Stolen Kisses escrita por Lover

Stolen Kisses

Lydia Martin sempre fora uma garota tímida e sua única amiga era Allison Argent. Seus passatempos favoritos eram assistir Star Wars e sonhar com Stiles Stilinski, mesmo que ele não soubesse de sua existência.
Stiles Stilinski era o capitão do time de lacrosse e o maior pegador de Beacon Hills High.
Em uma noite de lua cheia, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo e ela passa a duvidar de tudo que acreditava. O que ela não contavam era que ela e Stiles passariam a formar uma aliança inesperada para ajudar a salvar seus amigos.

"Seus olhos observavam-no atentamente enquanto caminhava sempre tão belo pelo corredor, por mais que fosse ridículo, Lydia simplesmente não podia desviar o olhar, Stiles era sempre magnifico, porém irremediavelmente comprometido. Ela sabia que nunca teria chance contra sua namorada, a linda capitã das líderes de torcida, todavia ela sempre fora adepta aos sonhos, para ela Stiles era o seu maior sonho, o mais inalcançável de todos eles."


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alisson Argent, Derek Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 5 (6.813 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/01/2016 às 11:16 | Atualizada: 07/07/2016 às 17:26


Notas da História:

Todos os personagens pertencem à Teen Wolf.
Enredo completamente meu.
A ideia da fanfic é inverter os papeis, fazendo com que Lydia fosse a excluída com uma única amiga, e Stiles o garoto popular.


Capítulos

1. Capítulo 1: Quarterfinals
1.158 palavras
2. Capítulo 2: The Bite
1.389 palavras
3. Capítulo 3: Troublemaker
1.680 palavras
4. Capítulo 4: Party Girl
1.215 palavras
5. Capítulo 5: Lose Control
1.371 palavras