Uma Canção de Amor escrita por Topanga

Uma Canção de Amor

Trilhas sonoras, elas fazem toda a diferença, podem marcar um filme por toda a eternidade. Afinal, quem não se lembra da musica de Psicose quando Marion Crane é assassinada no banho? Elas dão tom às cenas, e tornam as narrativas mais ricas e densas; Você já sabe o que vai acontecer apenas ouvindo as musicas – Sikowitz dizia – Para a próxima tarefa de vocês ninguém terá que atuar, mas isso não significa que não esteja ligada a atuação. As musicas podem dizer tanto quanto os atores em cena.

Tori e Robbie terão que fazer uma canção de amor juntos, o que acaba se tornando um desafio. Já havia um tempo desde que Tori havia namorado alguém. Na verdade, seu último encontro havia sido com a Jade quando Sikowitz forçou as duas a ficarem juntas no Nozu. No começo foi terrível, mas as duas acabaram se dando muito bem. Mesmo assim ela não sabia se estava pronta para compor uma musica sobre amor, e Robbie? Ele não era exatamente o tipo de cara que as garotas querem.

Fic Jori e Cabbie


Classificação: Livre
Categorias: Victorious - Brilhante Victória
Personagens: André Harris, Beck Oliver, Cat Valentine, Erwin Sikowitz, Jade West, Rex, Robbie Shapiro, Sinjin Van Cleef, Tori Vega, Trina Vega
Gêneros: Comédia, Romance, Yuri, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 6 (5.045 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/01/2016 às 18:36 | Atualizada: 23/06/2017 às 21:08



Capítulos

1. Capítulo 1 - A Tarefa
962 palavras
2. Uma Competição?
944 palavras
3. Uma Poeta
1.061 palavras
4. Feche os Olhos
917 palavras
5. Cow Wow
1.004 palavras
6. MUDANÇA
157 palavras