Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 15
Noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/15

Alguns dias avisam se passado, Jaremy e eu começamos a ter uma amizade inseparável. Leah sempre fica me enchendo o saco dizendo que eu e ele formamos um belo casal, em outros tempos eu concordaria.

— Sam está nos chamando. Disse Leah olhando pela janela do seu quarto.

— Não posso ir, marquei de ir a sorveteria com Jaremy.

— Hum, sorveteria. Disse ela toda maliciosa. - Sei.

— Pare com isso, diga a Sam que eu não posso.

— Sabe que ele não vai deixar.

— Eu não vou desmarcar com o Jeremy só por que ele não vai gostar. Disse incrédula. - Eu vou e pronto. Olhei para o relógio do meu celular. - Já estou atrasada, tchau. Peguei uma blusa de frio e sai.

Sam ficou me olhando sair, assim como os outros meninos. Não dei nem importância.

Jeremy minutos depois estacionou seu carro em minha frente.

— Vamos? Perguntou ele abrindo a porta para mim.

— Claro. Respirei fundo.

Olhei para trás e vi Leah conversando com Sam. Ele me olhou bravo por alguns segundos.

— Iremos mesmo a sorveteria? Perguntei esfregando as palmas das mãos sobre as minhas coxas cobertas com a minha calça jeans.

— Claro. Sorriu ele.

EU adoro sorvete de chocolate e foi o que eu peguei. Sentamos na calçada em frente a sorveteria.

— Está gostando do sorvete? Perguntou ele.

— Sim, é delicioso. Sorri.

— Quem era aqueles garotos que usavam só shorts e tênis?

— Meus..... conhecidos meus e da Leah, mais dela na verdade. Sorri.

Não vou mentir que são meus amigos por que não são.

— Assim, eles não sentem frio não?

— Não. Disse pensando na nossa temperatura. - ou melhor acho que não.

Rimos.

— Então..... amanhã eu vou ao cinema com o meu irmão e os amigos loucos dele, quer vir junto? Sei que vai ser estranho uma garota junto com um bando de meninos mais..... não tenho amizade com os amigos do meu irmão.

— Claro, eu vou sim. Sorri. - vai ser legal.

— Obrigado. Sorriu ele. - Então.... Aquele garoto que estava conversando com sua amiga era o seu ex? Perguntou ele incomodado.

— Sam? Não, ele é o ex da Leah que também a trocou pela prima. Sorri.

— Nossa o que acontece com os casais em La Push?

— Uma longe historia.

Ele me olhou e riu.

— Me conte.

"Na verdade Jeremy se eu te contar você vai me achar louca". Pensei.

— Deixe para lá, você não entenderia, mais te respondendo Sam não é meu ex e sim Christian, mais ele não estava presente naquela hora, de estar com a minha irmã nesse momento. Me entristeci.

Eu sei que não sinto mais nada dentro de mim, mais não posso dizer que esqueci o que vi e ouvi naquele dia horrível onde Christian dizia que teve um imprinting pela Jessie.

— Entendi, você ainda gosta dele?

Aquela pergunta me pegou de surpresa. Mais eu sei a resposta.

— Jeremy teve um momento em um dia não muito distante que eu deixei de sentir algo pelas pessoas, absolutamente nada.

— Então você não sente nada por mim?

Sorri.

— Você é meu amigo e sinto confiança em você.

— que bom. Disse ele entristecido. - Confiança é um bom começo.

Não avia entendido muito bem o significado daquela frase.

Meu celular tocou.

— É a Leah. Disse mostrando a ele. - Alô?

— Oi, ainda está na sorveteria? Perguntou ela.

Havia varias vozes perto dela, não dava para entender quase nada.

— Sim por que?

— Nada só queria saber, mais só vai ter só sorvete?

Agora entendi por que da ligação.

— Sim Leah, mais amanhã vou ao cinema com ele, ele me convidou.

— Não. Disse ela não acreditando. - Não. Repetiu novamente.

— Sim, ele me convidou, mais sabe do que mais quer vir junto com a gente?

— Eu? Acho melhor não, não quero atrapalhar o casal. Brincou.

— Que casal? Não tem casal algum aqui. Jaremy riu gostando do que ouviu. - O irmão dele também vai. Disse.

— Irmão? Perguntou ela com um tom diferenciado.

— Sim. Minha audição estava muito boa, podia ouvir seu coração acelerar. - Você está bem? Perguntei preocupada.

— Si... sim. Respirou ela fundo. - Eu vou sim com vocês. Diz agora feliz.

— Que bom. Sorri.

— Bom vou desligar, está uma falação aqui e não estou conseguindo meio que falar com você.

— Tudo bem, mais por que dessa falação?

Eu tinha que perguntar?

— Eu sei que você não está preparada para ouvir isso mais.... antes cedo do que tarde.

— O que foi? Perguntei preocupada.

— Ham.... Christian e Jessie estão.....

— Estão o que? Temi.

— Noivos. Disse ela sem rodeios.

Eu respirei bem fundo.

— Hora, não seria nenhuma novidade. Sorri falsamente. - Vou desligar, não posso ficar conversando e deixar Jeremy sozinho.

— Claro.

Desliguei meu celular.

— O que foi? Perguntou ele.

— Adivinha, minha irmã adotiva está noiva do meu ex. Sorri. - Legal não é?

— Sinto muito.

Respirei fundo.

— Tudo bem, eu posso suportar coisas piores que essas. Disse pensando no que sou agora.

— Dá para ver. Disse ele com os olhos cheios de admiração por mim.

— Obrigada.

A minha noite começou muito boa demais para ser verdade. Eu estava tão feliz em estar aqui sentada na calçada tomando sorvete de chocolate com Jeremy. Por que Leah foi me ligar?

— Obrigada pela noite e pelo sorvete Jeremy. Disse abrindo a porta.

— De nada, nos vemos amanhã?

— Sim. Sorri. Antes deu sair não podia me despedir dele assim, só " tchau".

Beijei seu rosto em agradecimento pela noite.

— Foi a melhor noite dos meus últimos dias. Sorri.

— Amanhã vai ser a pior. Disse ele revirando os olhos.

— Vamos sobreviver? Perguntei.

— Claro, eu salvo você e você me salva.

— Tudo bem, até amanhã.

— Até.

Sorrimos um para o outro.

Entrei dentro de casa mais não fechei a porta. Esperei ele sair para finalmente fecha-la.

— Sua noite foi boa? Perguntou Tia Sue.

— Sim. Sorri. - Obrigada por perguntar.

Ela sorriu.

— Lamento pelo noivado. Sorriu ela com compaixão.

— Tudo bem, como já disse essa noite, posso suportar coisa pior. Sorri.

Fui para o meu e do da Leah. Me deitei na cama e pensei no que houve essa noite.

Pelo menos tive um pouco de felicidade essa noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um espero que gostem. E para quem é fã da Leah leiam o próximo capitulo você iram amar. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.