Flores escrita por Palégia

Flores

Turon, uma nação que cresceu ao lado de sua maior rival econômica e política, tomada por inveja, arquiteta o plano perfeito para a resolução de seus problemas e a satisfação do seu incessante ódio. Parte deste plano envolve a implantação de uma ditadura em Yotõn, uma nação que, por meio de seu grande conhecimento cientifico, pode não só ajudar a acabar com uma epidemia que assombra Turon, mas também pode ser uma ótima aliada no plano de destruição. Porém, existe um cidadão de Yotõn que, por conta do enorme sofrimento que esta ditadura lhe causou, decide pôr um fim a este sistema.

Entretanto, até mesmo alguém tão prepotente quanto Aiden, sabe que não poderá transformar suas lágrimas em flores sozinho. Acompanhe esta épica aventura em busca da liberdade!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (18.146 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/01/2016 às 19:25 | Atualizada: 07/07/2016 às 20:39


Notas da História:

Aviso: esta história trata-se de um reboot.

Minha primeira fic interativa aqui no Nyah, intitulada “Flores”, era sobre um grupo de pessoas que se reunia para acabar com um rei tirano que impunha uma ditadura em um determinado reino (este era o enredo, colocado de uma forma extremamente resumida). A fic tinha elementos de enredo inspirado no período de ditadura militar no Brasil e, mais pra frente, na revolução francesa. Logo no primeiro dia eu recebi as 10 fichas que precisava! Fiquei muito surpreso e feliz por isso ter acontecido tão rápido. Recebi ótimas fichas e consegui elaborar um bom jeito dos personagens entrarem na fic. As coisas estavam tão boas que depois de poucos dias eu já tinha um destino certo para cada personagem! As coisas estavam ótimas para a minha primeira fic interativa.

Bem... naquela mesma época – que foi na metade de 2015 – era meu primeiro ano na faculdade. Eu estava me recuperando de uma perda que eu tive (algo relacionado aos meus amigos, que eu os considero como a minha segunda família), estava vivendo num mundo diferente do qual costumava viver. Resumindo: sou um cara que gosta de zona de conforto, daí tive que ir pra faculdade e isso fudeu com tudo. Mas tá de boa agora... Enfim. Quando você está na faculdade, ter tempo livre é uma coisa raríssima! Daí eu comecei a atrasar a postagem dos capítulos... Chegou a um ponto que ficava quase um mês sem acontecer nada. Isso é, pra mim, algo inadmissível em uma fic interativa. Quando você demora muito pra postar, a história esfria e a interatividade vai por água abaixo...

Enfim... Eu parei de postar e, sem dá nenhuma explicação, excluí a fic. Muitos dos que tinham mandado suas fichas lamentaram, pois afirmavam que a fic era boa. Antigamente podia até ser, mas atualmente eu leio aqueles capítulos e sinto muita vergonha de mim mesmo (sério, o que eu tava fazendo?). Tempo se passou. Eu continuava esbarrando com enredo da fic, escrito por mim no meu caderno. Daí lamentei por uma história como aquela ter tanto potencial mas não ter seguido em frente. Eis um dia que eu decidi reinventar a história. Corrigir os erros da versão antiga, mexer um pouco no enredo e alterar alguns personagens. Ficou muito bom! Porém, para postar a história novamente eu precisaria da autorização dos usuários que me mandaram as ficha na primeira versão. Felizmente, eu consegui localiza-los novamente e eles me concederam sua autorização.

Desta vez, “Flores” volta com um enredo melhorado, focado no sentimento dos personagens e na ação. Os fatores históricos, utilizados como referência na versão antiga, permanecem, com um acréscimo de outro fato de grande importância: a segunda guerra mundial. Acompanhe esta épica aventura em busca da liberdade!

***
Rolva Lenorya Klaus – personagem criado por Syrma
Adar Fler Donavan – personagem criado por SweetFantine
Helle Bremen – personagem criado por Slendon6336
Kain Manthis – personagem criado por Chosokabe Motochika
Rin Murata – personagem criado por Baka chan Uchira
Nito Geth – personagem criado por Hunter (na época da primeira versão)
Beta Geth – personagem criado por Miss Nothing (na época da primeira versão)

Muito obrigado pela autorização de vocês! Vocês são demais!


Capítulos

2. Uma prova de amor
4.531 palavras
3. Novato
3.484 palavras
4. Ratos de laboratório
3.587 palavras
5. Mudança de planos
5.651 palavras