Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 6
Seu simuso repentino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/6

Eu e Christian hoje estava completando um mês de namoro e muitas coisas boas aconteceram entre esse mês inteiro.

Passeávamos todos os dias, íamos para parques quase toda semana, ao cinema, tomar sorvete. Conheci um de seus amigos, Jeremy Clark. Um ótimo garoto, de cabelos pretos pele avermelhada como de todos os moradores de La Push, a única branquela aqui sou eu. Ele tem um sorriso simpático e não para de pegar no meu pé.

Eu havia acabado de me arrumar para irmos a praia novamente, certamente até comprei um biquíni, branco.

A campainha tocou. Após que é ele.

Abri a porta correndo e era Jeremy com uma cara de preocupado.

— Christian está aqui? Perguntou ele.

— Não, ele viria aqui agora. Disse. - Por que?

— Ele não voltou para casa ontem a noite, achávamos que ele estivesse aqui. Franziu o cenho.

Eu me preocupei. Onde ele pode estar? Será que aconteceu algo com o homem que amo? DEUS do céu.

— Já tentaram procura-lo? Perguntei angustiada.

— Sim, em tudo até em Forks e em cidades vizinhas, mais nada. Me encostei na porta. Minhas pernas amoleceram. - Está bem? Perguntou Jeremy me segurando.

— Onde ele pode estar? o que será que houve com ele? Fiz duas perguntas preocupantes em seguida.

— Não sei, talvez seu pai possa ajudar com as buscas.

— Meu pai está na delegacia de Forks, podemos ir lá. Disse.

— Claro.

Fechei a porta de casa e entrei no seu pequeno carro vermelho com escapamentos barulhento.

Seguimos a Forks e para a delegacia. Quando chegamos meu pai me estranhou ali. Veio até a mim com um olhar preocupante.

— Pai por favor tem que fazer algo. Disse o abraçando.

— Seu souber o que é. Disse ele.

— Christian subiu, ele não chegou ontem a noite na casa dele, pode nos ajudar a encontra-lo? Perguntei.

Sei que meu pai não gosta de Christian, mais me vendo preocupada assim possivelmente ele irá ajudar. Com certeza.

— Claro. Disse. Olhou para Jeremy. Engraçado, do Jeremy ele gosta, mais do meu namorado, não. - Vocês só tem a informação de que ele não chegou em casa?

— Não. Disse Jeremy engolindo a seco. - Achamos fiapos de suas roupas na floresta.

Ele não me contou isso. Mais de qualquer forma me preocupei ainda mais.

— Não me contou isso. Disse brava.

— Não queria te deixar nervosa.

— Como se eu não estivesse. Ironizei.

— E eu agradeço. Disse meu pai me repreendendo com os olhos. - Vamos para casa. Disse ele para mim.

— Claro. Sorri.

Fui no carro do meu pai. Eu poderia ir com Jeremy mais estava brava com ele por ter me escondido aquilo.

Christian é meu namorado, eu tinha que saber dos fiapos de suas roupas. E falando nisso, o que pode ter acontecido com ele na floresta para as suas roupas virarem fiapos? O que?

Quando cegamos em casa minha mãe já havia chegado com a minha irmã e meu irmão, tinham saído, foram ao mercado. Contei tudo a eles. Minha mãe me deu apoio como meu irmão e minha irmã.

— Você vai ficar. Ordenou meu pai.

Me levantei rapidamente.

 Não, eu vou junto. Disse me protestando.

— Não irá ficar. Disse bravo.

— Pai, Christian é meu namorado o homem que eu amo além de você do meu irmão e... de Jeremy.

Jeremy me olhou surpreso com o que eu disse.

— Mais e se acontecer algo com você lá? Perguntou ele preocupado.

— Aconteceu, eu não irei ficar aqui roendo unhas sem noticias dele até vocês chegarem.

Meu pai sabia que era inútil discutir comigo, já que em caso de de teimosia eu pareço com ele. Ainda bem.

Fomos para a floresta no carro dele. Fui na frente e Jeremy foi até, não conversava com ele. Quando chegamos levei uma grande surpresa. Varias pessoas estavam a nossa espera com lanternas. Saímos do carro e fomos para o porta malas. Meu pai me deu uma lanterna assim como para Jeremy.

Entramos na floresta a dentro e ficamos procurando Christian. Jeremy mostrou onde achou os fiapos das roupas. Vasculhando pelo chão, eu encontrei uma pegada de urso bem grande.

Me esquivei para trás com um pensamento horrível. Será que um urso o pegou? Não, pode ser.

Meu coração se encheu de dor. Lágrimas escorriam pelos meus olhos lacrimejados.

— PAI. Gritei.

Meu pai saiu de onde estava e se ajoelho ao meu lado.

— O que foi? Perguntou preocupado com as minhas lágrimas.

Apontei para a marca de pegada de urso em nossa frente.

Meu pai ao ver, não reagiu preocupado com a pegada, mais sim ficou tenso engolindo a seco.

— Será que.... Não consegui terminar.

Mais ele entendeu.

— Não, talvez tenha sido outra coisa. Disse ele tentando me tranquilizar. - Fique calma e não tenham conclusões precipitadas, ok? 

Balancei minha cabeça com uma sim. Ele me ajudou a me levantar.

Continuamos a procurar mais pistas, mais depois daquela pegada não encontramos mais nada. Já estava anoitecendo quando as outras pessoas pararam de procuram.

— Pai, por que estão parando de procurar? Olhei para as pessoas se afastando.

— Está ficando tarde, e a floresta a noite é perigosa. Olhou para os lados.

— Mais Christian pode está precisando de ajuda nessa floresta, temos que ajuda-lo, procura-lo. Disse desesperada.

— Nós iremos, mais amanhã, agora temos que voltar para casa e descansarmos.

Tentei dizer algo mais não consegui.

Meu pai agradeceu a todos e disse que amanha voltaríamos a procura. Voltamos para casa e corri para o meu quarto chorar.

Onde eles está? O que houve com ele?

Aquela imagem daquela pegada de urso no chão de terra não saia da minha cabeça. E só a ideia de um urso o atacando meu coração doía. 

Minha mãe veio ao meu quarto me consolar e dizer para me acalmar, que iríamos encontrar Christian e eu poderia beija-lo, abraça-lo e dizer que o amo.

Eu acabei dormindo entre os choros e os soluços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado. Tenham uma boa leitura e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.