Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 12
Ficando má.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/12

As coisas não estava boas para mim. Jessie e Christian assumiram o namoro depois que Sam me contou sobre o tal maldito imprinting.

LEMBRANÇAS ON.

Eu fiquei paralisada com o que Sam disse para mim.

— Como assim?

— Sua irmã. Fiquei com raiva do que ele disse. - Ela não tem culpa alguma muito menos Christian, nós lobos encontramos nossas companheiras assim. Disse ele. Seu olhar foi de compreensão.

Fiquei com raiva.

— Eles não tem culpa? Companheiras? Isso é tudo uma palhaçada. Disse olhando para os dois com muita raiva. - Eu nunca vou perdoa-los pelo que me fizeram e agora mais do que nunca eu me odeio por ser assim, eu preferia me ver morta do que me ver assim. Respirei. - Essa droga de imprinting estragou minha vida, quebrou meu coração. Disse com mais raiva ainda. - Enquanto eu sofro pelos quantos, eles. Apontei para Jessie e Christian. - Ficam felizes, eu não aceito isso, nunca. Me virei para ir embora.

— Onde vai? Perguntou Sam autoritário.

— Não sei, só tenho que sair daqui.

Sai da casa de Emily e dos olhos de todos ali. Fui até a praia pensar sobre tudo o que está acontecendo.

Eu era tão feliz com Christian, e isso tudo acabou quando ele se transformou em lobo, quando teve aquele maldito imprinting com a minha.... com Jessie. Meus sonhos se tornaram um pesadelo, algo que hoje eu tenho medo. Meu coração está sofrendo muito, está totalmente despedaçado.

LEMBRANÇAS OFF

Eu estou de pé na beirada do penhasco. 

Talvez se eu me jogar posso ir embora. Meu sofrimento chegará ao fim.

Me virei de costas. Fechei meus olhos, abri meus braços e me joguei. Fiquei dentro da água engolindo o que podia e o que não podia. Minha consciência estava se acabando.

Fechei meus olhos esperando a morte chegar, e ela chegou.

MINUTOS DEPOIS.

Quando eu pensava que a morte havia me levado eu senti lábios em minha boca. Lábios deferentes, não era quente e muito menos frio. Natural.

Abri meus olhos cuspindo água para fora. Minha visão ainda estava se estabelecendo mais podia ver um pouco daquele rosto.

— Jeremy? Perguntei confusa.

— Oi. Disse ele sorridente. - Por que fez aquilo? Se jogou do penhasco a troco de que?

Ele me ajudou a me sentar.

Antes deu responder vi Leah correr em nossa direção juntos com o resto dos meninos.

— Ela está bem. Disse Jeremy a Leah. - Só se afogou.

Leah olhou para ele e sorriu.

— Obrigada. Agradeceu ela. - Acho que já pode ir. Disse ela ordenando.

Eu não queria que Jeremy fosse embora, mais eu estava encharcada de água morrendo de vontade de ir para casa.

— Tudo bem. Disse ele olhando para mim. - Ainda iremos nos ver. Disse ele beijando o topo da minha cabeça. Eu gostei.

Leah olhou para mim seria depois que ele foi embora.

— O que deu em você? Perguntou ela.

— Só queria morrer. Disse me levantando.

Sam tentou me ajudar, eu não deixei. Fui estúpida com ele.

— Morrer? Perguntou Christian.

Olhei para ele com raiva.

— Sim morrer. Fui até ele. - Você me deixou varias cicatrizes mais me deixou algo maior, a vontade de morrer. Olhei para ele com ódio. - Sei que cada vez alguém ira me salvar, então resolvi fazer outra coisa para deixar de lado essa dor. Sorri sarcástica.

Me soltei de Leah e caminhei em direção a beira da praia.

" Eu não quero mais sofrer, não quero". Pensei. " Christian e Jessie me magoaram de uma forma que.... que eu nunca irei perdoar, não me importo com essa droga de Imprinting, isso só me fez sofrer ainda mais. " Meus pensamentos estavam sendo compartilhados por todos os lobos " Cansei de sofrer".

Eu deixei toda a tristeza dominar meu coração. Me esforcei a não chorar. Ajoelhei-me sobre a arei com os olhos fechados e só senti tudo.... dentro de mim se acabar.

Nenhuma dor, nenhuma sofrimento, nenhum amor ou compaixão. Eu estou completamente fazia por dentro.

Abri meus olhos e olhei em minha volta. Todos estavam assustado.

Me levantei e me virei para ir embora. Olhei para Leah, ela estava surpresa com o que eu fiz. Olhei para Christian e sorri.

— Eu espero que você se culpe para sempre. Disse com raiva em meus lábios.

Sai andando para a casa de Leah.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo terminado. Espero que gostem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.