Sakura escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Enjoy :3
Sasuke narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673624/chapter/1

Ela gostava de observar as árvores de flores de cerejeiras, flores essas que são o significado de seu nome e que tanto combinam com seus cabelos. Cabelos esses e dançavam com o vento e se misturavam entre as pétalas caídas sobre seu rosto. Rosto esse carrega traços marcantes para combinar com sua força. Força essa que ela usa para lutar por sua família. Família essa que conquistou por sua personalidade incrível, por sua bondade, por suas atitudes.

Eu tenho essa frieza que a deixa insegura vez por outra, mas o que eu sinto não mudará jamais. Nunca fui de demonstrar sentimentos ou de parar para ficar admirando sua beleza, mas nunca duvide que eu te amo, Senhora Uchiha.

Obrigado por estar sempre comigo, Sakura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.