Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 41
Lua de Mel para 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/41

Eu estava tão nervosa. Eu nunca poderia imaginar que minha lua de Mel seria em uma Ilha no Rio de Janeira. A Ilha de Esme e muito linda, tanto a Ilha quanto a casa.

Jeremy deixou as malas no quarto enquanto eu olhava para a Praia do nosso quarto.
– O que foi? Perguntou ele.

– É tudo tão lindo, nunca poderia imaginar que um dia estaria em um lugar desse. Sorri.

– Mais hoje você está e lhe prometo a melhor lua de Mel de todas. Sorriu ele me beijando. - Quer comer algo?

– Não, só quero um banho.

– Ok, vou encher a banheira. Disse ele indo ao banheiro.

Após Jeremy encher a banheira eu entrei dentro do banheiro mais não consegui retirar meu vestido por causa que minha mão não alcançava o zíper.

– Jeremy? Perguntei andando pela casa.

– Sim? Saiu ele dá cozinha.

– Pode me ajudar a tirar o vestido? Perguntei. - Não consigo descer o ziper.

– Claro.

Me virei e ele começou a descer o ziper do meu vestido, Eu sentia sua mão quente relar em minhas costas.

Um pouco de sua pele eu tenho que sentir antes dos finalmente.

– Obrigada. Disse.

– De nada.

Voltei para o meu quarto segurando o meu vestido para não cair, entrei dentro da banheira com a água bem quentinha e relaxei por horas.

Saí da banheira e me enrrolei na toalha e fui para o quarto. Fiquei de pé em frente a minha mala e a cama.

Para que vou me festir sendo que ali vou ficar sem nada.

– O que foi? Perguntou ele.

– Nada. Disse. Me virei para ele. - De que adianta eu me vestir sendo que você vai tirar depois. Retirei a toalha do meu corpo. - Espero que eu tenha ultrapassado suas expectativas sobre meu corpo. Sorri envergonhada.

Ele me olhou por enteira.

– Sim. Sorriu ele me beijando.

Retirei sua blusa e segundos depois ele retirou o resto de sua blusa.

Me deitou sobre a cama, Eu estava completamente nervosa.

– Isso dói? Perguntei sobre o que íamos fazer.

– Se doer me fale que eu paro na hora. Sorriu ele.

Jeremy se deitou sobre mim e olhou profundamente em meus olhos. Senti uma dor desconfortável.

– ah. Disse baixinho.

Jeremy quis parar mais eu não deixei.

Vou lhe falar uma coisa, foi as melhores sensações do mundo que eu senti dentro do meu corpo.

Ele era tão delicado comigo, que bom que eu me guardei para ser amada por ele.

Na manhã seguinte eu acordei e vi a cama inteira quebrada, lençóis rasgados e espalhados pelo chão, meu cabelo todo bagunçado e.... Ele não estava.

Me levantei para ir procura-lo.

– Eu estou aqui. Disse ele atrás de mim.

– Estava na praia? Perguntei feliz.

– Sim. Ele estava zangado.

Veio até mim e estupidamente olhou meu ombro.

– Barry tinha razão. Disse ele se sentando na cama.

– Que? Perguntei sem entender.

– Eu mordi você. Disse ele.

– É daí, qual é o problema?

– Qual é o problema? Eu mordi você esse é o problema.

Ele abriu a minha mala e me entregou minhas roupas para vestir.

– Vista. Ordenou ele.

– Eu não vou me vestir. Disse. - Por que está fazendo isso, está estragando tudo. Disse incrédula.

– Já estraguei quando te mordi.

Jeremy começou a sair do quarto.

– Jeremy. Chamei ele.
Deixei o lençol cair do meu corpo.

– Fique comigo de novo. Caminhei até ele.

Jeremy se virou para mim.

– Por favor, Me faça sentir aquelas sensações boas que me fez sentir ontem a noite. Implorei.

Ele não conseguiu se segurar.

Me jogou na cama brutalmente. Eu gostei.

Ficou sobre mim e antes de me beijar ergueu o lençol que estava com sangue.

Ele me olhou e olhou ao lençol.

– Farei você ter mais sensações maravilhosa do que aquelas de ontem.

Eu não duvidei nenhum segundo.

Eu não conseguia era segurar os meus gemidos e ele não conseguia segurar sua vontade de mim.

Foi outras sensações melhores que eu tive.

– Eu te amo. Disse ele em meu ouvido.

– Eu te amo. Disse eu seu ouvido.

Ele não me deixava ficar por cima de jeito nenhum.
Mais foi bom, por que ele me fez muito feliz em baixo do seu corpo.

Beijava cada sentimento de mim, se ontem foi delicado por causa que era a minha primeira vez agora estava sendo uma segunda vez bem selvagem.

E eu estava adorando.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham uma ótima leitura e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.