Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 60
Não posso mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/60

Ficar longe dela não estava nos meus planos, na Real nunca esteve.

Mely é uma menina maravilhosa, Mais não é ela quem eu amo.

Depois do que houve na casa dos Cullen aquele dia eu percebi que não posso mais.

Eu fui um idiota de ter saído de casa em vez de persistir, de vez ficar e dizer a Nanda que ela ama a mim e todos sabemos. Fui um idiota de ter assinado aqueles papéis, Eu deveria ter rasgado aqueles papéis e ter dito " nao".

Agora estou aqui comprando um buquê para ela depois de ter terminado com Mely.

Eu nunca vou abandonar Mely, promete que sempre ficarei ao lado dela mais como amigos.

Entrei em meu carro e fui para aquela casa de onde não deveria ter saído.

– Oi Jeremy. Disse ela sorrindo.

– Oi. Disse. Respirei fundo. - Posso entrar? Perguntei.

– Claro. Disse ela.

Eu entrei e logo entreguei as flores.

– Para mim? Perguntou.

– Sim. Sorri.

– Obrigada, vou colocar na água.

Ela se virou para ir, antes que ela fosse eu disse:

– Não posso mais. Disse.

– O que? Perguntou ela.

– Ficar longe de você, dessa casa das crianças. Disse de uma vez.

Ela sorriu.

Me aproximei dela e fiquei cara a cara.

– deveria ter rasgado os papéis do divórcio. Disse - Nunca deveria ter assinado, aquilo case me levou a loucura.

– Então por que assinou? Perguntou.

– Para te agradar. Disse. - Tudo o que faço depois que me apaixonei por você, É para te agradar.

Ela sorriu.

– É tudo o que eu Faço até do respirar é para te agradar. Disse ela com lágrimas nos olhos.

Sequei suas lágrimas.

– Me desculpe. Disse.

– Me desculpe também.

– Não me pessoa desculpas, eu sempre fui o errado dez do começo quando pensei em sair de casa, quando peguei aquelas malas com as minhas roupas, quando eu assinei aqueles papéis e o pior.... quando eu comecei a trabalhar com o Jacob e deixei um pouco de você. Disse.

Ela apenas me olhava com os olhos arregalados e atentos.

– Me desculpe. Disse. - Me desculpe por tudo.

– Por tudo não, porque se eu te desculpar de tudo eu não teria me casado com você é não tinha tido......

Os choros começaram.

– Eles. Disse rindo.

Ela riu também.

Fomos ao quarto das crianças, provisoriamente os três dormem no mesmo quarto até crescerem mais.

Peguei Luna E Bradu no colo. Nanda segurou o pequeno Jer que literalmente é Minh cara.

Luna não tem absolutamente nada de mim e Brady tem um pouco meu e da Nanda.

– Ela é sua cara. Disse olhando para Luna e para Nanda. - Só espero que não de trabalho em relação ao amor.

Nanda me olhou brava.

– bobo.

Ela deu de mamar para os três.

– Ainda não desmatou eles de você? Perguntei

– Leite materno e sempre bom para o crescimento deles. Sorriu ela.

Deitamos as crianças no berço e fomos para sala. Me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado. Encostou sua cabeça em meu peito e suas pernas em cima das minhas.

– Teremos que casar novamente? Perguntou ela.

– Quer deixar Alice fazer tudo de volta? Perguntei.

Ela me olhou e riu.

– Ela vai nos matar dizendo, por que se separaram então?

Rimos.

– Por mim eu me casaria com você todos os dias. Disse.

Ela sorriu.

– Mais e Mely?

Respirei fundo.

– Mely sabe que eu te amo e que nunca irei parar de te amar, Ela entende que sempre será você em minha vida e em meu coração e por mais que eu tenha prometido cuidar dela e do bebê eu quero vê-la muito feliz.

Ela me beijou.

– É só ajudar mesmo ne? Perguntou enciumado.

– Sim, por que?

Ela sorriu.

– Nada, só que..... você é só meu. Me beijou se sentando em meu colo.

– Só seu? Perguntei.

– Sim. Disse ela retirando sua blusa. - e eu só sou sua e de mais ninguém.

Respirei fundo.

– É o Barry?

Ela sorriu.

– Eu nunca o amei, o que eu sentia não significa nada para mim eu apenas gosto dele como amiga, só isso.

Sorri.

– Disse isso para ele?

– Não preciso dizer, ele sabe e vê que nunca serei dele, nem meu corpo, minha alma e muito menos meu coração.

Respirei feliz.

– Bom, então Teremos que comemorar. Disse sorrindo.

– Mais sem fazer bar Ilha. Disse ela olhando em direção ao quarto dos bebês.

– Não posso dizer que sem barulhos, até por que eu irei te fazer gemer muito.

Ela sorriu.

– Jeremy. Cruzou os braços.

– Está bem. Disse.

Eu a levei no quarto e vou lhe falar, foi a reconciliação mais amorosa que um casal poderia ter.

– Eu nunca mais sairei de perto de você. Disse acariciando suas Costas nua.

– Promete? Perguntou ela.

– Prometo.

Ela sorriu.

– e eu prometo que nunca mais sairei de perto de você também.

Eu a beijei com muito amor. Nanda acabou dormindo em meus.

Que saudades desse corpo sobre o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente já está no finalzinho. Eu espero muito que tenham gostado meu queridos leitores.

Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.