Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 5
Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/5

Eu e Christian estávamos maisbunidos que nunca. Na escola, Na rua, em casa, em qualquer lugar. Não sabíamos o que era ficar um longe do outro.

— vamos a Praia? Perguntou ele sorrindo para mim.

Estávamos sentados nos sofá ao lado do meu pai, que ficava nos observando o tempo todo.

— Praia? Perguntei.

— A de La Push. Disse ele. - Não foi ainda lá? Perguntou incrédulo.

— Ainda não, mais adoraria ir. Sorri.

Nós nos levantamos
Fui até a cozinha avisar para a minha mãe. Meu pai já sabia que íamos a Praia.

Saímos de casa e fomos a Praia de mãos dadas. Quando chegamos lá tinha um grupo de garotosse divertindo.

— Essa é a turminha do Sam Uley. Disse ele olhando para um garoto alto aonlado de uma menina com cicatriz no rosto. - Dizem que são perigosos, eu acho uma bobagem. Revirou os olhos. - Se não enchemos com eles está bom. Sorriu.

Ele segurou a minha mão e caminhamos até o penhascos. Ficamos sentados da Beira balançando os pés.

— Aqui é lindo. Afirmei sorrindo e admirada.

— Sim, aqui é lindo mesmo.Sorriu.
Ele virou meu rosto e me beijou apaixonadamente. - Eu amo você, e quero fazer promessas perante o sol, o mar, o horizonte, perante a tudo. Disse com os olhos fixos aos meus. - Eu sempre irei te amar, minha vida agora é você, apenas você.

Eu sorrio.

— Você também é Minha vida. Disse meiga.

—Espero que um dia passamos de namorados para noivos, depois casados, Pai e avós. Sorriu.

— Eu também. Eu o beijei com muito amor.

Escutamos barulhos atrás de nós.

Olhamos para trás e vimos Sam com mais dois garotos. Um com cara de irritadinho e o outro sorridente e feliz, e muito jovem.

— Me desculpe mais iremos usar o penhasco agora. Disse Sam.

— Claro. Disse Christian irritado.
Nós levantamos ao mesmo tempo.

Sam nos olhava como se estivesse nos esperando. Muito estranho isso.

Caminhamos um pouco. Antes de irmos olhei para trás e vi Sam e o zangado empurrar o menino simpático do penhasco.

Não me preocupei com aquilo. Sam tem uma cara de idiota total.

—Troxa. Disse Christian em meio aos dentes.

— Oi?

— Não é você minha flor. Disse ele olhando para trás. - É Sam com seus capangas. Disse irônico. - Não tem uma vez que não venho a Praia e eles não estam aqui, e ainda me olha como se estivesse me esperando para algo, sei lá.
Disse.

— Ele olhou assim para mim também quando estávamos no penhasco agora pouco.

— Para você também?

— Sim, mais deixe para lá, o que importa e os poucos minutos felizes de promessas que vivemos no penhasco.

Nós beijamos.

— Já que não podemos mais ficar no penhasco, podemos andar um pouco pela floresta e namoramos.

— Claro.

Caminhamos mais para dentro da floresta, Ele se sentou aos pés de uma árvores e eu fiz o mesmo.

Ele virou meu rosto e me beijou ferozmente, com desejo e paixão. Mais eu também o beijava assim.

Ele colocou sua mão por de baixo da minha blusa, Na barriga. Arfava com aquilo.

Mais estávamos indo muito rápido com isso que estávamos fazendo, e além do mais... quero ter a minha primeira vez em um lugar onde que ninguém nos veja

— Christian. Disse retirando sua mão de mim.

— O que foi?
Seus olhos ardiam em desejo ardente.

— Estamos indo rápido de mais com isso, e além do mais não quero ter minha primeira vez onde podem nos ver.

Ele me olhou surpreso.

— Ainda é virgem?

— Sim, por que?

— Nada. Sorriu feliz. - Está certa, estamos indo rápido de mais no lugar errado, tem que ser perfeito para ambos, agora que sei que serei o seu primeiro. Sorriu. - Estou me originando disso.

Fiquei corada.

— Não.... não exagere, por favor.

— Não estou exagerando. Disse bravo. - Já vez outras coisas? Já beijou antes ne?

— Sim, beijei voce e nunca fiz outras coisas. Corei.

— Onde estava? Perguntou. - O que fazia para não beijar e para não ter relações.

— Eu ficava te esperando. Disse apaixonada.

Ele me beijou profundamente.

Christian ficou honrado por saber que será o meu primeiro em tudo.

Voltamos para casa e entramos no meu quarto de porta aberta.

ORDENS DO MEU PAI.

Ficamos namorando sentados na cama, e fazendo juras e mais juras de amor de felicidade e até mesmo do futuro. Prometemos nos casar um com o outro depois de arrumamos um trabalho e sairmos da escola.

QUERO QUE SEJA LOGO ISSO TUDO.

Deitei minha cabeça em seu peito. Agora estávamos deitados na minha cama, já tinha jantado, tomado banho e escovado os dentes.

— Durma bem. Disse ele beijando minha cabeça.

— Com você aqui... sempre. Afirmei feliz.

Fechei meus olhos e dormi feliz por hoje. Mais não feliz por trombarmos com Sam e seus amigos " caoangas".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado, espero que gostem. Tenham uma ótima leitura e comentem. Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.