Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 40
Perfeito casamento. Part2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/40

Barry estava bem enfurecido e eu estava bem irritada com aquela conversa que para mim era a minha intimidade com Jeremy.

— Não é da sua conta Barry. Disse.

Ele me segurava pelos braços e me chacoalhava, me sentia uma Maria mole.

— Você não pode fazer isso, eu posso fazer com que você volte a se transformar mais eu faria mesmo sem o seu consentimento. Disse ele.

Me soltei bruscamente de suas mãos.

— Não, isso não vem a você decidir é minha vida minha lua de mel, é meu corpo que Jeremy possivelmente irá machucar como você está dizendo. Eu estava bem enfurecida.

Minha sorte que Emmett, Edward e Jeremy que já estava ao meu lado apareceram.

— Barry vai embora. Disse Edward. - Volte para o Canadá. Ordenou ele.

Barry olhou para mim furiosa.

— Nanda por favor me escuta. Implorou ele.

— Escuta você o Edward e vá embora. Eu sinceramente não queria dizer aquelas palavras mais ele me deixou não só irritada mais sim envergonhada de dizer sobre a minha lua de mel.

Já vai ser bem vergonhoso para mim ficar diante do Jeremy sem roupa, agora tenho que escutar isso do Barry? Já é de mais.

— Ok. Disse Barry se virando. Ele olhou para Jeremy e disse. - Se alguma coisa acontecer com ela nessa viagem, eu a hipnotizo novamente e a tomo de você. Disse ele.

Jeremy tentou ir até ele mais eu e Emmett impedimos.

Barry foi embora furioso comigo e com todos, e eu me senti uma completa idiota por ter ficado feliz que ele tenha aparecido.

— eu sou uma completa idiota. Disse me odiando.

Jeremy me abraçou.

— Não, você só fica feliz quando idiotas aparecem na sua festa de casamento. Brincou ele.

Eu sorri.

Voltamos para festa e dançamos mais um pouco até meus pés não aguentarem mais.

— O que houve com o seu cabelo? Perguntou Rose furiosa.

— Barry tirou para mim aquelas coisas de você colocou no meu cabelo, estavam me dando dor de cabeça.

— Você me fala isso depois que tive um trabalham para fazer aquele penteado?

Alice passou rindo e dizendo.

— Depois eu quem sou a histérica.  Disse ela.

Rose a olhou como se fosse devora-la.

— Tudo bem, o casamento já passou mesmo, e já estamos na festa. Disse Rose. - Por que não volte a dançar? Perguntou.

Olhei para Jeremy conversando com Kol, Christian, Jacob, Edward, Carlisle, Jasper, Sam com Emily ao seu lado e.... Seth. Não sei que tipo de conversa que ela mais.... Jeremy nenhum minuto olhou para mim.

Vi uma mão feminina sendo estendida para mim.

— Quer dançar? Perguntou Leah.

Olhei para ele e zombei.

— Noiva com noiva?

— Vivemos em tempos modernos e..... se os nossos maridos ficarem com ciúmes não iremos nem dar bola, estávamos sentadas iguais tolas esperando eles. Disse ela brincalhona.

Segurei em sua mão e fomos dançar, a pista ficou cheia de meninas dançando e bebendo.

— É só um copo, só um copo. Disse Alice esfregando sua taça   de champanhe em minha cara.

— Eu já disse, não bebo.

Leah pegou a taça da mão da Alice e veio até mim.

— Beba e não desobedeça a primeira loba do bando.

Não tinha jeito mesmo. Peguei aquela taça e disfarçadamente olhei para Jeremy.

Ele me olhou sorrindo e levantou sua taça e eu levantei a minha. Brindamos a distância.

Eu virei aquela taça de champanhe de uma vez só.

— Que coisa ruim. Disse quase vomitando.

Todas elas riram.

— Vamos chamar outros meninos para dançar? Perguntou Rose. - eu vou chamar o Jasper.

Olhei para ela.

— O próprio irmão não vale.

— Vale sim, você só fala isso por que não tem irmão.

Cruzei meus braços, Meu irmão não está em Forks e muito menos em La Push, viajou para Nova Iorque sem se despedir de mim.

— quem disse?

Escutei sua voz linda.

Me virei e quando o vi de terno quase cai de costas para trás.

— JOHNNY.Gritei seu nome. - Johnny. Disse correndo abraça-lo.

— Oi minha doce irmã. Sorriu ele. Ele segurou minha mão e me puxou para a pista de dança. - Eu soube que você foi para a Italia. Disse ele zombando.

— E eu soube que você foi para Nova Iorque e sem se despedir de mim.

— Foi repentino, mais o bom que já estou de volta. Disse ele. - E soube de varias outras coisas, segunda loba. Disse ele.

Sorri envergonhada.

— Pois é, ninguém é perfeito. Sorri.

Ele me abraçou forte.

— Espero que eu não me torne um deles agora que voltei para La Push de vez. Disse ele me abraçando.

— Eu odiaria que isso acontecesse mais.... talvez seja inevitável, mais ser lobo tem seu lado bom.

— É e qual?

— Você pode pensar besteira como sempre pensa, e os outros meninos saberiam por que os pensamentos de todos estarão ligados uns com os outros menos os meus.

— Menos o seu? Perguntou ele.

— Sim, deixei de ser loba, na verdade eu não havia contado ainda para o Sam mais agora ele sabe, o bom é que na frente de todo mundo ele não ficará zangado comigo e demorara um bom tempo até que eu volte da lua de mel, espero que até lá ele esqueça.

Sam passou por nós com Emily.

— Não mesmo. Disse ele serio.

Johnny olhou para mim sorrindo.

— Acho que terá encrencas quando voltar. Sorriu ele. - Mais não seria você se não tivesse, lembra de quando você quebrou o vaso de cristal da mamãe? e disse que foi minha culpa e da Jessie?

Sorri ao me lembra.

— Eu só tinha 7 anos, o que esperava que eu erguesse a mão e dissesse olha mamãe foi eu?

— Não cairia mal.

Rimos.

Alice se aproximou de nós.

— Está na hora de ir Nanda. Disse ela toda meiga.

Respirei bem fundo.

— O que foi? Perguntou Johnny.

— Nada, é só nervosismo de onde Jeremy irá me levar, só sei que terei que passar muito bronzeador solar. Sorri.

— Vai mesmo. Disse ele.

"Por que todos sabem onde eu vou e eu não"? Pensei brava.

— Por que não seria surpresa. Disse Edward passando por mim.

Olhei para ele revirando os olhos. Me despedi do Johnny e fui trocar de roupa. Coloquei um vestido branco com um decote em vê mais não muito grande, coloquei sapatilhas pretas e escovei meus cabelos. Desci as escadas da casa dos Cullen e vi Jeremy sem o terno.

"Que pena que ele não irá daquele jeito". Pensei. " Droga Edward escutou". Disse com raiva por ter pensado perto do Edward.

Disfarcei e fui até o Jeremy.

— Oi. Respirei fundo.

— Oi. Disse ele sorrindo para mim. Me despedi de todos e quando fui ao meu pai afastado dos convidados ele me olhou triste.

— Nunca fiquei tão longe de você como vou ficar aqui algumas horas. Disse ele.

— Eu vou voltar, só não sei quando. Sorri.

— Daqui um mês. Disse ele.

UM MÊS? Meus Deus onde eu irei?

Eu abracei meu pai bem forte.

— eu amo você papai. Ele respirou fundo contente como que eu disse.

— Também te amo filhota.

Saímos do abraço e ele olhou para Jeremy me esperando na frente da porta da passageiro da frente, para abrir para mim.

— Vai antes que eu te rapte e te leve para casa e nunca mais deixarei você sair das minhas asas. Disse ele.

— Não cairia mal ficar em baixo das suas asas. Disse. Eu o beijei no rosto e comecei me afastar.

— Pronta? Perguntou Jeremy. - Leah e Kol já fora. Disse ele.

— Antes de nós? Perguntei.

— Kol estava apressado para a lua de mel na Inglaterra. Disse ele malicioso.

— Imagino. Sorri.

Antes de entrar no carro olhei para o meu pai e acenei, ele fez o mesmo para mim.

Jeremy segundos depois entrou no carro e ligou o motor e foi ai que realmente minha ficha caiu e eu me vi casada com ele.

— O que foi? Perguntou ele.

— Eu estou realmente casada? Perguntei.

Ele pegou minha mão e beijou a aliança.

— Sim. Sorriu.

Ele começou a dirigir depois disso. Quando entramos dentro do avião depois de uma hora eu tive a coragem de perguntar onde iríamos.

— Onde vamos? Perguntei olhando para ele colocando as nossas malas no bagageiro. 

— Não posso dizer ainda. disse ele agora se sentando ao meu lado.

— Não? Perguntei triste?

— Não. Disse ele deitando minha cabeça no seu ombro. - Descanse que vai demorar um pouco para chegarmos. Disse ele beijando minha cabeça.

— ok. Disse desapontada por não saber onde íamos.

Mais independentemente o lugar deve ser lindo para tanto suspense assim. Só espero que nesse lugar eu tenha a melhor lua de mel que uma pessoa poderia ter por mais que eu não faça a mínima ideia de como é essas coisas de.... a deixe isso para mais tarde. Agora a única coisa que quero é realmente descansar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo terminado. Tenham uma ótima leitura e até o próximo capitulo se deus permitir. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.