Anjo Negro escrita por danona23

Anjo Negro

Ellen Librith, 11 anos. Uma garota comum que vivia com seus pais em Londres, com os habituais problemas que toda garota dessa idade pode ter. Isso até sua vida ser virada ao avesso por um completo estranho. Foi quando ela descobriu o que era viver um pesadelo.
Draco Malfoy, 16 anos. Um rapaz de descendência puro-sangue da mais nobre família bruxa, que vive em uma Mansão localizada em Wiltshire. Levara uma vida de garoto mimado até quando foi obrigado a tornar-se comensal e sua primeira missão era matar Dumbledore. Além de fracassar, ficou confinado em sua própria casa, da qual não conseguia chamar de lar.
Um segredo.
- Eu não quero que este segredo saia deste aposento, entendeu, Lúcio? – a frieza daquela pergunta, junto ao brilho vermelho que passou levemente por seus olhos, indicava o perigo que acarretaria ao não cumprir essa ordem.
Uma garota.
- Quanto maior a altura, maior a queda! – e, se já não bastasse a coragem de empurrá-lo, ela ainda mostrou a língua para ele.
Um garoto.
- Quem é essa garota? – a voz era arrastada que nem o outro, mas era mais fina e logo ela percebia que aquele devia ser o filho daquele senhor a sua frente.
E um plano perfeito.
- Quero que faça algo importante para mim. - de um dos bolsos de suas vestes, retirou um papel. Estava escrito em uma letra estremecida, meio torta, devido ao pouco uso que fazia dela, mas notava-se que em uma época longínqua eram bem trabalhadas e bonitas. - Não chame a atenção, pois se fosse para isso eu mesmo o faria. Lembre-se: sem falhas.
A paz não vai mais existir na Mansão Malfoy após isso.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Ronald Weasley
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (12.045 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/04/2010 às 01:16 | Atualizada: 13/06/2010 às 21:34


Notas da História:

Os personagens de JK não me pertencem, no entanto a idéia aqui tida é de minha autoria, sem qualquer fim lucrativo, apenas para o entretenimento. Espero que agrade ~


Capítulos

1. A Festa Que Nunca Aconteceu
2.969 palavras
2. O Primeiro Contato
5.135 palavras
3. Reflexões
3.941 palavras