Not About Angels escrita por Paper Wings

Not About Angels

"Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar."
Beth é especial para ele. Poderia ser considerada um anjo transformando o pecador, a luz cintilante no final do túnel, uma guerreira que usa canções como espada e o bondoso coração como escudo. Impressionava a todos com seu simples ato de ser. Ser Beth Greene.
E quando o amor desponta em uma alma calejada pela destruição, a jovem sabe que é tarde demais para voltar atrás. A paixão fervilha em si também... Afinal, em meio a um apocalipse, alguns ainda têm a chance de construir sua própria história, pelo tempo que lhes forem dado, e ela fará questão de se agarrar com todas as suas forças a essa possibilidade de ter um final feliz.


Classificação: 13+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (4.413 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/01/2016 às 15:08 | Atualizada: 26/01/2017 às 11:11


Notas da História:

Os direitos autorais sobre TWD pertencem aos seus respectivos criadores, exceto o que criei e escrevi, é claro. A frase exibida na sinopse sobre o significado de amor também não me pertence.
Fic sem fins lucrativos.
Plágio é crime!!! Não plagiem, guardo zumbis no porão de casa para eventuais acontecimentos. Ok, sério. Se virem algum plágio circulando por aí, por favor, avisem por MP.
Como já previsto por meio da capa, aqui, Bethyl reina. Então, sim, Short-fic Bethyl para vocês. É necessário conhecer a série e seus personagens para não ficarem boiando, ok? Como pretendo escrever poucos capítulos, não vou me prender muito à caracterização dos personagens aqui citados. Combinado, walkers?


Capítulos

1. Prólogo
1.706 palavras
2. Cap. 1: Change Your Life
1.391 palavras
3. Cap. 2: Sorrow
1.316 palavras