Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 14
Jeremy Meyer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/14

Nessa manhã quando acordei eu me senti um pouco ansiosa por alguma coisa que sentia que ia acontecer.

— Bom dia. Disse Leah. - A manhã de domingo está ótima, e iremos caminhar por conta disso. Sorriu ela.

— Tudo bem.

Nós nos trocamos, colocamos roupas de corrida e começamos a correr por La Push inteira até chegarmos na praia.

— Meus Deus, você corre em. Estava exausta. Leah além de correr muito como loba, corre também como humana.

— O que estavam fazendo? Perguntou Sam.

— Olha mesmo que eu dissesse que não é da sua conta, você suspeitaria que estávamos fazendo exercícios só por ver que estamos com essas roupas. Disse Leah me impressionando.

— Olha, se eu não gostasse de homens eu pediria você em namoro. Brinquei.

Ela me olhou enojada.

— Ai credo.

Se virou e saiu correndo.

Fui até.

— Qual é, só foi uma brincadeira.

— De mal gosto.

— Eu sei. Ri.

Ela também riu.

Voltamos a caminhar quando bem distante dos lobos e suas companheira nos sentamos na praia. 

— Sem eles é tudo calmo. Disse fechando meus olhos.

— Tenho que concordar. Disse ela.

Ficamos de olhos fechados por um bom tempo mais depois desse " tempo", Leah foi embora e eu fiquei mais um pouco. Tranquilidade nunca é de mais. Me levantei para ir embora quando trombei com aquele garoto.

— Me desculpe. Disse.

— Tudo bem, eu que me pus atrás de você. Sorriu ele.

Aquela sensação de quando acordei se realizou quando eu o vi.

— O que faz aqui sozinha? Perguntou ele sorridente.

— Estava caminhando com a minha amiga?

— Amiga? Perguntou ele olhando para os lados.

— A sim, ela foi embora.

— hum, e te deixou aqui sozinha?

— Sim. Sorri.

Ele ficou me olhando admirado e eu a ele.

— Posso lhe fazer companhia? Perguntou ele.

— Claro.

Nos sentamos na areia.

— Eu me mudei para Forks recentemente, na verdade minha família é daqui, de La Push mais minha mãe queira que eu estudasse na escola de lá.

— Assim, bom eu não sou de Forks mais.... seja bem vindo. Estendi minha mão.

Se eu fosse uma louca, juraria que nossas mãos se conectaram no instante que se juntaram.

Soltei minha mão da dele disfarçadamente.

— E você mora aqui a muito tempo.

— Na verdade eu nasci aqui mais fui morar em outra cidade e agora voltei para cá, mais não deveria.

— Por que?

— Bom, me aconteceu um acontecimento muito grande nos últimos dias.

— Tipo o que?

Não vou falar que me tornei uma cadela raivosa.

— Meu namorado me trocou pela minha irmã adotiva.

Ele se surpreendeu.

— Poxa, sinto muito mesmo. foi sincero.

— Tudo bem.

Olhei no relógio do celular e vi a hora.

— Acho que vou indo. Me levantei.

— Mais já?

— Sim, daqui a pouco tenho compromisso. Pensei na matilha.

— Tudo bem. Sorriu ele.

Suspirei.

— Mais deixe-me me apresentar. Disse. - Prazer sou Amanda Daley. Estendi minha mão novamente. Fiquei com medo daquela sensação novamente.

— Prazer sou Jeremy Meyer. Ele estendeu sua mão também.

Mais foi rápido, aquela sensação voltou novamente.

— você vem muito a praia?

— não muito, mais posso mudar isso.

Sorriu ele, e eu também.

— então nos veremos todos os dias na praia. Sorriu.

— Com certeza.

— Tchau Amanda.

— Tchau Jeremy.

Me despedi dele e fui embora. Caminhando de vagar eu sempre olhava para trás e o via se afastando cada vez mais.

Aquela sensação de hoje de manhã estava deixando minha cabeça bagunçada de mais. Por que ela se realizou quando eu o vi? Será que ele é algo especial? ou algo do tipo?

Fiquei com esses pensamentos o dia todo na casa de Emily, todos souberam claro mais não me importou. Sam olhou para Christian e os dois foram conversar longe da casa. Acho que era sobre mim, ou sobre mim e meus pensamentos. Eles voltaram me olhando estranhamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, espero que tenham gostado. E de novo desculpe pela demoraaaaa. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.