Maremoto escrita por lady riot


Capítulo 13
11) Pretendentes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem-me pela demora... E NÃO ME MATEM DEPOIS QUE TERMINAREM DE LER! É necessária a fic, ok?

Eeeeee... Obrigada à Sabrininha que recomendou a fic DE NOVO! hahahahaha Intao tah neh moça =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67353/chapter/13


 

Capítulo ONZE

Pretendentes


 


 

Ψ Annabeth Ψ

 

Depois da noitada que eu e o Percy tivemos, eu não consegui acordar tão cedo como sempre acordava. Eu percebi que só comi no café da manha porque eu só tinha apetite para ele. Talvez eu deva me afastar dele afinal, porque isso não é o que eu chamo de saudável; Eu até sonhei com ele hoje – não como da outra vez, neste sonho ele estava no Olimpo com o garoto-sombra tateando o ar (o que foi muito estranho!).

 

A Lizie me acordou falando que o Lord Percy estava dando aulas de surf na praia para, praticamente, todos os campistas e até o Dionísio e o Quiron estavam lá assistindo.

 

Eu pulei da cama na mesma hora. O meu lorde dando aulas de surf? Eu quero ver essa – e afastar as filhas de Afrodite... Apesar de que eu tenho que me afastar dele porque ele causa dependência.

 

Quando eu cheguei à praia, tinha três filas de campistas deitados de bruços em pranchas remando como se estivesse no mar prestes a pegar uma onda. Eu e a Lizie corremos até o meu surfista.

 

- Oi... Ahn... Nós podemos...

 

- Olá senhor Perseu. Eu sou Lizie, muito prazer. Nós estávamos dormindo, mas achamos mais interessante vir até aqui e aprender a surfar com você... E também a Annabeth aqui fica te chamando enquanto dorme: ”Lord Surfista”. – ela gargalhou – É hilário! Então, será que tem como nós fazermos a aula? Nós não temos pranchas...

 

A minha Irma loucona falou isso tudo em um fôlego só. Eu corei e o meu lorde sorriu matreiro. Ele fica tão lindo assim... Na verdade ele fica lindo de qualquer jeito. É uma pena que eu tenha que me afastar.

 

- Olá Lizie. Não tem problema vocês não terem pranchas. – ele estalou os dedos e duas pranchas multicoloridas apareceram ao seu lado. – Nenhum campista tinha mesmo – ele riu e a Lizie o acompanhou.

 

- Gostei de você! – disse a minha irmã e corou. Perai! Por que ela corou? – Digo: do senhor.

 

- Pode me chamar de você, de tu, de surfista... – ele olhou para o sol como se estivesse fazendo uma piadinha com Apollo – Eu não me importo, princesa.

 

A Lizie tornou a corar, pegou a prancha que o lorde a oferecia e saiu tropeçando nos seus próprios pés em direção a ultima fila de campistas. Eu também peguei a minha prancha sem olhar para o deus e sai pisando fundo.

 

Qual é? Ele fica xavecando a minha irmã na minha frente! É isso que a gente ganha por ficar só pensando em um deus e esquecer da sua vida social. Eu nunca mais falei com a Thalia ou com o Luke...

 

Oh! Não tem ninguém ao lado do Luke.

 

Eu coloquei minha prancha ao lado dele e vi a Thalia me olhar feio. O quê? Eu estou lutando pelo homem que eu amo!

 

- Oi Thalia. Oi Luke. – eu cumprimentei.

 

- Olá Annabeth. – ele abriu um sorriso galanteador e eu corei. Que merda! Eu sempre coro quando falo com ele; eu também já fiz coisas bem piores do que “falar” com o Lord Percy e nunca corei...

 

- Oi. – disse a Thalia emburrada. Eu ignorei.

 

- E aí Luke, o que te feito de bom.

 

- Ah... – ele abriu um sorriso safado, típico de um filho de Hermes que aprontou algo BEM sério e disse com certa ironia. – Eu andei furtando algumas cosas aí, mas nada realmente poderoso.

 

- Você é demais Luke! - Eu ri.

 

Ele sorriu amplamente para mim e a Thalia revirou os olhos. Qual é o problema dela?

 

- Será que dá para vocês ficarem calados? Eu estou querendo aprender a surfar com o deus mais gato do Olimpo aqui.

 

Eu fechei a cara para ela. Ah qual é? Eu quero xavecar mais o Luke! E que história é essa de “ deus mais gato do Olimpo”? Desde quando ela tem essa intimidade toda com o meu Surfista?! Aff... Esse deus é muito... Muito popular, para não dizer algo mais vulgar.

 

Eu continuei conversando com o Luke; e a Thalia continuou lançando olhares mortais para mim e olhares esfomeados ao meu lorde surfista. Quando Percy nos mandou entrar na água para tentarmos surfar de verdade foi impossível porque o mar estava lotado; o bom foi que eu e o Luke ficamos juntos.

 

Eu estava me afogando em toda onda que vinha e o Luke estava me salvando. Na verdade eu estava fingindo me afogar só para o Luke me agarrar e deu certo. Depois de algum tempo ele percebeu o meu joguinho.

 

- Você não está se afogando, senhorita Chase! – ele disse acusadoramente, mas com o sorriso característico. Eu corei.

 

-Ah... – eu me engasguei.

 

- Por quê? – continuei calada. – Você esta...

 

Ele ergueu uma sobrancelha, ainda sorrindo, e me beijou. Beijou-me mesmo! O meu coração acelerou e as minhas mãos voaram para os cabelos dele. Eu não sei quanto tempo o beijo durou, mas quando nós nos separamos o único som que havia era o das ondas quebrando na praia. Nós olhamos ao redor e todos, note que eu disse todos os campistas estavam nos olhando, mas meus olhos se focaram no deus do surfe que estava na praia com a Lizie e a Della – ambas irmãs minhas – de cada lado.

 

Quando ele percebeu que eu o olhava, ele me lançou um meio sorriso e desviou o olhar. Eu me senti mal. Eu e ele não temos nada; nós apenas ficamos umas vezes, mas não temos nenhum compromisso...

 

Voltei a olhar para o Luke e ele olhava para a Thalia. Ela nos olhava como se fosse nos eletrocutar e parecia que ia chorar também. Virou-se e saiu andando com os gêmeos ao seu encalço.

 

O Luke voltou a olhar para mim e sorriu. Imediatamente eu me esqueci de todos ao nosso redor. Isso é o certo. Afinal, eu o amo... certo?

 


 

Visitem meu blog:

Através da Névoa

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!