Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 58
Salvando meu amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/58

" Onde você está"? Perguntava para a minha loba. " Eu preciso de você, temos que salvar quem nós duas amamos".

Nesses pensamentos eu conseguia sentir ela. Estava morta dentro de mim mais agora renascendo.

Não posso deixar Jeremy morrer nas presas de um sanguisuga. Vê-lo lutar contra a morta em minha frente estava.... Me matando também.

Por que eles nojentos tem que vir aqui atrás dos Cullen? Por que sempre os lobos tem que salvar TODO mundo?

Eu me concentrei duas vezes eu só sebtia o calor.

– Anda. Disse brava. - Vamos, não posso deixar ele morrer sozinho.

Jeremy estava tentando lutar com um dos sanguisugas mesmo com a mordida de um deles pelo seu corpo.

Eu Fechei meus olhos e respirei fundo. Comecei a correr em direção aos dois. Jeremy me olhou com um" Saía daqui".

Mais foi tarde eu explodi. Aquela linda loba branca estava da volta.

" Finalmente". Pensei.

Me juntei ao Jeremy e juntos conseguimos matar aquele nojento.

Mais depois vi Jeremy se deitar no chão e voltar na sua forma de humana eu não podia voltar, minhas roupas não existiam mais.

Sam veio correndo junto com os meninos e o levou embora.

Escutar do Carlisle que Jeremy fraturou várias partes do seu corpo foi doloroso para mim outra vez. E outra vez tive que ver ele todo enfaichado.

Mely chegou desesperada e se sentou do outro lado.

– O que houve? Perguntou.

Era óbvio que ela não sabia de nós.

– Ele sofreu um acidente, Mais esta bem. Sorri.

Ela colocava um pano molhado de água fria na cabeça dele eu a ajudava.

Suas duas mulheres juntas ao seu lado. Muito estranho mais é por uma boa causa.

Depois de dois dias ele acordou, sem febre sem nada e chamou por mim. Claro que fiquei feliz quando me falaram mais eu não estava perto dele naquela hora e sim Mely.

Sam me disse que ele está andando normalmente agora só que com dores fortes nas costas.

– Soube que acordou. Disse sorrindo para ele.

– Pois é. Sorriu.

Respirei fundo e escutei seus pensamentos.

– Eu tinha que salvar você Jeremy, Me desculpe eu sei que não quer me ver dentro de uma luta mais....

Ele se aproximou de mim e beijou minha testa.

– Tudo bem eu agradeço. Sorriu. - Eu faria o mesmo por você sem pensar, ou por qualquer um.

Sorri.

Eu ajudei ele a se sentar na cadeira da casa de Emily.

Me sentei ao lado do Seth no sofá e ficamos conversando quando Leah entrou chorando.

– O que foi? Perguntei.

– mesmo que eu pare de me transformar em loba nunca irá acontecer. Disse ela.

– O que?

– Eu sou estéril. Disse ela chorando. - Carlisle fez exames em mim de todo o tipo e deu, Eu nunca serei mãe.

Disse que jogando um vaso de flor no chão.

Ela chorou o dia inteiro no meu colo, Eu tentava amenizar pensando nela com o seu filho junto comigo, só que ela pilotava o choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estarem gostando e por querer tanto que Nanda volte a ser loba. Espero que gostem e tem mais transformações dela por ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.