordeu o canto do lábio inferior em sinal de insegurança - Do jeito que o Sasuke é, é bem capaz de acreditar que eu queria abusar dele. 

- Sakura, eu tô com a Hinata...

- Naruto ! - Vociferou, levantando-se com raiva do sofá, batendo o pé no chão como se o loiro estivesse realmente ali em sua frente - O Sasuke tá apagado já faz um tempo, eu não sei onde ele mora e não tenho o número do irmão dele. Preciso da sua ajuda, por favor, é urgente ! 

- Ah, o que eu não faço pelos meus amigos - Suspirou - Tá bom, segura as pontas aí. 

O loiro desligou o celular e precisou deixar Hinata de lado pra ir acudir o amigo. É claro que a garota, sempre muito compreensiva e doce, concordou em remarcar o encontro para outro dia, pois Sasuke estava longe dos pais e poderia estar precisando de ajuda, sem falar que Sakura também morava sozinha, então não tinha pra quem pedir ajuda naquele momento. Mas Naruto tinha certeza de que daria uns belos tapas em seu melhor amigo assim que ele melhorasse. 

Sakura ficou inquieta, mas Naruto chegou rápido, então ele tocou a campainha e logo a rosada foi atender.

- Naruto, ainda bem que você chegou - Suspirou aliviada, dando passagem para ele entrar.

- Estou aqui - Ele entrou e Sakura fechou o portão pequeno - Como o Sasuke está ?

- Dormindo ainda - Respondeu enquanto os dois andavam juntos até a sala - Eu não sei onde ele mora, caso contrário iria lá pra avisar o irmão dele. 

Naruto e Sakura foram juntos até o quarto da rosada, onde Sasuke deveria estar dormindo, mas os dois só encontraram suas roupas por cima da cama. 

- Que palhaçada é essa ? - Bradou o Uzumaki, pensando que poderia estar com Hinata naquele momento, mas estava ali perdendo seu tempo, uma vez que Sasuke não estava lá.

- Ele tirou a roupa ? - A mocinha ficou confusa e vermelha de vergonha já que, obviamente, Sasuke estava andando nu em sua casa. 

- Sasuke, seu pervertido, cadê você ? - Bradou o loiro que estava vermelho, fervendo de raiva - Se você aparecer pelado na minha frente, juro que eu te mato ! - Rosnou - Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa ?

Foi quando viram alguma coisinha se mexer por baixo das roupas de Sasuke, então ficaram espantados e até com medo de olhar; só que logo ouviram um murmurinho infantil que os deixou mais confusos ainda. 

A rosada se aproximou da cama e puxou as roupas que estavam jogadas ali, expondo um bebê branquinho e gordinho dos cabelos negros que aparentava ter entre dez meses e um ano. 

- O que significa isso ? - Sakura questionou espantada, levando uma mão até a boca. 

- Sakura, você não me contou que tem um filho - O Uzumaki falou com a cara mais sonsa do mundo - Espera... Eu não me lembro de ter visto você grávida lá na universidade. 

- Idiota, ele não é meu filho ! 

- Então quem é esse bebê ?  

O pequenino começou a resmungar e logo despertou por estar sentindo um pouquinho de frio depois que a rosada descobriu seu pequeno corpo. Ainda meio confuso, sentou-se e esfregou os olhinhos. 

"O que aconteceu ?" - Pensou.

 Então olhou para aquele quarto desconhecido sem saber o que fazia ali, logo viu seu amigo e a irritante ali na sua frente, tentou pronunciar algumas palavras, mas de sua boca saíam apenas sons incompreensíveis. 

"Que merda é essa ?" 

Olhou para suas mãos e estranhou o fato de estarem pequenas e gordinhas, mas o que mais o espantou foi que, ao perceber que estava nu, olhou para o meio de suas pernas e percebeu que seu companheiro estava um tanto quanto menor... Bem menor. 

"O que é isso ?" 

Espantado, Sasuke não sabia o que fazer e nem o que pensar, mas achava que poderia haver uma grande possibilidade de estar enlouquecendo ou alguma coisa do tipo.

- Naruto - Sakura falou surpresa e espantada - Esse bebê é o Sasuke !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Beijos e até o próximo :*