Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 21
Visita da Kate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/21

Nessa manhã quando acordei eu me senti bem disposta a andar pela floresta.

— Onde vai? Perguntou Leah.

— Dar uma volta na floresta. Disse abrindo a porta.

— Cuidado em. Disse ela.

— Sei me proteger. Sorri.

Sai da casa da Leah e logo entrei na floresta, ela estava agitada de mais e fria como sempre, nem mesmo o pouco de sol que tinha fazia calor.

Havia muitos troncos de arvores caídos pelos caminhos eu tinha de pular ou desviar de todos.

— Cuidado para não cair.

Aquela doce voz me fez sorrir.

— Kate? Corri para abraça-la.

— Oi. Disse ela me abraçando fortemente. - que saudades, quando Alice me disse que você estava vindo para a floresta corri para cá tentar te encontrar.

— Alice? M afastei.

— Sim, se esqueceu que ela é uma baixinha vidente. Brincou.

Rimos.

— pois é.

— Como você está? Perguntou ele se sentando em um tronco.

Me sentei ao seu lado.

— De saúde muito bem.

— De sentimento não. Disse ela afirmando.

— Não, Christian e a minha meia irmã..... eles adoram esfregar a felicidade deles em na minha cara, mais o pior não e isso, o pior é aceitar quem sou e.....

— E....?

— E tem o Jeremy?

— Jeremy? quem é Jeremy?

— Jeremy é uma amigo que conheci na praia de La Push. Disse.

— Hum, amigo. Insinuou algo.

— Não tem nada disso. Disse brava.

— Ok.

— Continuando, eu achava que se eu tivesse um amigo comum como eu era antes de tudo isso, me faria bem mais..... depois de uns dias atrás tudo mudou.

— Mudou? Como?

— Jeremy é um lobo assim como eu. Sorri forçadamente.

— Sinto muito.

— Até agora não vi ele mais ontem ele me ligou.

— Por que?

— Eu não havia contado para ele quem sou e.... Jeremy me disse que não gosta de ser um lobo, e acho que ele se vendo um lobo já é um peso e me ver como uma loba deve ser mais ainda. Disse.

— Nanda eu sinto muito mesmo por tudo o que aconteceu com você. Ela sorriu. - Ai, quem passar alguns dias na minha casa? Vai ser legar fazer comida. Ela olhou para o nada. - Vai ser a primeira vez que usaremos a cozinha, a primeira vez que iremos ao mercado e a uma loja para comprar cama, lençol,travesseiros.

Ri.

— Serio?

— Sim, nunca tivemos " humanos" em casa. Disse ela.

— Eu não sou uma humana completa mais.... sabe do que mais eu topo sim. Sorri.

Ela se levantou feliz.

— Ok, vou te deixar em casa a noite passarei lá para te buscar para irmos.

— Ok, mais me diz uma coisa, o que faz aqui?

— Vim visitar os Cullen. Sorriu ela.

— Assim, é bom visitar a família.

— Pois é.

Começamos a caminhar até ao limite dos Cullen.

— Bom, te pego aqui mais tarde? Perguntou ela.

— Sim.

Nós nos despedimos e eu segui para casa toda feliz.

— Leah eu passarei alguns dias na casa dos Denalis. Disse.

Ela arregalou os olhos.

— O que?

— Kate estava na floresta e começamos a conversar, ai ela me convidou para passar alguns dias na casa dela.

— Você vai?

— Sim, claro.

— Mais... você não pode.

Cruzei os braços.

— Não vem você também não, eu vou sim e por favor avise ao Sam que ficarei uns dias fora. Me aproximei dela. - Preciso de uns dias fora disso tudo e além do mais eles não iram me fazer mal.

Ela me abraçou.

— Vou lhe emprestar minha mala. Disse Leah.

— Obrigada.

Comecei a arrumar a mala, coloquei varias roupas de frio apesar de não precisar, mais um pouco de normalidade de vez em quando é bom.

As horas foi passando e o meu celular tocou era uma mensagem da Kate ela me esperava no limite dos Cullen.

Me despedi da Sue, Leah e Seth e sai da casa deles. Claro que vou voltar mais daqui alguns dias.

Eu preciso de um descanso desse lugar de tudo o que está acontecendo como qualquer um precisa.

Coloquei minha mala do porta malas do carro e entrei no carro.

— Vamos? Perguntei.

— Sim, e a principio já providenciei sua cama, seus lençóis e sua comida. Sorriu ela.

— Como?

— Alice serve para isso também. Sorriu ela.

Eu posso esperar para sair desse ambiente de La Push de Forks e ir para um outro ambiente, frio mais será o melhor para mim agora.

Quando cheguei na casa dela depois de horas eu me instalei no quarto ao lado do da Kate, eles fizeram uma banquete para mim, claro que com a minha fome me deliciei. Mais tarde ficamos assistindo filme e eu comia pipocas já que eles não comem. Ficamos jogando baralho um pouco mais tarde ainda e em fim eu fui para o quarto dormir, já era 3:00hrs da manhã.

Está em um outro ambiente é bom, sei que é estranho o cheiro deles aqui, assim como o meu para eles, mais com um pouco de..... costume vamos nos acostumar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo para vocês. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.