Sexy and i know it escrita por JolieQueen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu já li tantas histórias em que o Natsu chama o Gray de stipper que eu decidi fazer um fic que ele realmente é um ,mas não só ele o Natsu tambem hahaha,mas enfim espero gostem dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673761/chapter/1

Todas elas estavam reunidas na casa de Evergreen,pois amanhã era seu tão aguardado casamento com Elfman.Depois de alguns anos de noivado eles decidiram trocar as alianças.Sendo assim as irmãs de Elfman,Lissana e Mirajane juntamente com as amigas Lucy,Juvia,Erza,Cana,Levy e Yukino resolveram fazer uma despedida de solteiro para ela.

Mas não seria uma despedida de solteira qualquer.Ela contaria com dois boys magia para levá -la a loucura.Os dois eram amigos das garotas,exceto Evergeer,pois elas próprias também eram stippers.Elas e os dois trabalham numa casa noturna chamada Fairy Tail no centro de Magnólia,que funciona de quarta á domingo.

—Vocês são loucas.-disse Evergreen.

—Ora Evergreen,deixa disso.-falou Lucy.

—Você vai ama-los.-sorriu Erza.

A campainha tocou e Juvia foi atender.

—Deve ser eles!-comentou Juvia.

Quando ela abriu a porta viu dois policiais unuformizados.

—Podemos entrar,madame?-disse Gray mostrando seu distintivo.

—É claro.

Juvia deu passagem e eles entraram.Ela fechou a porta logo em seguida.

—Algum problema?-perguntou Evergreen,preocupada ao vê los ali.

Natsu tirou os óculos escuros que usava e fitou.a mulher.

—Apenas um...

Seu olhar era sexy.

—E qual seria?

—Esse uniforme é muito quente!-disse ele e puxou a roupa arrancando-a.

Seu peitoral era definido. A barriga tanquinho que dava ate vontade de lavar roupa. As garotas começaram a gritar com ele e Gray que tirava seu uniforme sensualmente .

Natsu puxou Evergreen para perto e começou a dançar eroticamente. Erza pegou uma cadeira para que a noiva pudesse se sentar. Não pelo espanto,mas sim para ser seduzida por ele e Gray,como parte do espetáculo.

—Aaaaaaaaaaaaaa-elas gritavam hitéricas.

As amigas deEvergreen sabiam que ela tinha um fetiche por policiais por isso as roupas,mas agora eles usavan apenas uma cueca box preta e o quep.

Os dois se aproximaram dela,remexeram os quadris indo e vindo num ritmo alucinante e quente. Evergonhada,Evergreen fechou os olhos,mas Gray tomou-as gentilmente e guiou-as pelo peito definido do mesmo,foi descendo pelo abdômem,quadril, e quando chegou até as nádegas Gray,ele fez com que ela apertasse-a, e fosse até a virilha.

—Uuuuuuuuuuuuuuuuuu,gostosooooooo.-Juvia gritava para Gray.-deliciiiaaaa,lindoooooooooo.

Logo ele largou as mãos da noiva e Natsu as assumiu,fazendo o meamo processo.Evergreen e principalmente as garotas estavam vermelhas,ela gritavam feito loucas.

—Gostosoooooooo.-agora Lucy gritava para Natsu.-vem em mim sedução !

Mas ele não foi,estavam ali para mexer com os hormónios de Evergreen.

—Aaaaaaaaaaaaaa.- berravam.

Natsu parou de toca-la.Pegou a cadeira e inclinou-a até o chão.Natsu foi requebrando pra lá e pra ca,até chegar à ela.E enquanto Gray erguia-a,remexia sua cintura bem próxima ao quadril de Evergreen.Natsu girou a cadeira,pegou a sua mão e a levantou,deu uma volta por ela e parou de frente para a mulher.Aproximou a intimidade próximo á dela e fez movimentos pra frente e para trás,insinuando algo prazeroso e libidinoso.

Gray tomou-a dos braços de Natsu e começou a dançar uma valsa erótica com ela. Apertando-a contra o peito,girando e encoxando as pernas dela contra as deles de maneira linda e indecentemente.

Gray soltou Evergreen e ela foi se sentar suada e extremamente corada.Ela foi seduzida o bastante se continuassem ela poderia não aguentar. Os dois pegaram suas roupas e as vestiram.Evergreen se abanava de tanto calor.Yukino e Levy estavam mais vermelhas que tomates.Erza tentava controlar o rubor.Juvia ainda babava por Gray e Lucy,Mira,Cana e Lissana faziam questão de não esconderem o quanto o show foi bom.

—Vejo vocês na Fairy Tail.-disse Natsu colocando os óculos e jogando um beijo para elas.

Gray apenas sorriu sensual para as moças e ambos saíram da sala.

—Vocês queriam me matar ?-Evergreen continuava a se abanar.-Que calor!que hooomens!

Ela riram que nem bobas dessa verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Ahhhh,que calor kkkkk
Bem eu me inspirei num filme aí pra fazer essa fic kkkkk
E então o que acharam?eu estou super curiosa para saber a opinião de vocês.
Bom, a fic acabou mas daqui uns dias eu volto com uma história nova.
Tchau e até a próxima.
Bjs e abraços da moça aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexy and i know it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.