Traumas da Adolescência escrita por Luquete


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic eh totalmente movida a comentários,então comentem por favor amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674075/chapter/1

~Fernanda on.

Eu estava no meu quarto, ouvindo Fly no meu iphod quando minha madrasta pede pra mim descer la em baixo, eu desço, chagando lá.

~Fer off.

M/F: Fer, a empresa do seu pai está transferindo funcionários para São Paulo, e seu pai foi transferido.

Fer: Que bom, mas, e a escola?

M/F: O seu pai conseguio a sua transferencia e a transferencia do João Gui para a sua antiga escola.

Fer: Ah, legal então, que dia agente vai?

 M/F: Amanhã.

Fer: Okay, vou arrumar as minhas malas, afinal eh muito pouco tempo para arrumar tudo sozinha.

M/F: Não se preocupe, a Maria vai lhe ajudar com tudo.

Fer: Okay.

—Narradora on.

A Fer subiu e quando estava passando pela frente do quarto do João ela resolveu entrar.

—Narradora off.

Fer: Toc toc *diz abrindo a porta do quarto dele*

JG: Oi minha gatinha

Fer: Posso entar?

JG: Ja ta dentro neh pequena *Diz sentando na cama*

Fer: Engraçadinho esse meu irmão neh *sorrir*

JG: Senta aqui na cama linda

Fer: *Senta na cama*

JG: O que você quer minha linda?

Fer: Eh porque com esse lance todo da viajem pra São Paulo eu fiuei muito mexida, porque enquanto eu morava la teve um menino... 

JG: *Interrompe a Fer* Fernanda Concon ja gostou de um menino kkkkkkkkkkk, perai, vou ali morrer e volto jaja.

Fer: To falando serio João Guilherme, me deixe terminar de falar, sim, ai, ele foi o unico menino que eu ja gostei, so que ele me magou muito, me chamou de mulher-macho e me trocou por uma das minhas melhores amigas, desde então eu vim pra Londres, e nunca mais tive amigos e muito menos namorados.

JG: Uau, to besta, não sabia que tinham feito tudo isso com você minha princesa *diz pegando no rosto dela*

Fer: Eu não posso, quer dizer, talvez eu possa *diz se aproximando dele*

JG: Não tem problema algum querida *diz beijando ela, foi um beijo calmo e cheio de sentimentos, mas  paramos por falta de ar*

Fer: Eu não deveria ter feito isso *diz saindo do quarto dele e indo para o seu quarto*

Maria: Ate que enfim dona Fernanda, suas coisas ja estão quase prontas, so faltam as coisas da sua escrivania e da sua penteadeira, ja estou indo arrumar elas querida *da um beijo na testa da Fernanda*

Fernanda: Não senhora, deixa que essas coisas eu arrumo, não gosto que ninguem mexa nelas e você mais do que ninguem sabe disso.

Maria: Fernanda, eu cuido de você desde quando você nasceu, sei da tua vida mais do que você mesma, e tambem sei do Lucas, então deixa eu arrumar o resto das tuas coisas e vai brincar, vai no shopping, vai fazer alguma coisa.

Fer: Tudo bem. *sai do quarto e entra no quarto do JG*

Fer: Bora no shopping?

JG: Demorou, so você me dar a chave do seu carro porque o meu ta com o papai.

Fer: Okay, mas eu piloto.

JG: Ta bem.

—Narradora on.

Eles foram para o shopping e chegando la o JG pediu para eles irem em uma loja de roupas de banho ja que eles não tinham roupas de banho.

—Narradora off.

Fer: Esse ficou bonito?

JG: Ta mostrando muito.

Fer: Claro, biquine eh assim o cabeça de jumento kkkk.

JG: Okay, agora vamos comprar uns jogos pro X Box.

Fer: Não, não, que tal agente continuar o que aconteceu no seu quarto hoje?! *sorrir maliciosa*

JG: Você tem certeza que você quer?

Fer: Eh a primeira pessoa que eu to me entregando depois de tudo o que aconteceu.

JG: Então, ninguem pode saber e vamos ter um relacionamento aberto...

Fer: Pode ser.

—Narrador on.

O JG levou a Fer para um motel.

—Narrador off.

—Fer on.

Agente tava se beijando, tava tudo legal quando o JG puxou a barra da minha camiseta, eu não vou mentir para vocês, não eh a minha primeira vez, por isso so estou com um pouco de medo, ele me beijava, e senhor meu Deus que pegada eh aquela, ele me puxou e o beijo ficou muito mais quente, e eu cai na cama por cima dele e começei a chupar o pescoço dele e chupava muito, e ele tirava minha blusa e beijava meus seios e eu sentindo que o clima tava esquentando e muito eu começei a roçar no membro dele, e ele tava se animando, pouco tempo depois tirei a calça dele e a cueca, e cai de boca no membro dele, e chupava cada vez mais, ate ele gozar, e eu como boa menina que sou engoli tudinho, em seguida ele tirou meu shorts e minha calsinha e fez movimentos circulares na minha pepeca, ate eu gozar, e ele engolio tudinho, ele foi botar a camisinha e logo apos deitou na cama e me penetrou e agente ficou assim ate agente gozar.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio quente o primeiro cap, e ja começou com um amor proibido, que nao vai durar mito, porque na minha opniao o lugar da Fer eh com o ucas e o do JG com a Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traumas da Adolescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.