Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 59
Não era para isso ter acontecido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/59

Eu estou na casa dos Cullen com onde costume, mamãe e papai também estão aqui assim como Jessie e Christian. Eles vieram me ver e como eu voltei a falar com eles é deixei o passado para trás eu os recebi.

– Então quando sai o casamento? Perguntei.

– Então, talvez o ano que vem. Disse Minha irma.

– Que bom. Sorri.

– É como vai o divórcio? Brincou ela.

– Olha, Por mais que eu ainda ame meu ex-marido está indo tudo bem. Entrei na brincadeira.

– Meus sobrinhos são lindos. Disse ela.

– Pois é falando nisso, cadê os meus?

– Quem sabe daqui alguns anos. Disse ela.

– Assim espero.

Depois de uma hora eles foram embora e quem entrou foi Barry que logo veio até mim.

– Como está? Perguntou.

– bem, E você?

– Bem, E com uma proposta para você.

Ai, ai, ai, não vem coisa boa por ai.

– O que? Perguntei.

Ele respirou fundo e se sentou ao meu lado.

– Vamos embora? Para algum lugar.

– Que? Perguntei me levantando.

– Vamos embora, Eu você as criancas vamos para bem longe daqui. Disse ele novamente. - Jeremy não dá a mínima para você mais, Ele está com outra que acabei de ver.

Me afastei dele.

– Não vai dar. Disse. - Tenho minha família aqui, meus amigos e mesmo que eu não tivesse não iria.

– Por que?

Esta na hora da verdade.

– Barry você acha que eu te amo mais não o amo, nao posso te enganar eu amo e sempre amarei o Jeremy.

– Não acredito. Disse ele.

– Não acredita em que? Perguntei disfarçando o olhar.

– Eu sei que sente algo por mim não negue.

Antes deu responder ele me beijou. Eu dei um soco na cara dele sem querer.

– Me desculpe. Disse.

– voltou a ser loba? Perguntou.

– Tive que voltar, Jeremy estava lutando contra um sanguisuga e Eu tinha que ajudá-lo, Ele quase morreu. Disse lembrando.

Barry não se importou muito.

– Então o que vai ser? Vai querer ficar aqui vendo o homem que você ama com outra e você não poder fazer nada ou vai pegar suas coisas as crianças e vir comigo?

Antes mesmo deu responder eu vi Barry sendo arremessado para fora da janela de vidro da sala dos Cullen.

JEREMY.

agora esse imbecil passou dos limites. Emmett tentou me segurar mais não conseguiu. Agora quer tirar de mim meus filhos.

Eu o arremesei para fora da casa quebrando a janela de vidro. Nada de que o dinheiro não reponha de volta.

Saí da casa pelo mesmo lugar que ele saiu a pouco.

– Quem acha que é para tirar meus filhos de mim? Perguntei indo até ele.

– Eu que deveria fazer essa pergunta, que acha que você é para fazer ela de idiota e o pior fazer ela sofrer por sua causa.

– Minha causa, em primeiro lugar eu só me separei dela por sua causa, E em segundo lugar, você pode levar ela para os quatros quantos do mundo. Fiquei cara a cara com ele.

– Ela nunca vai amar você. Disse. - Sempre vai ser a mim. Disse enfrentando ele. - Agora se você quer tentar, tente mais depois que não conseguir e ver que ela sempre me amará não diga que eu não avisei.

Me virei para ir.

Ele me jogou contra uma árvore.

Sanguisuga nojento.

Eu me transformei. Os Cullen logo tentaram nos separar mais não deu sucesso.

Foi ai que vi Nanda em forma de loba em minha frente.

" Pare, Por favor". Disse ela em meus pensamentos.

" Ele tentou tirar meus filhos de mim". Disse.

" Eu não irei a lugar nenhum Jeremy". Disse a brava. " É não é por que amo você é sim pela minha família meus amigos".

Olhei para ela.

" Não é por que eu te amo e sempre amarei que meu mundo inteiro tem que girar em sua volta, eu sou viva dentro desse peito tem um coração que tem sentimentos".

Respirei fundo.

" E além do mais, não quero que você se intrometa nos meus assuntos".

Me infezei.

" Eu me intrometo sim, São os meus filhos". Disse bravo.

Não estava vendo a minha Nanda de sempre. Ela mudou.

" Só que meus também". Disse ela. " Agora saía daqui e vai para a sua namorada e antes que me esqueça compre outro vidro para colocar no lugar do outro vidro que você quebrou".

" tá eu volto para a minha namorada". Disse com raiva.

Saí dali me corroendo de raiva misturada com ciúmes dela ter protegido aquele...... nojento.

– O que foi cara? Perguntou Sam.

– O que foi? Pensei no que houve. Antes que eu respondesse ela surgiu na porta. - Ela o que me aconteceu. Disse apontando para Nanda.

Ela se aproximou de mim me desafiando.

– Você quem começou tudo isso.

– tinha que defender ele? Perguntei.

– Sim, Eu tinha que defender ele até por que ele me fez essa proposta agora que sou divorciada. Acho que ela quis esfregar na minha cara essa palavra " divorciada".

– nossa acho que você está gostando de ser DIVORCIADA. Disse a última palavra com raiva.

– Quer saber, Eu estou mesmo. Disse ela. - Não tenho que te ver todos os dias na minha frente, não tenho que ouvir você, posso sair e me divertir quando eu quiser. Disse ela.

Isso não vai ficar assim.

– Engraçado que nunca me disse quando eu de jogava na cama.

– Talvez por causa das sensações que você me dava, naquela hora só pensava em suas mãos. Ela olhou para o meu peitoral. - no seu corpo. Respirou fundo. - Só era atração. Disse ela.

Não acredito no que eu estou ouvindo. Sim, pela primeira vez ela realmente Me magoou.

– Talvez o mesmo tenha acontecido comigo. Disse saindo completamente triste.

Ela tentou vir atrás de mim mais não conseguiu. Entrei na floresta andandk normalmente.

– Garotinha mimada. Disse revoltada. - Esse grande lobo dentro de mim foi um idiota achando que ela fosse o imprinting perfeito para ele.

Meu lobo se revoltou com ela também é com o que eu disse.

De repente eu estava voltando para trás com uma vontade que vinha de dentro de arrancar a roula dela nessa floresta.

– Voltou para escutar mais verdades? Perguntou ela.

Peguei em sua mão e a retirei dali estupidamente.

– Ei, esta me machucando. Disse ela.

Me virei para ela quando vi que estava longe da casa mais não tão longe dos ouvidos dos lobos. Mais que se dane.

– fica quieta. Disse rasgando sua blusa.

– Por que fez isso? Perguntou ela se envergonhado.

Que felicidade de ver aquela cena, Mais infelizmente ela usava ainda sutiã.

– Quero ver se realmente é só atração. Disse.

A coloquei contra uma árvore e retirei sua calça jeans. Ela deixava. Sentia sua vontade de mim que não me deixava parar.

Retirei meu shorts, seu sutiã e sua calcinha. Comecei acariciar ela em sua intimidade até sentir seus gemidos.

– Atração nao ne? Perguntei.

– Sim. Disse ela me querendo.

Até aquando ela vai negar. Entrelaçado suas pernas em minha cintura depois de retirar minha última pessoa de roupas.

Seus gemidos me diziam quenão era atração como eu sei que não era.

– Jeremy..... Ela tentava me parar.

Mais quanto mais beijava ela é ia mais fundo mais ela me queria.

Quando eu me vi gemendo também de satisfação.

Soltei ela de mim. Nanda caiu sobre o chão.

– Que bela atração. Disse sorrindo.

– Cachorro. Disse ela vindo me bater.

– Não me obrigue a te satisfazer novamente. Disse.

Coloquei minha roupa e ela a dela.

Voltamos para a casa da Emily e todos nós olharam imprecionada.

Nanda se invergonhou.

– Viu o que me fez? Perguntou ela baixo.

– O que?

– Me envergonha na frente de todo mundo.

Ri.

– Eu só queria ver a sua atração. Disse me sentando ao lado do Jacob.

Ele me olhou.

– Se isso for satisfação eu não sei mais o que é.....

Sam O interrompeu.

– Não a venhonhe mais. Disse ele olhando para Nanda.

Ficamos nos olhando toda hora. Até dar a minha hora de ir ver Mely.

– Bom vou indo. Disse. Antes de ir embora não pude de deixar de provocar. - Se você quiser um pouco mais de atração e só me logar, Eu venho rapidinho.

Ela me provocou também.

– Igual a um cachorro? Perguntou ela.

– É o que eu sou né? Perguntei.

Mely e eu não somos namorados namorados. Ela precisa de alguém que a ajude ainda mais agora. Ontem por exemplo o pai dela não pode levar ela no médico e eu a levei.

Eu não a amo como todo mundo sabe e ela também não me ama.

Quando cheguei lá ela estava chorando.

– O que foi? Perguntei preocupado.

– Eu tentei ligar para o Oliver mais ele.... ele me maltrato Jeremy.

Me sentei ao seu lado.

– Mais não era para você ligar para ele. Disse.

– Ele é o pai dessa criança e o homem que eu amo. Disse ela chorando em meus bracos.

– Por que essas coisas tem que acontecer com quem não merece.

– Bom, isso já não sei mais.... já comeu?

– Sim. Disse ela.

– Tem certeza? Perguntei duvidando.

– Sim. Ela me olhou encantada. - Nanda tem uma grande homem que a ama e eu fico feliz por ela, por que não conheci alguém como você.

– Oliver deveria ser daqueles caras.. de olhos azuis, musculosos e todas as meninas se apaixonam por caras assim.

Ela sorriu.

– Ele só tem corpo escultural e olhos pretos. Brincou ela.

Ri.

Ela ficou me olhando carinhosamente até eu a beijei. Nossa atração foi aumentando cada vez mais.

Só que me afastei.

– Me desculpe. Disse ela.

– Me desculpe você também, essa criança merece respeito pelo menos. Sorri.

– Concordo.

Eu fiquei sentado com ela na cama assistindo filme até ela dormir. Eu a deitei corretamente na cama e me deitei ao seu lado. Ela tem um sono leve e calmo e completamente linda.

Como esse Oliver teve o atrevimento de deixar ela, essa criança?

Mais meus pensamentos depois mudaram. Aquele corpo contra a árvore sendo meu, estava me dando arrepios. Nanda sabe me deixar louco quando quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo até amanhã gente. Obrigado pelo comentários. Infelizmente falta pouco para a finc terminar, fico triste por isso mais tudo que é bom dura pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.