Presa à Você escrita por AkameYoung

Presa à Você

Todos já haviam se sentado à mesa, com exceção de Yoongi. Era incomum que se atrasasse neste evento. Yoongi fazia parte de uma rica família, assim como todos os presentes, e tinha tudo o que sempre quis. Dinheiro, poder e a atenção das pessoas nunca foram um problema para Yoongi. Ele morava sozinho em uma grande mansão isolada da cidade. Seus pais sempre lhe deram grande liberdade, fazendo com que Yoongi aprendesse a ser arrogante, convencido e sem limites. A porta atrás dos outros seis rapazes se abre, ambos olham para trás e lá estava. Yoongi, com a mesma pose de sempre. Um pequeno e torto sorriso se formara em seus lábios. Ele senta-se junto a todos na mesa, que olham para a tela ao centro com grande expectativa.
—E então? O que temos pra hoje? –Pergunta um moreno, JungKook.
—Eu separei, nesta última semana, algumas colegiais. –Começa o rapaz de cabelos rosados, Namjoon, com um sorriso. –Temos 14 participantes.
—Só? –Pergunta um moreno, Hoseok. –O que aconteceu? Nas últimas semanas havia mais...
—Tivemos alguns problemas com as compras... –Namjoon baixa o olhar e encara a pequena prancheta em suas mãos. –Tem ficado cada vez mais difícil essa história de comprar as garotas... A polícia está na nossa cola...
—Complicado. Meu harém tem ficado cada vez mais escasso... –Jimin pronuncia-se.
—Você é o que mais compra... –TaeHyung interrompe.
—Certo, certo... Sem confusão... Vamos logo aos lances. –Namjoon liga um pequeno monitor conectado à tela no centro da mesa. A primeira imagem surge. –Essa é Hyun, tem 16 anos. Alguém quer dar o primeiro lance? -Ambos os rapazes olham para a tela. Ninguém parece se interessar. Namjoon começa a tocar, novamente, mais imagens. Logo, uma garota de longos cabelos rosados e olhos castanho-claro toma a tela por inteiro. Namjoon sorri. –Essa é Park Lee. Também tem 16 anos.
—Eu gostei. –Yoongi, pela primeira vez na noite, pronuncia-se.
—Seu lance? –Namjoon pergunta apreensivo.
—90.000. –Os rapazes olham para Yoongi com certo espanto. Era normal que todos os presentes pagassem altos valores pelas garotas que lhes eram oferecidas. Mas não Yoongi. No geral, ele não se interessava por essas garotas. Ele sempre acabava por levar algumas, mas nunca havia pago mais que 30.000 mil por alguém. Dinheiro não lhe era problema, mas seu gosto era realmente crítico.
—120.000... –Jin parecia interessado na garota que aparecia na tela. Yoongi e Jin encaravam-se. Jin, com uma expressão divertida de quem queria jogar. Yoongi, com a expressão fechada que sempre fizera.
—Não acha imprudente pagar tanto por alguém que não vai durar nem cinco meses? –Yoongi pergunta com a mesma expressão gélida e vazia.
—Ela me parece... Satisfatória. –Jin provoca.
—280.000. –Yoongi não estava nem aí para as provocações de Jin. Mas, por outro lado, sentia grande vontade de entrar nos seus joguinhos.
—Quem está sendo imprudente agora? –Jin, novamente, provoca. Ambos os rapazes presentes na mesa prestavam atenção na disputa de Jin e Yoongi. -360.000.
—É a oferta final? –Namjoon parecia satisfeito com os lances. “Não...” Pensava Yoongi. Apesar de não se importar com as provocações, Yoongi estava decidido a não deixar está garota nas mãos de Seokjin. Todas que apareciam na tela, não passavam de meros brinquedos para os rapazes, com Yoongi não seria diferente. Mas seu orgulho gritava mais alto. Esta garota seria sua, sua e de mais ninguém.
—500.000. –Yoongi disse com certa diversão. Nos lábios de Jin se formara um largo sorriso. Yoongi encarava o mesmo em desafio.
—Desisto. Não vou pagar tanto por alguém que, em menos de quatro meses, vai dessa pra melhor.
—Certo, Yoongi. Ela é toda sua. Em uma semana você poderá busca-la. –Namjoon afirma.
—Tanta demora? –Pergunta Yoongi.
—Precisamos recolher alguns dados... Sabe como é. Precisamos nos certificar de que ela não vá sair espalhando por aí sobre o nosso... Negócio. –Namjoon diz e Yoongi assente positivamente com a cabeça.


Classificação: 16+
Categorias: V
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 9 (12.408 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2016 às 16:54 | Atualizada: 07/11/2016 às 20:31



Capítulos

1. Capítulo 1
1.078 palavras
2. Capítulo 2
1.833 palavras
3. Capítulo 3
1.683 palavras
4. Capítulo 4
1.379 palavras
5. Capítulo 5
1.203 palavras
6. Capítulo 5
1.198 palavras
7. Capítulo 6
2.055 palavras
8. Capítulo 7
852 palavras
9. Capítulo 8
1.127 palavras