Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 61
Alguns anos felizes depois.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, varias pessoas adoraram minha finc, eu estou agradecida por isso e também pelos comentários. Só que infelizmente hoje será o ultimo capitulo. Com certeza eu escreverei ele com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/61

Já havia se passado 17 anos depois, claro que como eu voltei a ser loba não envelheci,  mais meus filhos sim. Brady, Jeremy e Luna tem 17 anos de idade.

Brady é um menino estudioso e já até namora, ele aparenta sim ter seu lado lobo mais por enquanto ainda não se transformou.

Jeremy é um menino também estudioso mais..... adora uma festa e garotas, não namora e de longe percebe que ele se tornará lobo rapidamente, até por que seu corpo já está se formando.

Luna é uma menina calma, calma que eu digo é : não mexa com ela. É também uma menina inteligente, estudiosa não gosta dessas frescuras de ir atrás de meninos, o que deixa o pai dela muito feliz. O melhor de tudo é que.... ela não é igual a mim e ao pai dela. Nunca será uma loba. Eu sei que ela deveria ser mais..... Luna já nasceu completamente humana. E tem mais, não daria certo os meninos ver a intimidade dela, Jeremy nunca aceitaria.

E o resto da turma está.... Leah foi morar com Kol e Phoenix depois que adotou um lindo casal de filhos.

Os lobos cada um já tem o seu imprinting, inclusive Seth com a filha do Jake. Jake não deixa eles em paz.

Sam e Emily tiveram um menino e estão muito feliz.

Os Cullen tem a mesma aparência de sempre mais nesse sempre eles estão viajando.

E falando nos Cullen, Barry está enrolado com Mely. O que me deixa feliz.

Ele gosta dela e ela gosta dele mais vivem brigando por ciúmes. E o bebe dela nasceu, uma linda menina. Alicia. Barry a aceitou e lhe deu o seu sobrenome, Oliver nem se quer tentou lhe informar sobre a menina, só espero que não apareça aqui. Iremos arrancar a cabeça dele por ter feito isso com uma menina tão legal como a Mely. Jeremy conversa um pouco com ele mais enciumado por minha causa, e sempre Mely leva a menina em casa para vermos.

Meus pais estão morando em Nov York por que meu pai está trabalhando na delegacia de lá, um grande avanço.

E por ultimo eu e Jeremy.

Eu estou engordando bem rápido, comendo tudo o que estou vendo de comida em minha frente e Jeremy está cada vez mais..... ao meu lado.

E sim, eu estou gravida novamente. Também, como não estaria tendo a casa de manhã sedo para nós dois sozinhos.

— Já acordou? Perguntou ele.

— Sim. Sorri.

Jeremy me ajudou a levantar.

Eu estou gravida de um menino, mais parece que são três pelo tamanho da minha barriga.

— Ele está crescendo bem rápido não é? Perguntou ele.

— Sim, mais não gosto disso. Disse triste.

Por mais que eu ame ver meus filhos, eu não quero que eles saibam e nem que vão embora de perto de mim para esse mundo louco. Se fosse possível queria que os quatro ficassem dentro de mim para sempre.

— eu já te disse que não pode ser uma mãe chata, Nanda. Disse ele colocando uma blusa de frio em mim.

— Não é isso, eu só quero meus filhos sempre perto de mim.

Ele riu.

— Sim, e nada de saber como é a vida lá fora? Perguntou ele.

— E vai me dizer que você quer ver Luna com meninos? Provoquei.

Ele me olhou bravo.

— Essa conversa não é boa nessa hora da manhã. Disse ele me tirando do quarto.

Tomei meu café da manhã e depois voltei para o quarto para escovar os dentes.

— Não iremos almoçar em casa. Disse ele.

— Não? Perguntei assustada.

— Não, Emily fará um grande almoço convidando nós e até os Cullen para irem.

Sorri.

— Emily e seu grande coração.

Ele sorriu.

**********

 

Na hora do almoço saimos de casa e fomos para a casa de Emily. Os meninos vivem fazendo gracinhas como.....

" Nossa cara, quatro em".

Emmett é o que mais fala isso.

Me sentei na cadeira da grande mesa que estava para fora da casa. Aquela barriga me cansa só de andar uns pequenos metros.

Rose se sentou ao meu lado.

— Como está o Kevin? Perguntou ela.

— Pode ser menina. Disse brava.

Ela olhou para Alice.

— Acho que  não, se fosse diria ao Jeremy só para ele ter um ataque do coração.

Eu fiquei brava.

— Vocês duas são..... Taquei um guardanapos nela. - chatas. Disse.

Elas riram.

Ao longe desse período de almoço eu fiquei vendo todo mundo sentado comendo e feliz. Além dos Cullen que não comem comida humana. Mais mesmo assim, todos estávamos conversando alegremente nesse lugar sem diferenças naturais.

 

******

Três anos depois.

Kevin nasceu, hoje ele tem três anos de idade e Jeremy papai o ensina a jogar bola. Nesse período ele teve um imprinting com a filha da Leah, que tem aproximadamente 15 anos já que ela adotou anos depois dos meus filhos cresceram.

Luna está com 20 anos só pensando nos estudos assim com Brady. Já Jeremy continua atrás de meninas, e eu continuo puxando a orelha dele.

— Jeremy sossegue um pouco dentro dessa casa, e além do mas estpa chovendo. Disse brava.

Ele quer ir ao cinema com uma menina.

— Mais mãe....

Jeremy pai, é assim que eu chamo para não confundir. Passou perto dele dando um tapa em sua cabeça.

— Escuta a sua mãe moleque.

Ele caminhou até o meu encontro e me beijou.

— O que faremos hoje a noite? Perguntou ele.

— Poderemos assistir filme em família. Olhei para as "crianças" na sala.

— Certo, e depois disso? Perguntou com malícia.

Brady ficou bravo.

— O pai, estamos aqui né. Disse ele.

Eu e Jeremy rimos.

— E a casa também é nossa né. Jeremy provocou.

— Fique quieto. Disse dando um tapinha nele.

Nos sentamos na sala para assistir um filme, claro que depois fomos para o nosso quarto namorar.

Jeremy e eu combinamos de voltar para a ilha de Esme já que voltamos a ser casados, e não, não casei de novo só anulei o divorcio.

Alice teria um ataque.

****

Já estávamos na ilha quando ele se aproximou e me abraçou por trás.

— Lembra do que fizemos na geladeira? Perguntou ele.

— Sim, por que?

Ele sorriu.

— Acho que foi ai que nossos três primeiros filhos foram.... concebidos. Brincou.

— Você acha? Perguntei.

— Claro, até por que temos um prova para constar isso.

— O que?

— Jeremy e Brady sempre a noite assaltam a geladeira.

Rimos.

— E você achando que foi eu quem comeu o bolo inteiro. Disse ele me fazendo rir.

— Bobo.

Ficamos vendo a lua cheia no ápice do céu estrelado.

E eu pensei na nossa vida inteira.

— Eu amo você. Disse sorrindo.

— Eu sei disso. Disse ele.

— Não irá falar que me ama?

Ele me virou.

— Eu até demonstro que te amo Nanda, todo os dias. Sorriu ele. - eu amo você.

Eu o abracei.

— O que eu tive que passar para ter essa felicidade toda. Disse. - Lla Push, Christian e Jessie, você se transformando, Barry se apaixonando por mim, eu dizendo que te amo, nosso casamento, as crianças, minha dor pelo divorcio e por ver você com Mely e agora estamos aqui juntos novamente onde nosso casamento começou realmente. Sorri.

Ele me olhou.

— Eu sei que você sofreu bastante inclusive por minha causa, e eu tendo me redimir por isso por que sei que fui o culpado, mais..... Eu lhe prometo nessa ilha, perante a lua cheia e o céu todo estrelado que..... Ele respirou fundo.

— Que nem mesmo a morte irá nos separar, eu sempre estarei com você, pessoalmente e aqui. Ele apontou pro meu coração. - Nossa historia já estava escrita. Sorriu ele.

— De um jeito torto no começo mais estava.

Rimos.

— Eu amo você por tudo o que meu deu, o seu amor, seus sorrisos em me ver todo o dia, seu ciúmes, suas preocupações por mim e....  nossa família.

Meus olhos se encheram de agua.

— Eu também te amo por tudo o que me dei Jeremy, tudo mesmo até a tristeza de ver você indo embora de casa, me fez ver que apenas você eu poderei amar tão profundamente assim.

Ele me beijou.

— Eu te amo. Disse ele em meu ouvido.

— Eu também te amo.

Nos abraçamos.

 

Sim, essa minha vida foi muito conturbada dez do começo e agora só de pensar que tudo valeu apenas para estar nos braços de quem amo agora completamente feliz, a dor, o sofrimento, a raiva, a angustia, tudo não passou para ter ele perto de mim.

Meu amor eterno, minha paixão desgovernada, minha vida inteira. 

Jeremy me deu uma vida repleta de amor e uma linda família, claro que ele também me magoou muito, mais o que é um casamento se drama familiar.

Mais o melhor de tudo é que ele sempre estará ao meu lado sendo meu namorado, noivo, marido, amante, companheiro, um homem ciumento, mais quem não é ciumenta. Mais tirando isso ele é o mais importante, meu marido e meu amor eterno para sempre. 

 

           Para todo o sempre.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim o ultimo capitulo. Sinto muito por ter acabado mais fico feliz por muita gente de gostado da finc. Beijos para todos e tdas vocês, e obrigada Vivi pelos comentários e espero vê-los em minhas outras historias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.