Stolen Kisses escrita por Lover


Capítulo 1
Capítulo 1: Quarterfinals


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Eu estou A-M-A-N-D-O escrever essa fanfic. Espero que gostem também.
Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673071/chapter/1

Lydia ajeitou a saia preta e respirou fundo em frente ao espelho. Normalmente, ela nunca usaria uma saia daquelas, preferiria ir com seu jeans surrado ou, no máximo, com um shorts não muito curto. Aquilo era coisa de meninas que tinham o que mostrar, como Malia Tate, a capitã das líderes de torcida e atual namorada de Stiles Stilinski.

Pensar em Stiles fez Lydia estremecer. Ela tinha uma queda por ele desde o primeiro ano, mas ele nunca a notara. Afinal, por que notaria? Ela era uma menina estúpida que tinha medo até da própria sombra. Não sabia sequer as regras do lacrosse, o jogo mais jogado em Beacon Hills High, enquanto o menino era o capitão do time de lacrosse.

Lydia afastou os pensamentos e encarou sua imagem refletida pelo espelho mais uma vez. Aquela definitivamente não era ela. Ela quase não podia se reconhecer através das várias camadas de rímel e corretivo que passara no rosto, numa tentativa de chamar atenção de alguém que não fosse sua mãe ou Liam Dunbar.

— Vamos lá, Lydia. Você consegue. - ela repetiu para si mesma, mostrando confiança. - É só um jogo de lacrosse. O que poderia dar errado?

* * *

Lydia pensou duas vezes antes de se enfiar entre as pessoas aglomeradas na arquibancada. Ela se enfiou entre os torcedores, que gritavam e cantavam, e se sentou em um cantinho vazio na ponta, onde tinha uma visão boa do campo, e tinha certeza que os jogadores não iriam notá-la.

A arquibancada estava mais cheia do que nunca. Aquela era uma das partidas mais importantes do ano, as quartas de final. Eram oito times, de toda a Califórnia, lutando por quatro vagas, para poderem jogar nas semifinais. Se o time de Beacon Hills High ganhasse, seria o terceiro ano consecutivo que iriam jogar nas semifinais.

Enquanto o jogo não começava, Lydia se esforçou ao máximo para não ir embora. Ela detestava lacrosse, quase tanto quanto detestava Malia Tate. Não sabia jogar e pagara milhares de micos tentando.

O treinador reuniu os jogadores no canto do campo, gritando algo sobre ganhar a todo custo. Os olhos de Lydia colaram no menino que ajeitava o capacete, ao lado do treinador. Stiles Stilinski. Ele vestia a camisa vermelha de número 24 e não parecia nem um pouco nervoso, muito pelo contrário: sorria confiante.

O time adversário vestia uniformes verdes. Os jogadores, em geral, pareciam tão bons quanto os de Beacon High. Eles gritavam animados e encoravam uns aos outros.

Assim que o apito soou, a bola voou no ar, iniciando a partida. Um membro do time adversário rapidamente pegou a bola e passou-a para outro, mais perto do gol. A bola foi caminhando rapidamente, até chegar no jogador de camisa 10.

Lydia não precisava analisar muito para perceber que aquele era a estrela do time. Era, de longe, o mais musculoso deles e parecia ser respeitado por todos os outros colegas de time.

O jogador de camisa 10 arremessou a bola em direção ao gol. A pequena bola branca voou rapidamente, cortando o ar. O goleiro de Beacon Hills pulou para capturar a bola, mas a mesma passou voando por debaixo de seu taco.

Gol! Os jogadores vestidos de verde comemoraram alegremente e gritaram em plenos pulmões. A torcida de Beacon Hills permaneceu em silêncio.

Assim o jogo continuou por longos minutos, pelos quais Lydia se arrependeu profundamente de ter vindo assistir. O placar marcava oito a sete e faltavam dez minutos para o fim da partida.

O final do jogo correu incrivelmente rápido. Stiles Stilinski, de camisa 24, marcou dois pontos em menos de um minuto. Foram jogadas rápidas e experientes, driblando facilmente os jogadores do time oposto e arremessando a bola certeiramente no gol.

Agora o placar indicava oito a oito. A torcida vibrava em expectativa. A bola voou no ar e um jogador da outra equipe a segurou, correndo em giração ao gol. Antes que ele chegasse perto do gol, Stiles lançou-se em sua direção, batendo de frente com o jogador. Ambos caíram, rolando pela grama verde.

O juiz não marcou falta e deu a ordem para prosseguir o jogo. A bola estava no domínio do time verde. A tensão pairava pelo ar. O painel contava os últimos segundos de jogo.

30... 29... 28...

Com um salto inesperado, Stiles conseguiu recuperar a bola e passar para Scott McCall, camisa 11. Scott correu em direção ao gol e, em vez de arremessar, passou novamente para Stiles, que agora se dispunha em frente ao gol.

10... 9... 8...

Lydia enxergou um jogador do outro time correndo rapidamente em direção de Stiles. Se ele não arremessase naquele segundo, o jogador o alcançaria.

6... 5...

Lydia sentiu-se arrepiar por dentro. Se o jogador o alcança-se, provavelmente o derrubaria, fazendo com que ele perdesse a jogada e o jogo chegasse ao fim. Ele tinha que jogar a bola. Agora.

— Joga essa bola logo, Stiles! - ela gritou, o mais alto que pôde.

Naquele segundo, a torcida ficou em silêncio. O único barulho audível era o do cronômetro, que contava os últimos segundos do jogo. Toda a arquibancada ouvira Lydia gritando. As pessoas sentadas ao seu lado a encaravam com caras feias.

Pareceu que aquele último momento de jogo congelou. Ela desviou o olhar dos torcedores que a encaravam e olhou para o campo.

Stiles estava olhando para ela. Ele realmente estava olhando para ela. Será que ele ouviu?, pensou consigo. Por que todo mundo tinha feito silêncio naquele exato momento.

O cronômetro gritava. 4... 3... 2...

O jogador que corria em sua direção pulou em cima de Stiles. O impacto da queda fez com que os dois caíssem na grama e a bola rolasse do taco de Stiles. A bolinha branca rolou pelo chão rapidamente, correndo em direção ao gol.

Vamos, entre no gol. Vai lá, Lydia torcia em silêncio.

A bola foi perdendo velocidade pelo atrito com a grama. Estava a poucos centímetros da linha do gol. Faltava tão pouco.

1...

No momento em que o apito soou no campo, a pequena bolinha branca cruzou a linha branca, marcando o ponto final do jogo.

Lydia não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Eles haviam ganhado o jogo! Eles iriam para as semifinais! Mas não era por isso que estava tão contente. Stiles Stilinski havia notado ela. Talvez por causa de seu grito ele havia se distraído e perdido o último arremesso do jogo, mas mesmo assim o time havia ganhado.

Quando o final da partida indicou que o time de Beacon Hills High havia ganhado por milésimos de segundos, a arquibancada explodiu em gritos e comemorações. O time comemorava a vitória no campo verde, levantando Stiles e saudando-o.

Stiles! Stiles! Stiles! — os gritos ritmados explodiam no campo.

Lydia se levantou, ajeitando a saia. Ela caminhou para fora da arquibancada e deu uma última olhada no campo de lacrosse.

Ela jurou ter visto Stiles lançando-a um rápido olhar antes de agarrar Malia Tate e a beijá-la verozmente, mas provavelmente estava apenas imaginando coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!