Deep Blue escrita por Myra

Deep Blue

Poucos são aqueles que possuem inteligência o suficiente para obter uma vida construída a base de seus sonhos.
Amber Reed era a aluna perfeita, e apesar da vida monótona ela jamais dizia estar insatisfeita daquilo que sempre desejou. No entanto tudo mudou numa tarde quente de Verão, enquanto tentava terminar o seu mais recente trabalho de artes.
E foi assim que Derek Hale surgiu na sua vida, com o não tão agradável som do quique duma bola de basquete, consequentemente roubando-lhe qualquer tipo de concentração. Para o mesmo parar de atrapalhá-la, lhe propôs um acordo: retirasse a bola de suas mãos, que ele não faria barulho algum. Decidida, Amber aceita e acaba por conseguir vencê-lo. Porém, o que ela não esperava era que a partir desta decisão estaria condenada a ter de aturar o estúpido capitão do time de basquetebol e muito menos que iria acostumar-se com os mais belos olhos que já vira, mesmo sem saber de onde realmente vinham.
"Se você quer saber o que mudou Derek, tem de saber o que mudou a cor dos seus olhos."
[Young! Derek Hale x OC]


Classificação: 13+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alan Deaton, Derek Hale, Laura Hale, Personagem Original, Peter Hale, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.527 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2016 às 17:11 | Atualizada: 22/01/2016 às 20:21


Notas da História:

• Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLwJDKzXqX3wVBwxJEZH85twhwP1kI5jTr

• Capa 1 [em HD]: http://i.imgur.com/id0bMQM.jpg

• Capa 2 [em HD]: http://i.imgur.com/W35Jwpl.png

• Trailer: Disponível Brevemente

• Dreamcast: Sabrina Carpenter como Amber Reed; Ian Nelson como Derek Hale

• Aviso Legal da fanfic:

— Fanfic realizada de fã para fã sem qualquer fim lucrativo. Algumas personagens que constam nesta fanfic não são da propriedade de Jeff Davis, da MTV ou do universo na qual elas se desenvolvem aqui. Todas essas personagens, classificadas como ‘originais’ são da minha propriedade intelectual a qual pertencem todos os seus direitos, qualquer cópia ou semelhança não autorizada desta fanfic será encarada como plágio e denunciada como tal.

• Notas relevantes (atualizadas em Julho de 2017):

— Fanfic de Universo Alternativo. Decorre no ano de 2005, onde o Derek tem sensivelmente 15 anos( a mesma idade do Scott quando foi mordido). A fanfic passa-se, então, seis anos antes da primeira temporada de Teen Wolf -> eu considero que no ano de 2011 (ano da primeira temporada) a idade do Derek rondará os 21 anos, portanto é isso ~apenas para situar vocês no tempo ahaha~

— Atualizada sempre que eu conseguir arranjar um tempo, não pretendo demorar entre as atualizações, até porque já tenho alguns capítulos prontos e irei disponibilizar um (ou mais) a cada semana que passa, até ao final da fic. Não tem dia de atualização fixo, ou seja posso postar a qualquer dia da semana.

— Os reviews vão ser respondidos sempre que eu postar mais um capítulo ♥

— Sinopse da fic foi feita por mim mas tanto o Banner de Capítulo como a Capa foram feitas pelas designers do American Edits (american-edits.blogspot.pt)

— Short-fanfic com pouco mais de dez capítulos; não pretendo deixar a fanfic muito grande porque o plot e a ideia não dão para tal! Pretendo também atualizar a fanfic regularmente porque quero fazer capítulos que rondam as 1,000 palavras e, como esses são mais fáceis de escrever para mim, não pretendo atrasar na atualização. ♥