Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 7
Pov. Pai de Nanda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/7

Esperei Nanda dormir depois de uma hora. Avisei a Layla que ia para a casa de Billy, meu antigo amigo de matilha.

Eu e Billy éramos da mesma matilha, ele era o meu alfa e eu era o seu braço direito.

Estacionei na frente da casa do Billy Black. Ainda continua a mesma de sempre. Da ultima vez que vim para cá foi para me despedir dele. Tinha decidido ir embora de La Push com Layla.

Bati na porta.

Billy continuava o mesmo de sempre, na mesma cadeira de rodas de sempre.

— Jon? Disse ele feliz. - Quando voltou?

— Um mês atrás.

— E não veio falar um oi ao seu melhor amigo? Perguntou ele.

— Eu quis vir mais... a correria foi grande.

Sorriu ele.

— Quer entrar? Perguntou me dando passagem.

— Claro. Sorri entrando.

— Como anda as coisas? Perguntou ele.

Me sentei em uma das cadeiras da mesa.

— Indo como sempre, me casei como você mesmo sabe e tive três filhos, a primeira é a minha filha adotiva Jessie.

— Ela é a filha do ex noivo de Layla? Perguntou ele.

— Sim, Layla perdeu Tom em um acidente de carro e ela estava grávida, sabe o resto. Disse.

— Sim, você sofreu um imprinting por ela na festa do meu casamento com Sara. Sorriu Billy. - Me lembro como se fosse hoje.

— Pois é, tivemos dois filhos, meu filho Johnny e minha filha mais nova Nanda. Me entristeci ao lembrar de Nanda chorando.

— Aconteceu algo com ela?

— Na verdade não foi com ela, foi com o namorado dela Christian. Olhei para Billy serio. - Ele tem o Geni e provavelmente nessa altura já é um lobo.

Escutei a porta se abrindo. Passos vindo até nós na cozinha.

— Soube dele, esse menino está dando problemas para Sam o alfa da matilha. Disse um garoto musculoso, alto de pele avermelhada.

— Esse é meu filho Jacob. Disse Billy.

— Jacob? Perguntei surpreso. - Teve um filho? Perguntei mais surpreso ainda.

— Sim, antes de duas meninas. Disse ele Sorrindo. - Rebecca e Rachel Black. Sorriu ele. - Ele é meu filho mais novo.

Me levantei. Cumprimentei Jacob e senti não só pelo cheiro mais como pela quentura de sua pela e a força que ele também é um lobo.

— Prazer, Jon Daley.

— O prazer é meu. Disse Jacob. - Estava falando de Christian não é?

— Sim. Disse me sentado. - Sabe dele não é?

— Sim, eu o encontrei na floresta desnorteado e transformado. Sorriu. - Ele está dando muito trabalho, não em se adaptar com o que é agora mais sim por causa de uma garota, a namorada dele. 

— Minha filha mais nova. Disse.

Jacob respirou fundo.

— Estamos tentando fazer com que ele se controle mais para vê-la, mais Christian é teimoso e não quer, ele acha que não irá machuca-la.

Respirei fundo.

— Sabemos que é mentira. Sorri em falso. - Pode me levar até ele?

— Claro.

Me levantei.

— Foi um prazer revê-lo Billy.

— O prazer foi meu e volte mais vezes.

— Claro.

Eu e Jacob fomos no meu carro até uma casa onde havia um monte de lobos com uma..... LOBA?

Estacionei o carro e Jacob me levou até a casa. Os meninos e a LOBA, me olharam surpresos e confusos.

— Gente esse é Jon Daley, ele é um de nos, um lobo. Disse Jacob. - E amigo do meu pai.

Eu fiquei olhando aquela LOBA confuso. Dez de quando mulheres se transformam, nunca soube de uma até agora.

— Prazer em conhece-lo, sou Sam o alfa. Disse um rapaz sem camisa alto de cabelos pretos ao lado de uma garota com cicatriz no rosto ao lado direito.

— O prazer é meu. Disse serio.

Jacob foi até os meninos.

— Jon, esse são Seth, Paul, Jared, Quil, Embry, Colin, Brady, Leah, e como já conhece Sam e eu.

— Prazer em conhece-los. Olhei para a loba. - Dez de quando temos lobas no bando? Perguntei confuso.

— Pois é Leah Clearwater se transformou logo depois que o pai dela morreu assim como  o seu irmão Seth.

Fiquei surpreso.

— Harry morreu? Quando foi isso?

— A mais ou menos dois anos atrás. Disse Jacob.

Pobre Harry, eu gostava muito dele, um ótimo ser humano e um excelente lobo.

— Não soube dessa noticia, mais independentemente Harry era uma ótima pessoa e um excelente lobo. Disse. Leah e Seth se olharam felizes com o elogio. - Me desculpe a forma como perguntei sobre uma loba no bando, nunca fui acostumado a ver uma. Sorri para Leah.

— Tudo bem, já estou acostumada. Olhou para Sam e para a sua... acho que namorada.

Sorri.

— Mais.... se tem uma loba no bando deve ser para algo importante. Disse franzindo do cenho. - Se quiser podemos descobrir ou eu.

— Acho melhor não, já não gostei de descobrir coisas sobre mim, descobrir para que sirvo no bando será muito assustado. Sorriu ela.

— Claro. Disse. Virei para Sam a olhava para Leah serenamente. - Jacob me disse que ele encontrou Christian.

— Christian? Perguntou ele olhando para mim.

— Sim, infelizmente ele é meu genro, namorado na minha filha mais nova.

Leah suspirou.

— Então é a sua filha que ele tanto quer ir ver? Perguntou Sam.

— Sim, minha filha o ama muito e está desesperada com o sumiço dele. Disse.

Leah se pronunciou.

— Sei como é. Disse olhando para Sam.

Algo muito grande aconteceu com os dois, ou melhor com os três. Leah, Sam e a namorada dele.

— Por que disse infelizmente? Perguntou Jacob.

— Christian é um lobo, minha filha é uma humana frágil e além do mais sei muito bem o que acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea.  Me entristeci. - Espero que seja com Amanda, ela o ama muito. Disse com os pensamentos longe.

Sam veio até mim.

— Bom quanto a isso não poderei fazer nada mais... quanto a Christian eu posso. Olhou por trás da minhas costas.

— Jon? Perguntou a voz de Christian tensamente.

Me virei.

— E ai garoto, andou se transformando em lobo? Brinquei. - Não é Halloween. Brinquei novamente. Ele me olhou sustado. - Não se preocupe eu também sou um lobo, ou era a anos atrás. Sorri.

Christian se aproximou de mim.

— Como Nanda está? Seus olhos se encheram de preocupações.

— Preocupada com você, te procurando comigo na floresta e chorando até dormir.

Ele suspirou.

— Eu queria muito vê-la, mais Sam não deixa, disse que irei machuca-la se sair do controle.

Olhei para Sam.

— Ele tem razão mais.... se eu estiver por perto você não sairá do controle.

Sam se pronunciou.

— Como sabe?

— Se ele tentar machucar minha filha. Sorri para Christian. - Ele ficará sem coração na hora, não me transformo a anos mais um piso em falso, você verá um lobo preto. Disse sorrindo.

— Você também é um lobo preto? Perguntou Jacob.

— Sim. Fui até Christian. - Vamos? Perguntei.

Ele olhou para Sam e logo depois sorriu.

— Claro.

Nos despedimos de todos naquela casa e fomos para a minha. Quando cheguei fui direto para o quarto de Nanda.

Ela estava dormindo, me sentei ao seu lado.

— Nanda? A chamei delicadamente.

— Pai? Abriu os olhos assustada. - Soube de algo de Christian?

— Sim.

— O que?

Sorri para ela.

— Acho melhor ir ver na sala. Dei uma dica com o olhar.

Nanda saiu correndo do seu quarto e foi para sala. Eu escutei quando ela disse o nome de Christian toda feliz.

Quando entrei na sala eu tive minha pior visão.

Infelizmente Christian e minha filha Nanda não poderão ficar juntos.

Christian tinha acabado de ter um imprinting com a minha filha mais velha Jessie.

Era tudo o que eu mais temia.

A dor da minha filha vai ser maior quando ela souber que Christian parou de ama-la, que o que eles viveram não existe mais, as promessas, os beijos, os momentos feliz, tudo não existirá mais para ele. 

Respirei fundo e fui até Layla que me olhava tentando entender.

— Depois te conto. Disse beijando sua cabeça.

Fiquei observando Christian e minha filha. Minutos atrás ele estava morrendo de vontade de vê-la, agora... bom, aquilo desapareceu. Ele ficava disfarçando os olhares para a minha filha Jessie, mais quando me olhava e via que eu o olhava voltada a olhar para Nanda.

Tudo o que eu temia e que eu não queria que acontecesse, aconteceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo especial do pai de Nanda. Espero que gostem bastante. Tenham uma ótima leitura e não esqueçam de comentar. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.