Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah


Capítulo 3
Jogando o famoso Ouija




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673321/chapter/3

Depois da escola, como combinado, fomos para o hospital abandonado.

O invadimos com facilidade. Foi até divertido ver o Naruto caindo de cara no chão, depois de um salto para descer da grade de contenção mal-sucedido.

Fomos bem para dentro do hospital. Era engraçado ver o cuidado que Neji tinha para não encostar-se nas paredes cobertas de cinzas.

Andamos para um lugar que parecia ter sido uma sala de cirurgia.

Aquilo me deixou um pouco desconfortável, em compensação, Naruto e Kiba adoraram.

— O ar daqui é pesado... Deve ter morrido muita gente aqui... – Analisei o local, enquanto sentávamos ao redor do tabuleiro.

— Por isso mesmo que vamos jogar aqui! Duvido que não tenha uma alma sequer perambulando por este lugar. – Kiba se animou mais ainda.

— Como o Sasuke nunca usou o Ouija, vou fazer uma explicação relâmpago: Todos colocam um dedo nessa setinha – Ele apontou para uma espécie de seta de madeira mais ou menos do tamanho da minha mão na parte inferior do tabuleiro – e, consecutivamente, cada um faz uma pergunta ao espírito, entendeu? – Suigetsu disse.

— Suigetsu, eu posso nunca ter usado o Ouija, mas eu sei, pelo menos, como usá-lo.

Uma gota apareceu na cabeça dele.

— Então, vamos começar logo com isso. – Neji nos cortou.

Pomos o dedo no ponteiro. Naruto começou perguntando:

— Tem algum espírito aqui, entre nós?

O ponteiro se moveu para “Sim”.

— Que ridículo. Queria saber se não tivesse nenhum, como ele ia responder “Não”. – Shikamaru implicou.

— Pense o que quiser, Shikamaru. – Kiba o cortou. – Agora é a vez do Neji.

— Qual é o seu nome?

O ponteiro foi se movendo para as letras H, A, R, U, N, O, S, A, K, U, R, A.

— Haruno Sakura, é...? Parece que já ouvi esse nome... – Comentei.

— Agora é minha vez! – Kiba ignorou completamente meu comentário. – Quantos anos você tinha quando morreu?

O ponteiro se moveu para os números “1” e “3”.

— Um ano mais nova que a gente... legal. Como você morreu? – Perguntou Suigetsu.

O ponteiro se moveu para a letra A, e, em seguida, para as letras S, S, A, S, S, I, N, A, D, A.

Engoli seco, ao mesmo tempo em que me esforçava o máximo para lembrar a quem pertencia aquele nome.

De repente, o tabuleiro começou a tremer loucamente e o ponteiro correu pelo tabuleiro sem rumo. Tiramos imediatamente o dedo dele.

Shikamaru e Suigetsu caíram para trás. Neji ainda estava com a mão no ar, com a boca entreaberta e, se eu não o conhecesse, diria que estava tremendo um pouco.

Eu sentia que ia ter um infarto, de tão rápido que o meu coração batia, enquanto Naruto e Kiba caiam na gargalhada.

— Vocês... Seus malditos! Foram vocês que fizeram isso?! – Suigetsu quase avançou em cima deles.

— Desculpa, desculpa. A ideia foi minha, mas quem mexeu o ponteiro e o tabuleiro foi o Naruto. - Kiba disse, ainda rindo.

Eu? Claro que não! Achei que fosse você que iria fazer tudo aquilo!- Os olhos de Naruto e Kiba se arregalaram.

— Então se não foi vocês e nem um de nós... – Neji encarou o tabuleiro. – Tem realmente um espírito aqui...?

Ficamos em silêncio, apenas encarando o tabuleiro.

— Vamos jogar mais uma vez. – Sugeri.

— Ficou doido?! Você viu o que acabou de acontecer?! – Suigetsu revoltou-se.

— Só mais uma vez... Quero saber o que essa garota quer.

Depois de um tempo nos encarando, eles assentiram e colocaram novamente o dedo no ponteiro.

“Me ajude”, o ponteiro “escreveu”.

— Como? Como posso te ajudar? – Perguntei.

“Morrendo”.

— Hã?

De repente, a mesa de operações que estava na sala veio com tudo em minha direção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que a Morte nos Una" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.