Amor Improvável escrita por Lady Light Of Darkness


Capítulo 11
Capítulo 10 - O Noivado (Capítulo Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Nós queremos agradecer aos 10 comentários que recebemos no capítulo anterior e agradecer a Luna pela sua linda recomendação.

Esse é um capítulo bônus por termos chegado aos dez comentários e pela recomendação. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673891/chapter/11

Stella fez todas as exigências de o que não queria no contrato de casamento, e por fim depois de ver que estava do seu jeito assinou, a partir dali estava comprometida com aquele “negócio” seriam dois anos torturantes junto de Mac Taylor, aturando aquele gênio forte e suas excentricidades, aguentando aquele homem insuportável e chato. Caso ela saísse antes de acabar teria que pagar uma multa de dez milhões de dólares e também os vinte milhões que seu pai devia. Um negócio muito ruim para ela, mas ótimo pra Mac. 

— Agora que somos NOIVOS. – Debochou com ênfase na última palavra a olhando, Mac retirou do bolso de seu terno uma caixinha preta de veludo..._ Não quero ninguém falando que sou um noivo pão duro e quero que achem que isso é real. –Disse abrindo a caixa que continha um solitário de diamante enorme em forma de coração. Um anel em prata todo trabalhado em pequenos diamantes em sua volta e uma pedra enorme no centro que contra a luz ficava rosada..._ Se me permite. – Olhou para sua mão. 

Stella revirou os olhos e entendeu a mesma para ele que segurou suas finas e delicadas mãos, quando pele tocou pele uma corrente elétrica passou por todo seu corpo a fazendo arrepiar e o estomago contrair, junto de um arrepio momentâneo de sua pele. 

“O que foi aquilo, porque aquele simples toque a deixou daquele jeito, de boca seca e coração pulsante e um frio na barriga que parecia brincar com a comida que acabara de comer? Porque aquele homem fazia seu corpo esquentar e sentir coisas que jamais havia sentindo antes, era como se ele tivesse o dom de mexer com sua libido apenas com um simples olhar.“ 

Ela o olhou pondo o anel em seu dedo o que ficou perfeito, como se tivesse sido desenhado para seus finos e longos dedos. Sua mente vagou para Brandon como ela queria que aquilo fosse ele, sonhou tanto com seu casamento, com o pedido, com o noivo perfeito, com o vestido branco todo trabalhado a festa e tudo mais que uma noiva deseja quando está apaixonada pelo homem ideal. Só que tudo tem um “MAS” e aquilo tudo era uma farsa, um casamento forçado para que ela pudesse livrar a cara de seu pai da cadeia. Seus verdes olhos logo embaçaram tudo que tinha que sacrificar para salvá-lo. Sua liberdade lhe foi tirada por dois amargos anos. 

Depois de Mac por o anel, ela encarou sua mão com aquele exagero de brilho, agora mais que nunca não iria esquecer seu acordo, aquele anel jamais iria deixar isso acontecer. Ela viu o sorriso de vitória estampado na cara de Mac, como ela queria arrancar aquilo com uns bofetes. Ela já tinha ouvido falar dele, sua empresa e uma grande concorrente dele nos negócios. E tudo que ouvira parece ser verdade, um homem sem coração que faz o jogo mais baixo possível para ter o que quer, e agora teve a prova, ele era um ser medíocre e sem coração que jogava tão baixo que podia rolar na lama com os porcos que seriam seus demais. 

— Acabou com o showzinho de amor? Porque se não se importa eu estou casada e quero dormir. – Mentiu, pois aquela noite seria como as outras sem pregar os olhos ou com pesadelos. 

— Claro querida. – Sorriu cínico enquanto pedia a conta e recebeu um olhar mortífero dela. 

Stella revirou os olhos e recolheu suas coisas que estavam sobre a cadeira ao lado. 

Mac pagou a conta em seguida levantou-se junto dela, ele lhe deu espaço e saiu atrás tendo o belo vislumbre de seu quadril perfeito girando de um lado para o outro. Coisas indecentes vieram a sua mente, como seria ela apenas de lingerie, para ele beijar e morder cada parte de seu corpo. Enquanto a fazia gemer e gritar seu nome e lhe torturava com carícias quentes. Aquilo já estava virando sua cabeça, ele não podia tocar nela, mas sonhar não custava nada. 

Ele entregou o numero para o manobrista que segundos depois surgiu com sua BMW branca, Mac abriu a porta e Stella deslizou pelo banco de couro macio e confortável do carro. Ele deu a volta entrou e deu partida seguindo para casa dela. 

— Seus pais já sabem sobre isso? – Encerrou o silencio. 

— Meu pai sim, você sabe disso. Mas minha mãe não, não quero ela com mais este desgosto do meu pai, por suas burradas. Não quero ser o motivo da separação deles. – Seu semblante ficou nublado e entristecido. 

— Sei lá você quer que eu banque o noivo apaixonado. Va lá na sua casa, e peça a sua mão? 

Stella o encarou incrédula. 

— Isso é algum tipo de piada? –Rosnou. 

— Não. Eu já disse a você quero que isso pareça real, não quero as pessoas falando da minha vida. E acho que nem você quer que fique cotada como a mulher que casou por dinheiro quer?   

— Tanto faz. Minha vida não é minha mais por dois anos mesmo. Eu não ligo para o que pensam mais de mim. – virou para o lado vendo os carros passando. 

Mac suspirou e seguiu rumo a casa dela, naquele silêncio desconfortável, aquilo estava o deixando louco, há dias atrás disse a si mesmo que não iria se casar com ninguém e agora lá estava ele, prestes a se unir à uma mulher que ele nem sabe quantos anos ao certo tem e muito menos no que ela trabalha. Ou se tinha ou têm namorado, aquelas perguntas estavam o deixando com dor de cabeça, mas nada que um belo copo de vodca não desse jeito e um bom banho quente. 

Ele adentrou ao condomínio luxuoso que era bem vigiado por seguranças e muitas câmeras e parou na frente da casa, Stella de longe viu sua mãe na janela a olhando surpresa. Seu carro já estava na frente da casa junto do motorista que estava escorado no mesmo e veio abrir a porta para ela sair. 

— Senhorita. – Ross sorriu abrindo sua porta. 

— Obrigada. – Sorriu tímida. 

— Aqui sua chave. – Stella encarou Mac, pois não sabia como ele havia encontrado sua chave. 

Mac saiu do carro e Ross deu a volta assumindo o cargo de motorista. 

Esther estava na janela olhando tudo atentamente cada movimento dos dois. 

— Está entregue senhorita, sem nenhum pedaço faltando. – A encarou com seus olhar mais intenso. 

— Ha, ha, ha. – Soou com deboche o encarando..._ Não sabia deste seu jeito engraçado Senhor Taylor. – Bufou. 

— Mac, me chame de Mac. Stellinha. – A olhou. 

Stella piscou algumas vezes quando ele a chamou assim e respirou profundamente. 

— Por favor, não me chame de Stellinha. Eu odeio este apelido. – Sentiu o nó na garganta.  Apenas Brandon a chamava assim, e depois do que ele a fez ficou com nojo daquele apelido. 

— Tudo bem, Stell está melhor para você? Porque agora somos um casal de pombinhos apaixonados eu não posso chamar você de Stella ou de Bonasera. – Explicou a sua frente estava a milímetro de seu corpo. 

— Sim está. Mas, por favor, nunca mais me chame de Stellinha. – Pediu sinceramente, Mac pode ver dor em seus olhos com aquele pedido. 

— Tá bom, Stell. - Sorriu, foi a primeira vez em anos que Mac sorriu e aquilo foi como iluminar o mundo, com certeza o céu ganhou mais uma estrela. Porque aquilo era lindo, aquele homem todo sério com um lindo e belo sorriso. 

— Tenho que te chamar apenas de Mac ou por um apelido em você? Ursinho, tigrão, bebezinho, cachorrão ou algo do tipo? – Ela debochou encarando ele que logo desfez o sorriso. 

Mac a olhou assustado. 

— Pelo amor de Deus não, me chame apenas de Mac, por favor.  

Stella segurou o riso e concordou. Estava relaxando o corpo com a presença dele, mas logo viu ele deslizar para dentro do carro a deixando sozinha. 

—Cachorrão? – A olhou chocado para ela que sorriu..._ O que se passa na cabeça destas mulheres para darem estes apelidos aos seus homens, meu Deus. – Resmungou e Stella riu baixinho, havia o chocado mesmo. 

Ele lhe deu mais uma olhada, fez uma reverência com a cabeça e fechou a porta do carro. 

Stella respirou fundo e olhou para o céu estrelado e seguiu para casa, sua mãe estava a esperando queria respostas queria detalhes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.