Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 20
Ordens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/20

Já fazia dias que eu não aparecia na casa da Emily e muito menos nas rodas matinais.

Leah sempre me fala que Sam nao está gostando nada disso e que quer eu de volta.

Leah diz a ele que eu não voltarei tão cedo assim. Será que Sam nao percebe que é difícil para mim tudo isso?

Meu namorado me trocou pela minha irmã adotiva por causa de uma impressão idiota, E eu tenho que ver eles juntos e o pior saber que agora ele só pensa na minha Maia irmã e não pensa mais em mim exceto quando quer se livrar de mim, Assim como Sam pensava sobre Leah. E se não bastasse sou uma loba, um monstro.

E agora meu amigo é nada mais nada menos que um lobo assim como eu.

Vai ser mega dificil encarar Jaremy depois deu ter escondido isso dele.

Sam é muito insensível.

– você não vai voltar mesmo? Perguntou Embry ao telefone.

– nao Embry.

– Sam está furioso.

– o problema é dele, Sam só vai mandar em mim quando eu estiver em forma de loba ao contrário suas ordens não vale de nada.

– tudo bem. Disse ele. - esperamos você viu. Riu.

– eu vou voltar mais quando tudo isso passar.

– ok.

Embry desligou o celular, Eu voltei a deitar na cama, Minha sorte que hoje é domingo.

Fiquei deitada a manhã inteira.

Até que meu telefone tocou.

– Jeremy? Perguntei nervosa e surpresa.

– oi. Disse ele - como você está?

– bem e você?

– melhor agora.

Escutar sua voz me deicha feliz ainda mais quando falou isso. Meu coração está acelerado.

– Sam apelou para mim. Disse ele.

– apelou?

– sim; ele acha que se eu pedir para você voltar você volta.
Escutei seu sorriso.

Respirei fundo.

– eu não vou voltar.

– por que não?

–olha Jeremy, Eu passei por coisas difíceis e ver você como eu não será fácil, Eu achei que você fosse normal.

– mais não sou.

– é que tudo em minha volta se revoltou contra mim e eu achei que você não, Eu adorava saber que você era.... você.

Ele sorriu.

– eu entendo perfeitamente; Eu também Chava que você fosse como eu era e não é, Mais não é por causa disso que vou te..... Parou de falar.

– o que? Perguntei.

– nada, Nanda eu não gosto de ser assim e sei que você também não gosta mais.... Eu preciso de você é você precisa de mim, volte logo viu.

– tudo bem. Sorri. - sinto sua falta.

– eu também sinto.

Ele desligou o celular.

Que saudades de de suas conversas e brincadeiras. Quero tanto voltar para vê-lo mais tenho tanto medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora. Mais um para vocês. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.