Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 11
Papai, você também?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/11

Na manhã seguinte quando me levantei, percebi que Leah estava no banheiro.

— Pronta para o primeiro dia de trabalho? Perguntou ela saindo do banheiro.

— Sim. Sorri me levantando.

— Que bom, mais antes temos que conversar. Disse ela se sentando na cama.

Me sentei o seu lado.

— O que? Perguntei.

— Você terá que se controlar bastante agora. Disse ela calma. - Talvez passará bastante nervoso no trabalho, como qualquer outro, mais o importante é se acalmar, ninguém quer ver uma loba enorme dentro de uma cafeteria. Brincou.

— Tudo bem. Sorri.

Me levantei e fui tomar banho. Ao ir para a cozinha Seth estava devorando tudo. Nunca comi tanto como hoje, Leah me disse que sempre será assim.

Saímos da sua casa que agora é minha também e fomos para o nosso trabalho. Meu primeiro trabalho. Nosso chefe é bem rígido. É muito legal trabalhar no Caver café de Forks. Meu dia foi muito cansativo, quando pensava que teria um minuto de folga entreva milhares de clientes.

— Nossa estou morta. Disse jogando o avental em cima do balcão.

— Imagino mesmo. Sorriu Leah. - Mais.... Ela olhou em seu celular. - Teremos ronda hoje. Disse.

— Ronda? Perguntei.

— Sim. Ela colocou seu avental em cima do meu e saímos da cafeteria. - Agora que é loba terá que obedecer as ordens de Sam, isso inclui deixar tudo o que você tem que fazer ou quer fazer a noite para fazer rondas. Sorriu. - É por isso que nunca saiu. Brincou.

— Sempre será assim?

— Sempre. Sorriu. - Mais não é com isso que tem que se preocupar.

— É com o que?

Ela respirou fundo.

— Christian.

Me entristece.

— Com ele?

— Sim. Respirou. - Eu sei que você o ama ainda, e que.... quando o ver vai pensar nos seus momentos juntos e nos beijos, em tudo. Disse ela. - Mais quando estiver em ronda tem que evitar e só se concentrar no que é preciso. Disse. - Não quero que sofra como eu sofri, então evite no máximo pensar nele.

— Tudo bem.

O caminho todo para casa foi em silencio. Quando chegamos só tivemos tempo de tomar um rápido banho comer algumas coisinhas e sair.

Fomos até a casa de Emily mais ninguém estava. Seguimos a uma casa vermelha. Olhei bem. Todos estavam em volta de uma fogueira.

— Não íamos fazer ronda? Perguntei.

— Eu esqueci que você é novata. Sorriu.

Nos aproximamos. Leah e eu nos sentamos ao lado de Seth. Odiosamente minha visão foi tomada por uma cena que me causou raiva.

— Até aqui? Perguntei baixo olhando para Jessie e Christian.

— Lembra do que eu disse? Perguntou Leah lembrando da começar de mais cedo.

Sorri.

Respirei fundo, muito fundo.

— Eu lamento muito por estar aqui. Disse um homem de cabelos cumpridos sentado em uma cadeira de rodas. - Sei que ser loba nunca passou pela sua cabeça Amanda. Sorriu.

Lhe devolvi o sorri.

— Não mesmo.

— Eu sei, queria poder dizer tudo mais.... Ele olhou para o lado esquerdo, por trás da minhas costas. - Talvez outra pessoa possa falar.

— Quem? Perguntei confusa.

Uma outra voz familiar me respondeu.

— Seu pai.

Me virei ainda sentada.

— Pai?

— Oi. Sorriu. Ele estava com sua jaqueta preferida preta, com suas mãos dentro dos bolsos. Ele se sentou ao meu lado.

" O que está havendo aqui"? Pensei comigo mesmo.

— Ele lhe dirá. Respondeu Sam. Na verdade ele respondeu meu pensamento.

— O que faz aqui pai? Perguntei apavorada. Não quero que ele saiba que tipo de aberração eu sou.

— Eu sou como você. Sorriu. - Um lobo, claro que na cor preta.

Fiquei em choque.

— Como?

— Eu sei que é assustador tudo isso, você ser o que é agora, descobrir o que eu sou, mais como eu sempre digo, para tudo se tem uma explicação. Sorriu. - Eu era bem novo quando meu corpo começou a se modificar para ser o que é hoje, em uma noite eu arrumei briga com alguns garotos da escola daqui mesmo, e quando eu me vi, estava em cima de quatro patas preta e enormes. Sorriu. - Me assustei pra caramba. Brincou. - Então Harry me achou e me ajudou a superar minha negação.

— Negação? Perguntei.

— Sim, queria negar de todas as formas o que eu era.

— Um lobo?

— Sim. Respirou fundo. - Ai depois tudo mudou. Ele olhou para a fogueira com um sorriso. - Tudo mudou quando eu olhei nos lindos olhos de sua mãe.

Me surpreendi.

— Mamãe?

— Sim, ela estava sentada na praia acariciando sua barriga que já estava aparecendo, foi dez de então que eu nunca mais sai da praia de La push.

Franzi o cenho.

— Como assim acariciando a barriga?

— Sua mãe estava gravida de Jessie.

Olhei para ela surpresa.

— Gravida de Jessie?

— Sim, ela namorava um garoto eles se amavam muito mais ai eu estraguei tudo. Ficou serio. - Ele sofreu um acidente e morreu, e foi ai que eu fui o único apoio de sua mãe, lhe dei apoio, carinho e... amor. Ele olhou para Jessie. - Nós nos apaixonamos, na verdade já estávamos, mais tínhamos que assumir, assumi também ser pai de Jessie, quando ela nasceu eu fiquei muito feliz. Sorriu ele.

Fiquei pasma.

— Então Jessie não é minha irmã de verdade?

— Não. Disse ele.

Me irritei.

— Era só o que faltava. Disse me levantando. - Além desse pesadelo todo, descubro que Jessie não é minha irmã de verdade e que a mesma me roubou Christian.

Meu pai se levantou.

— Não é assim. Disse calmo.

— Não é assim? Me irritei com o meu próprio pai.

— Jessie não tem culpa.

Ele a defendeu.

Fiquei boquiaberta.

— Está defendendo ela? Perguntei irritada. Meu corpo inteiro começou a tremer.

— Não estou defendendo, mais você tem que ver os pontos certos Nanda.

Me afastei dele, de todos.

— Preciso sair daqui. Disse morrendo de raiva. Caminhei para ir embora.

Mais antes eu disse uma coisa que nunca imaginei dizer antes.

Me aproximei de Jessie e a olhei com raiva.

— Torce para que eu não a encontre sozinha. Disse cuspindo com raiva. - Se eu a encontrar..... arrancarei seu coração fora com a minha mão.

Ela se assustou. Espero mesmo.

Além de ter roubado Christian agora fez com que meu pai fique a favor dela.

Sai dali correndo.

— Preciso sair daqui. Disse antes de me transformar em loba.

De tanto correr cheia de raiva eu percebi que o lugar que eu acabará de entrar era uma linda campina. Cheirava vampiro mais não me importei. Me deitei.

Minutos depois eu era uma garota completamente nua naquele chão. Eu não estava com cabeça para pensar em outras presenças por perto, até por que se alguém tentar me fazer mal não dará certo.

— O que houve com você?

Perguntou um voz doce.

Me levantei e me cobri com os braços. Ele não percorreu seus olhos em meu corpo, pelo contrario, cedeu sua jaquetas marrom para mim.

— Obrigada. Sorri. Não fiquei com medo dele tentar fazer algo comigo.

— O que houve?

Olhei para o nada.

— Não sei, eu simplesmente não sei. Disse paralisada naquele olhar para o nada.

— Tentei pensar, não é normal está aqui sem.... roupas, alguém fez algo ruim com você? Perguntou preocupado.

— Sim, mais não foi violência corporal, mais sim sentimental.

— Quem fez isso?

Olhei para ele. Já muita coisa para mim tudo isso. Não tenho que aguentar desabafar com um estranho.

— Nada de importante. Disse.

Me levantei.

— Posso leva-la para casa? Perguntou ele gentil.

Olhei bem em seus olhos. Não sei mais.... tenho a sensação de que seremos amigos? Talvez. Não sei, algo dentro de mim está mudado com sua presença.

— Claro. Sorri.

Caminhamos em silencio. Eu poderia ir para a casa da Leah mais.... Sei que lá ela não está. Fomos para a casa de Emily.

Leah quando me viu na porta da casa de Emily se aproximou de mim sorridente.

— Que bom que voltou. Disse ela.

— Pois é. Olhei para o meu desconhecido. É assim que vou chama-lo até saber seu nome.

Ela me olhou de cima em baixo, com aquela jaqueta marrom. Depois olhou ara o meu desconhecido.

— Quem é esse? Perguntou ela.

— Ele me achou, e me trouxe para casa são e salva.

Todos os lobos presentes olharam para o meu desconhecido como se estivessem esperando por ele, ainda mais Sam.

— Bom..... acho que vou indo. Disse o meu desconhecido.

— Tudo bem. Sorri. - Obrigada por me trazer aqui, mais e a jaqueta?

— Pode ficar. Disse ele.

— Tudo bem, foi um prazer conhece-lo, e espero vê-lo mais. Sorri.

— Com certeza. Sorriu. Se virou para ir embora mais mudou de ideia. - Esqueci de me apresentar. Disse ele se recompondo. - Meu nome é Jaremy, Jeremy Gilbert. Sorriu estendendo sua mão para mim.

— E eu sou... Amanda, Amanda Daley. Apertei sua mão.

Ficamos nos olhando admirado um com o outro.

Ele sorriu para mim, soltou minha mãe com delicadeza e foi embora. Eu o acompanhei com os olhos.

Eu fiquei muito irritada quando Sam depois que me troquei disse para me afastar dele. Sam é um idiota como Leah disse. Nem ao menos um desconhecido eu posso ficar perto.

Quando estava deitada na cama junto com Leah que roncava cansada ao meu lado, a única coisa que pensava olhando para o teto era no meu desconhecido, em Jeremy Gilbert.

Espero encontra-lo logo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um terminado. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.