O Dilema de Dean Winchester escrita por Danilo Alex

O Dilema de Dean Winchester

Dean Winchester tem vinte e seis anos de idade. Juntamente com seu irmão Sam, desde criança foi treinado pelo pai, John, para ser um caçador de criaturas sobrenaturais. John Winchester é um ex fuzileiro obcecado por vingança, que dedicou boa parte da vida a caçar e exterminar seres das trevas, com o firme propósito de descobrir o que matou sua esposa quando Sam ainda era um bebê. Para tanto, criou os filhos como guerreiros.
Durante anos os três homens caçaram juntos. Porém, ao entrar na fase adulta, Sam disse que queria uma vida normal e decidiu cursar Direito em Stanford, o que acabou fazendo, mesmo contra a vontade do pai. John e Dean continuaram suas caçadas juntos até que o pai incumbiu o filho de resolver um caso em Nova Orleans enquanto ele próprio seguia para a Califórnia, para investigar outro caso. Ao se separar do filho mais velho, John desaparecera, não dera mais notícias.
Sentindo que algo ruim pode ter acontecido ao pai, sozinho, Dean Winchester precisa vencer o orgulho e o ressentimento para resolver se vai ou não pedir ajuda ao irmão caçula. Conforme viaja atormentado por esse dilema, Dean se depara com algo que está ameaçando os moradores de Saint Beatrice, no Colorado, e decide investigar por conta própria.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Dean Winchester
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 5 (7.579 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/01/2016 às 20:36 | Atualizada: 23/01/2016 às 14:39


Notas da História:

Supernatural e seus personagens são propriedade de seu criador Eric Kripke e do estúdio onde é produzido, Warner Bros. Television.

É proibida a reprodução parcial ou integral da história sem permissão do autor.


Capítulos

2. Suicídios em Saint Beatrice
1.134 palavras
3. A Esquina da Morte
1.703 palavras
4. Duelo nas Trevas
1.670 palavras