Fama escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Postando aqui rapidinho antes que minha Internet caia de novo kkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673119/chapter/9

Sabe quando você pensa que nada pode ficar pior ? Pois é, nunca pense isso, porque a vida vai fazer questão de te provar o contrário.

Eu estava de boa. Todo mundo que já teve catapora diz que é horrível e tal, mas eu não estava achando tão ruim... Até agora. 

Amanheci pior do que ontem ! Parece que uma bolha nova nasce em mim a cada minuto que passa e eu tô quase parecendo um chokito ! O negócio tá horrível pro meu lado, sem falar que isso coça e eu simplesmente não posso coçar. Eu sinto ardor pra tomar banho e até pra fazer xixi é terrível, visto que essas malditas bolhas nascem no corpo inteiro. Literalmente ! 

Pra piorar minha situação, ainda tô com a garganta bichada. Dói até na hora de beber água e o médico fez questão, parece que de maldade, de receitar um comprimido do tamanho de um apontador ! Aquilo é gigante e meus olhos só faltam lacrimejar na hora de engolir. 

Eu fico praticamente o dia inteiro fechado no meu quarto e só de cueca, visto que as roupas incomodam. As cuecas mais velhas e relaxadas da minha gaveta, vale ressaltar. 

Nem sei dizer qual é o pior de tudo, mas com certeza o que me deixa puto da vida é o fato de que essa coisa coça dez vezes mais à noite ! Eu mal consigo dormir e fico rolando na cama feito frango de padaria ! 

Não sei se aguento isso por duas semanas. Sem falar que essas porcarias ainda têm que secar, cicatrizar e sabe Deus quando as marcas vão finalmente sumir. 

O lado bom é que só se pega catapora uma vez na vida. Acho que essa doença é tão ruim que até mesmo o próprio vírus fica com pena da gente e pensa "Vou infectar só uma vez, é judiação demais". Essa porra é tão ruim que até o vírus se sensibilizou ! 

Que merda... Eu tô viajando aqui. Deve ser a febre, só pode. Tá causando delírio ! 

Fui tirado dos meus devaneios por algumas batidas na porta do meu quarto. No mínimo é a mamãe, perguntando se eu quero comer. Ou simplesmente só quer dizer que eu vou mofar aqui dentro desse quarto; mas o que eu posso fazer ? Vestir roupa me incomoda e eu não vou ficar andando praticamente despido pela casa. Não rola. Sem falar que eu tô sem disposição pra isso. 

– Entra - Falei, já me cobrindo com o edredon. 

– Amor ? - Minha mãe entrou no quarto e já foi acendendo a luz. Na moral, qual é a necessidade disso ? - Você está bem ?

– Uhum... - Assenti, cobrindo meus olhos com o antebraço - O que foi ?

– Querido, se veste. Você tem visitas. 

– Visitas ? - Encarei confuso minha progenitora que já ia caminhando até meu guarda roupa para abri-lo. 

– Sim, senhor ! - Respondeu divertida, então jogou uma calça de moleton preta pra mim - Visitas. Entendeu ou quer que eu desenhe ? - Agora ela jogou uma camisa cinza.

– Poderia desenhar, por favor ?

– Palhaço - Revirou os olhos - Anda logo. Você tem exatos dois minutos. 

Argh ! Qual é a necessidade disso ? Eu não quero receber visitas. 

Bufei e fui me vestir assim que dona Mikoto saiu do quarto e fechou a porta. 

Tenho visitas e tô até com medo disso. Nunca desejei tanto que um portal me sugasse para outra dimensão ou algo do tipo... Talvez eu entre no meu guarda roupa e encontre Nárnia ! Será ?

Sasuke, por favor, vamos voltar pra realidade. 

Logo que me vesti, pouco tempo depois, a porta do quarto foi aberta e eu me deparei com Naruto, Hinata e Sakura. Não sei por que, mas eu já estava imaginando que eles seriam minhas visitas. Adivinhei ! 

– Tadinho, ele tá cheio de ferida... - Sakura falou penalizada e se sentou em minha cama, ao meu lado. 

Ela ainda não viu nada. Minhas costas estão numa situação terrível. 

– Catapora é terrível mesmo - A morena suspirou pesadamente - Você tá bem, Sasuke ? 

– Tô sim - Assenti - Com um pouco de febre e a maldita coceira, mas tô bem.

– Cara... Sua mãe é ainda mais bonita pessoalmente - Naruto, ao invés de perguntar como eu estou, simplesmente se mostra um colega super despreocupado e fala da minha mãe quando eu estou doente !

Ok, ele é sem noção, mas é legal. Até achei engraçado. 

– Naruto, pelo amor de Deus ! - Hinata bateu na própria testa. 

– Eu tô falando a verdade - Respondeu o loiro - Vem cá, sua mãe tá grávida mesmo ? 

– "Mesmo" ? - Arqueei uma sobrancelha. 

– É que... - Sakura sorriu sem graça - Saiu uma notícia na Internet. Algum paparazzi fotografou vocês no Shopping há uns dias atrás e, bem, sua mãe parecia um pouco gordinha... Na notícia que eu li estavam especulando de que seria gravidez. Mas havia outras notícias afirmando isso, só que não sei até que ponto podemos confiar nessas coisas que vazam na Internet. 

– Pois é - Assenti - As notícias estavam certas. Não vou mais ser o filho caçula. 

Não tem pra que eu mentir, afinal, quem vê pessoalmente nota claramente que minha mãe está grávida. 

– E seus pais, eles se divorciaram mesmo ? - Naruto questionou. 

Ah, esses sites de fofoca exageram ao extremo. 

– Não - Respondi - Minha mãe descobriu a gravidez e achou que já estava na hora de abandonar as passarelas. Depois de uns meses ela disse que queria deixar Suna e voltar pra Konoha. Meu pai aceitou a idéia, mas ele não teve como vir e nem meu irmão. 

– Que chato... - Comentou a Hyuuga - A família de vocês foi separada. 

– Mas eles podem vir quando quiserem - Expliquei - Não vamos nos ver só uma vez por ano ou algo do tipo. 

– Aí é bom - Disse o Uzumaki - Sua família tem muito dinheiro, viajar de Suna pra Konoha não deve ser nada.

– Naruto ! - Sakura o repreendeu - Pare de ser desagradável !

– Ué, não tô mentindo - Respondeu.

Realmente ele não está mentindo, mas não é algo que se saia falando assim... Sei lá, geralmente as pessoas têm um filtro entre o que elas pensam e o que elas falam, só que o Naruto não tem. Isso chega a ser cômico. 

– Eu já tô acostumado com isso - Dei de ombros, fingindo que isso não me abala.

Minha mãe era modelo desde antes de eu nascer, ou seja, é óbvio que ela viajava o mundo todo desfilando e nem sempre eu podia ir, tampouco o Itachi. Com o meu pai é a mesma coisa; Ele é diretor e também ator, então às vezes precisa viajar pra outra cidade ou até mesmo pra outro país só pra gravar algum filme. 

Eu já cresci acostumado a ficar longe dos meus pais. Pelo menos a mamãe agora resolveu sossegar por causa do meu irmãozinho. 

– Vamos mudar de assunto - Hinata sentou na cadeira que fica de frente pra minha escrivaninha - Volta quando pra escola, Sasuke ?

– Ainda não sei - Respondi - Essas bolhas ainda nem secaram. Não sei quando posso voltar pra aula... Não quero passar catapora pra ninguém - Fiquei em silêncio por alguns segundos, analisando bem a situação atual - Espera. Vocês todos já pegaram catapora ?

– Há uns dois anos teve um surto lá no colégio - Naruto respondeu - Todo mundo que ainda não tinha tido catapora na infância acabou pegando. 

– Eu fui uma delas - Hinata riu - É terrível, eu sei, mas nem fica marca se você não coçar.

– A parte do "não coçar" é complicado - Sorri sem graça - À noite piora. 

– Eu metia a unha mesmo - Naruto deu de ombros após sentar nos pés da minha cama - Tô nem aí. Essa porcaria só fazia coçar cada vez mais e não tinha no mundo algo que fizesse parar. 

– Em compensação é cheio de marcas nas costas - Respondeu a Hyuuga. 

– Comigo foi tenso, pois eu descobri no dia de um aniversário que estava doida pra ir - Relatou a rosada - Eu estava trocando de roupa quando minha mãe entrou no quarto e viu umas bolhas nas minhas costas. Como ela já estava ciente do surto na escola, já percebeu do que se tratava e disse que eu não ia sair... - Suspirou - Chorei a noite toda. 

– Eu pensei que fosse queimadura - Contei - Por pouco eu não passei pasta de dente. 

– Eu estourava algumas de vez em quando - Naruto é louco - Ardia um pouquinho, mas pelo menos parava de coçar. Era um alívio imenso ! 

– Você é louco ! - Hinata revirou os olhos - Sasuke, ele não é um exemplo a ser seguido. 

– Percebi - Não contive um pequeno riso - Vem cá, mudando de assunto... Mais alguém lá na escola leu aquelas notícias na Internet ?

– Sasuke, tu virou o assunto da sala de aula ! - Esse cara é bem direto - Rolou até print no grupo... Espera, você ainda não tá no grupo da turma. 

– E nem quero - Respondi - Esses grupos de Whatsapp enchem o saco, principalmente quando você não conhece quase ninguém e só observa as conversas. Eu não gosto muito - Soltei um longo suspiro - Enfim... Eu não queria que soubessem. Sei lá, é chato quando ficam comentando. 

– Finge que não é com você - A Haruno deu de ombros - Logo as pessoas se acostumam. Você é um aluno lá, como qualquer outro, então ninguém tem que comentar nada. 

– Pode ser - Assenti.

Embora as palavras de Sakura tenham me confortado por alguns milésimos de segundo, eu sei que não vai ser assim. O povo vai ficar fazendo perguntas, como se minha vida pessoal fosse uma coisa pública que deve ficar escancarada pra quem quiser ver e comentar. É chato ! 

Jogamos conversa fora por quase duas horas ! Eles até lancharam aqui e depois precisaram ir embora. Naruto tinha dito que queria se despedir da minha mãe - ele não desiste de dar uma de tiete -, mas ela se fechou no quarto e foi dormir. A gravidez deixa ela com muito sono, às vezes dorme quase o dia todo. 

Bem, meus colegas de classe foram embora e eu pude finalmente me livrar das roupas que tanto estavam me incomodando e voltar para o meu estado de semi nudez. 

Cacete, como coça ! E acho que minha febre tá subindo de novo... Perfeito, não faltava mais nada ! Merda ! 

– Sasuke ?! - Minha mãe foi entrando no quarto sem bater e eu, numa velocidade que eu acreditava ser humanamente impossível, puxei meu edredon para me cobrir.

– Mãe ! - Exclamei - Bate na porta, por favor !

– Não mando você ficar pelado no seu quarto - Ela foi entrando e logo sentou nos pés da minha cama.

– Não tô pelado. Tô de cueca - Resmunguei. 

– Mesma coisa - Deu de ombros.

– Não é não. 

– Tanto faz - Riu - Gostei de saber que você já fez amigos. 

– Na verdade eu não fiz amigos... Somos colegas. Colegas de classe.

– Mas eles vieram aqui pra ver você. Aquele rapaz loiro é uma graça, inclusive me pediu um autógrafo - Suspeitei desde o princípio - E as meninas são um amor. 

– Uhum... 

Mamãe me analisou com um sorriso de canto meio malicioso... O Itachi também tem essa mania e é irritante. Herdou da nossa mãe. 

– E impressão minha ou você fingiu indiferença ?

– Impressão - Respondi simplesmente. 

É impressão. Ela tá fazendo isso pra provocar, eu sei. 

– Então tá - Riu - Eu vou te deixar à vontade no seu quarto... - Ela ficou de pé e me encarou, séria dessa vez - Vê se não fica coçando. 

– Às vezes não dá pra evitar. 

– Pois faça uma força. Depois vai ficar cheio de marcas. 

– Tá bom - Assenti - Não vou coçar. 

Mentira, vou sim. Mas não na frente dela. 

Minha mãe saiu do meu quarto, então me livrei do edredon que me cobria. 

Após essa visita repentina, notei que o pessoal de Konoha é bem diferente do de Suna. Eles são mais calorosos, ao contrário das pessoas de Suna que são frias, distantes, bastante individualistas. Confesso que até acho estranho esse jeito do pessoal daqui, mas a cultura é diferente... Confesso que tô gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.