Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 44
Me sentindo diferente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/44

Nessas três semanas que já havia se passado eu estava literalmente me sentindo diferente.

Eu me olhava no espero e me via inchada. Meus hormônios estavam bem diferentes também. Tem noite que eu né irrito quando Jeremy me abraça, quando ele tenta me beijar.

Eu até liguei para o Carlisle. Para falar sobre isso é sobre outra coisa. Eu estou naqueles dias.

É impossível? Antigamente era mais agora não, Mais uma outra caisa que é possível e que ele me disse foi que.... possivelmente eu posso engravidar.

Essa foi a melhor coisa que já ouvi. Mais Carlisle me alertou para não ter esperanças sobre esse possível assunto. Ele me disse que nunca viu a gravidez de um filho de um lobo com uma.... humana, É o que eu sou agora.

Ele me disse para não ter esperanças, Mais meu coração se encheu dessa palavra.

— Você está bem? Perguntou Jeremy.

— Sim. Disse.

— Posso entrar ai dentro com você? Perguntou ele apontando para a banheira onde eu estava.

— Sim. Disse.

Ele retirou sua roupa e entrou.

— Eu escutei sua conversa com o Carlisle. Disse ele. -E eu sei que você está cheia de esperanças em engravidar e eu também estou. Disse ele.

Olhei para ele surpresa.

—Sério?

— Sim, É por isso que quero te fazer uma proposta. Disse ele segurando minha mão.

— Qual?

— De tentarmos. Disse ele.

Sorri muito feliz.

—Faria isso, claro. Sorriu ele. - Bom será meio estranho fazer amor com você depois pensando que eu poderia estar machucando meu filho ou filha, Mais.... É um risco que quero correr. Disse.

Me sentei em seu colo.

— Então gamos tentar. Disse.

Antes que ele pudesse dizer algo eu ja tinha me posicionado.
Jeremy acariciava minhas costas, beijava meu pescoço, Ele me amava por inteira.

—Sera que deu certo? Perguntei deitada em seu peito na cama.

—Essa é a primeira tentativa, calma. Riu.

— Eu sei é que.... só estou com uma imagem na cabeça.

—Qual é?

— Da nossa família. Sorri.

Ele olhou para mim amoroso, sorriu e beijou minha cabeça.

— Se o nosso filho ou filha tiver que vir e se nós tivermos a chance dessa conquista, seremos felizes mais até lá só é noites de amor e tentativas.

— eu amo voce, ainda mais por estar fazendo isso.

— Eu quero ser pai de um filho seu. Sorriu ele. - ou filha.

Sorriu.

Onde ele estava, bem que poderia ter aparecido antes do Christian.

Eu o amo e o admiro por estar fazendo isso, não só por mim, Mais por nós dois. Pela vontade que temos de ter uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.