Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 4
Underworld of san Paulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/4

Na rua escura, caminhava a tarde da noite ao volta de um trabalho para um amigo animando festa, quando tudo aconteceu de uma vez, a parede ao meu lado trincou levantando uma neblina de poeira e tudo pareceu mudar ao ouvir aquelas palavras:

Torne-se homem,

Torne-se fera,

E torne-se fera novamente.

E após isso ouvi sons de uma briga, decidir subir para ver o que acontecia, coloquei a ponta do cortuno nas fendas da paredes, mas  antes que pudesse olhar por cima do muro, ele explodiu com algo que foi arremessado nele e eu fui pego pelo impacto, por sorte só tiver alguns arranhões, mas fiquei paralisado ao ver o que explodiu o muro, possuía um corpo curvado que era o dobro do meu, cabeça e mãos lembrando as de um lobisomem, mas em vez de pelos pelo corpo era carne e pele, como se tivesse crescido somente os músculos e sem o crescimento que o acompanha nas lendas, seus olhos eram do tamanho de um punho fechado, negros e com um circular vermelhos escarlates que acompanhavam dentes avulsos ao formato da cabeça, ele rosnava mais gutural que animalesco e ao me percebe ficou  de frente a mim  como se eu fosse algo novo a ele ou que não devia está lá, algo saiu das sombras e atingiu a cabeça dele que se irritou e avançou para onde venho e sumiu, demorei para me levantar e olhar o local onde ele havia ido para ver muita destruição tentei tirar o celular do bolso para fotografar e me atrapalhei pelo nervosismo ao me abaixar para pegar o celular, senti algo bate em minhas costas e apaguei indo acordar em minha cama.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.