Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 42
Lua de mel part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/42

Eu acordei horas depois completamente morrendo de fome. Me enrolei no lençol e fui ao banheiro tomar banho, Jeremy como antes não estava na cama. Antes de ir para a banheira novamente me olhei no espelho e vi um brilho diferente no meu olhar. Deve ser de felicidade.

Jeremy surgiu atrás de mim.

— Está se olhando no espelho? Perguntou ele.

— Sim. Sorri. - Meus olhos estão com um brilho diferente, não acha? Perguntei me aproximando dele.

— Não sei, por que será?

Sorri meiga.

— Porque estou feliz, você está me fazendo feliz nessa ilha maravilhosa. Sorri abraçando o seu pescoço.

Ele sorriu.

— E farei ainda mais feliz quando você ver aquela mesa cheia de coisas para comer. Sorriu ele. - Mais depois do banho.

— Claro, quer tomar banho comigo? Perguntei olhando maliciosa, hoje eu posso fazer isso.

— Não, eu já tomei banho no chuveiro mesmo, obrigado. Disse ele indo embora.

Retirei o lençol de mim deixando cair sobre o chão.

— Tem certeza? Perguntei.

Ele virou e me olhou. Respirou fundo e disse:

— Sim. Sorriu saindo do quarto.

— É não deu dessa fez. Disse indo para a banheira.

Liguei a agua quente e esperei um pouco sentada na borda. Eu poderia ficar com vergonha de estar nua naquela casa, mais só se encontra ali dentro eu e meu recente marido.

Entrei dentro da banheira e comecei a esfregar meu corpo, em cada corpo eu pensava nos toques de Jeremy, em meus braços, minhas pernas, minha barrigas, meus seios, minha boca, meu pescoço. Tudo tinha o cheiro dele.

Depois que terminei o meu banho, coloquei um shorts da cor roxa, uma blusa branca de mangas longas e meu chinelo. Caminhei até a cozinha e senti um cheiro maravilhoso.

— Realmente essa mesa é maravilhosa. Disse com agua na boca.

Jeremy sorriu.

— Sente-se. Disse ele puxando a cadeira para mim.

— Obrigada. Me sentei.

Ele foi até a geladeira e pegou uma garrafa de vinho.

—  Não bebo. Disse.

— Mais você bebeu da festa ontem. Disse ele.

— Eu fui obrigada. Disse em minha defesa.

— Sei. Disse ele servindo o vinho para mim em uma taça.

Tomei um gole.

— E com certeza a champanhe é mais fraca que isso. Disse fazendo uma careta.

Ele riu.

— Sim. Confirmou ele. - Agora come.

Se sentou na cadeira em minha frente e me serviu. Eu estava adorando aquela comida toda, comia um pouco de cada.

— Não disse que sua fome de loba desapareceu? Perguntou ele.

— Sim, mais a fome humana não. Disse comendo uma asa de frango.

Ele só ficava me olhando comer.

— Que? Perguntei com a boca cheia.

— Nada, só estou olhando a beleza da minha esposa. Sorriu ele.

— Que bom, Marido. Ri.

Ele respirou fundo.

Depois deu comer tudo o mínimo que eu podia fazer era lavar a louça.

Jeremy se aproximou de mim colocou meus cabelos para o lado e disse em meu ouvido.

— Emmett apostou comigo que eu faria..... coisinhas com você encostada na geladeira. Disse ele.

Deixei o garfo cair dentro da pia.

— Serio? Perguntei tentando olhar para trás.

— Sim. Disse ele.

— Bom, então.... o que ainda estou fazendo de roupas? temos que ganhar essa aposta.

— Concordo. Disse ele erguendo minha blusa.

Deixei ele retirar a minha blusa, meu shorts e quando ele foi retirar meu sutiã eu me virei. Ele me sentou em cima da pia e dessa vez eu deixei ele retirar meu sutiã. Retirei sua blusa e depois o seu shorts.

— Já te disse que você é linda. Disse ele olhando para os meus seios.

Me envergonhei.

— Não. Disse.

— Então terei que dizer.

Ele rasgou a minha calcinha puxando-a a mesma para o lado, e depois me encostou na geladeira entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Depois disso só me vi em movimentos de desci e sobe, e alguns gemidos.

— Você é linda. Disse ele em meio aos seus gemidos em meu ouvido.

— Obrigada. Disse ofegante.

Eu não sabia em que lateral da geladeira eu segurava.

Antes de terminar realmente ele me levou para a cama e me amou mais um pouquinho.

Deitei em seus peito e ele me abraçou fortemente.

Respirei fundo e disse:

— Sinceramente, eu não sei mais o que é felicidade. Disse olhando para ele.

Jeremy sorriu.

— E pretendo que você não descubra, farei você tão feliz. Disse ele.

— Eu percebi mesmo. Disse olhando para nós. - Ainda bem que não descobri o que era isso antes de você, Jeremy você me deixa exausta. Disse.

Ele sorriu.

— E você me deixa louco, ainda mais naquela hora que você ia tomar banho, me dei vontade de entrar naquela banheira com você.

— Por que não entrou? Perguntei.

— Eu tinha comida no fogo. Disse ele.

Começamos a rir iguais tontos.

Fechei meus olhos dessa vez sorrindo. Deixei infelizmente o cansaço que ele causou em mim me controlar e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever esse capitulo, espero que vocês também amem. Beijos e espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.