I Know What You Did Last Summer! escrita por Evil Grings


Capítulo 1
I Know What You Did Last Summer!


Notas iniciais do capítulo

Baseada na musica de Shawn Mendes com o mesmo nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673015/chapter/1

Allison Argent McCall, estava sentada em um pequeno sofá negro que se encontrava colado em uma das enormes janelas da biblioteca da casa dos McCall, a bela garota de cabelo castanho olhava a chuva que caia ao lado de fora distraidamente, enquanto sem notar, brincava com o pequeno pedaço de papel em suas mãos. 

A chuva ao lado de fora parecia que jamais cessaria, Allison esticou o casaco que vestia enquanto se abraçava para refugiar-se do frio que fazia quando o vento adentrava a casa pela janela, a mesma fechou os olhos e respirou fundo, ao lembra-se do motivo de estar ali sentada, aquela hora da noite olhando a chuva cair ao lado de fora. 

Sua mente foi inundada de lembranças, que naquele momento, ela queria esquecer, lembrou-se do dia que o conheceu, o dia que conheceu o maravilhoso e popular trio de lacrosse, e sem perceber deixou-se levar pela lembrança. 

“Era seu primeiro dia de aula, havia chegado a apenas uma semana na cidade misteriosa de Beacon Hills e logo seu pai a matriculara na prestigiada escola de Beacon. Assim que se estalou em seu armário e conseguiu achar sua sala, a mesma pode olhar tudo ao redor com calma, havia se sentado ao lado de uma garota de cabelos ruivos e portadora de olhos lindamente verdes, que assim que a viu a olhando, sorriu docemente. 

— Novata? — a ruiva lhe perguntou e a mesma confirmou em um gesto de cabeça —LydiaLydia Martin. 

— Allison Argent— a garota falara sorrindo timidamente. 

— Seja bem-vinda a Beacon Hills, Alisson — a ruiva sorriu e logo se virou para prestar atenção na professora que havia entrado na sala. 

Três garotos invadiram a sala correndo, o que acabou assustando a todos os presentes, inclusive ela que começou a analisá-los. 

— Desculpe o atraso professora — disse o garoto que havia aberto a porta adentrando a sala com mais dois garotos. 

Seu cabelo era castanho escuro, assim como seus olhos, sua pele era bronzeada e o mesmo era alto e bonito, isso havia chamado a atenção da jovem Argent. 

— Esse é Scott McCall— Lydia falou chamando sua atenção — Ao seu lado direito, está Stiles Stilinski e no esquerdo, Isaac Lahey. 

Allison voltou a olhá-los, mais seus olhos recairão para os garotos, ao qual Lydia, acabara de mencionar. O garoto da direita, Stiles Stilinski, tinha cabelo em um tom escuro de castanho, como o seu, já seus olhos eram em um tom claro, mesmo por baixo dos óculos quadrado e possivelmente de grau, o mesmo tinha uma altura mediana – mais comparado aos dois garotos ao seu lado, ainda era baixo – e em seus lábios continha um sorriso sarcástico, porém inocente. Ao lado esquerdo estava ele, Isaac Lahey, seu cabelo era castanho e ondulado, seus olhos verde—claro faziam contraste com sua pele branca e em seus lábios surgia um sorriso convencido. Era um belo trio de garotos, lindos e pelo que pode perceber populares. 

— Tudo bem Sr.McCall— a professora suspirou fazendo o garoto sorri — Mais da próxima vez não permitirei a entrada do senhor em minha aula. Isso também serve para vocês dois, Sr.Stilinski e Sr.Lahey. 

— A senhora que manda — Isaac falou sorrindo. 

— Se sentem — ela mandou e os garotos se direcionaram as três cadeiras disponíveis no fundo da sala.” 

Respirou fundo novamente, agora jogando sua cabeça para trás, sempre que lembrava dele seu peito doía de tristeza, e assim como das outras vezes se pegou pensando novamente nele. 

“ — Ali, vamos nós atrasar —Lydia gritava do seu quarto. 

A ruiva visitava a jovem Argent desde o primeiro dia de aula e cinco meses depois as duas já eram inseparáveis e populares, ainda mais agora, que Allison namorava o capitão do time de lacrosse da escola, ScottMcCall. 

Lyd, você pode se acalmar um pouco? — a castanha perguntou. 

— Só estou citando que vamos nos atrasar — a ruiva falou revirando os olhos. 

— O Jackson não vai fugir — Allison falou saindo do banheiro prendendo seus cabelos em um rabo de cavalo — Pronto, vamos. 

— Até que enfim —Lydia falou se levantando em um pulo da cama e saiu saltitando a caminho da porta de saída do quarto. 

Allison a seguiu revirando os olhos. Assim que sairão dacasa, ela pode avistar na janela de uma casa, ele, Isaac Lahey, a estava observando de sua janela e assim que percebeu que a mesma o estava olhando, sorriu, um sorriso que faria qualquer garota suspirar e Allison não era diferente. 

Lydia, ao perceber a troca de olhares entre eles, arrastou a castanha até o carro. 

— Você tem que parar, Allison —Lydia falou alarmada — O que você está fazendo é perigoso. 

— Eu não estou fazendo nada de mais Lydia— Allison falou irritada. 

— Não diga que não lhe avisei, quando um deles perceber que não passade um jogo pra você —Lydia afirmou irritada, adentrando o carro e batendo a porta com força. 

Allison olhou novamente para a janela, porém, ele já não estava mais lá e assim ela finalmente adentrou o belo carro. ” 

Uma memória foi levando a outra e mais outras, até omomento em que ela não aguentava mais segurara as lágrimas. Allison havia lembrado de todos os beijos, de todas as carícias trocadas, de todos os telefonemas tarde da noite, de todos os te amos sussurrados apenas para eles dois ouvirem, de todas as fotos que ainda existiam em seu celular. Ela havia lembrado de coisas que deveriam estar esquecidas ou simplesmente guardadas em um fundo escuro da sua mente, mais elas estavam ali, a atormentando mais uma vez. 

Ela estava se culpando novamente – como sempre fazia – ela havia o perdido e dessa vez, talvez para sempre. A culpa talvez não tenha sido dela, ele havia a deixado escorrer por entre seus dedos, foi ele que não havia a segurado forte o suficiente para ela não cair, foi ele que fez o brilho em seus olhos se apagar, a culpa havia sido dele, somente dele. 

Cansada, ela abriu seus olhos e enxugou as lágrimas que ainda insistiam em cair, ela estava preparada, ela deveria estar. A mulher se levantou e fechou a janela, sem reparar que lá fora, um belo homem de cabelos e olhos castanhos escuro a observava, logo o mesmo sorriu, um sorriso triste e quase vazio, então colocou seu capuz e voltou a caminhar pela chuvosa e calma noite deixando para trás a garota que um dia havia amado. Scott McCall queria vê-la pela ultima vez antes de finalmente parti. 

Allison não notou quando deixou o papel cair,contudo, ela havia lido e relido tantas vezes aquele pequeno pedaço de papel que nem precisaria dele para lhe dizer o que já sabia. 

“Eu sei o que você fez no verão passado” 

É, ela também sabia o que havia feito. 

Isaac Lahey, era seu pecado de verão que ela não cansava de repetir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!